Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 55 minutos, Forbidden disse:

Eu devo ser o único que não me importo minimamente com a falta da Júlia, Teresa, Edgar e António, não acho que façam grande falta a série.

Teresa, Edgar e António eu até concordo, de certo modo, mas Júlia acho que faz mesmo imensa falta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Júlia faz falta porque fazia aquela ligação com a PJ sempre com informações muito úteis, nestes 2 episódios não há quase investigação nenhuma, chega-se aos suspeitos numa lógica da batata quente ou seja vem um e esse sugere que o outro é que é o culpado e não estou a gostar nada disso, há zero de investigação e imprevisibilidade e a Júlia trazia sempre esse lado, sinceramente nem sinto falta dela na parte familiar nem fazia falta visto que o Jorge está bem casado, não valia a pena insistir nisso, mas sinto a falta de alguém como ela a complementar a investigação que nestes 2 episódios foi muito pobre e óbvia.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu devo ser o único que não me importo minimamente com a falta da Júlia, Teresa, Edgar e António, não acho que façam grande falta a série.

Desses 4 só mesmo a Júlia é que é memorável, nesta temporada acho a Elsa e a Lena mais interessantes que a Teresa, Edgar e António. Não fazem falta absolutamente nenhuma, há que ter dois dedos de testa. E a Júlia, por muito que a ame de paixão, duvido que volte e acho que nem faz muito sentido voltar.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Desses 4 só mesmo a Júlia é que é memorável, nesta temporada acho a Elsa e a Lena mais interessantes que a Teresa, Edgar e António. Não fazem falta absolutamente nenhuma, há que ter dois dedos de testa. E a Júlia, por muito que a amae de paixão, duvido que volte e acho que nem faz muito sentido voltar.

Podia voltar num ep numa espécie de despedida, para acabaram a história da personagem. O mesmo para a Justina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Podia voltar num ep numa espécie de despedida, para acabaram a história da personagem. O mesmo para a Justina.

Sim, ambas podiam entrar num episódio. A Júlia podia ter uma doença grave e encontrar-se por acaso com o Jorge e este ajudá-la. Pedia ajuda à Elsa (que é médica) e durante o episódio dava para mostrar que a forte amizade que sempre os uniu estava mais forte do que nunca. O episódio acabava com ela curada, ela ia-se embora, mas antes davam um forte abraço de despedida. A Justina podia visitar a família num episódio e a empregada nova ficava com ciúmes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado de ontem esteve acima do que esperava. A partir de Quarta-feira é que se verá o que a série veio para fazer no horário, já que nem terá filmes como concorrência, o que tira algum do público jovem. 

Achava que este episódio tinha sido gravado mais recentemente para dar mais para a frente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos lados positivos desta temporada é mesmo a adição da personagem Elsa! Estas discussões entre o Sérgio e a Elsa são hilariantes :lol: A Gabriela está no ponto, faz lembrar as discussões maravilhosas com a Maria Ana e a Paula Montemog na Santa Bárbara em que ela soltava o seu lado de "peixeira" :P

Também gosto de ver a Patrícia Tavares aqui, uma personagem agradável, querida e também tem a sua piada :D 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as adições femininas são óptimas, as personagens da Gabriela Barros, Patrícia Tavares, Rita Salema e Madalena Brandão são muito boas. Com destaque claro para a Gabriela Barros, estas discussões constantes com o Sérgio são deliciosas. Adoro :wub: Só mesmo a Maura é que peca.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...