Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, DOCA disse:

Mais uma vez, não sei o que andam a querer dos episódios do Max, mas comeu-se como todos os outros. :haha: Até parece que os episódios das primeiras temporadas eram obras d'arte. :haha: 

Os episódios têm dado para entreter. Sinceramente houve alguns episódios de temporadas anteriores piores. Acredito que com a Plural isto ficasse mais evoluído, mas mesmo assim acho que isto come-se bastante bem, não é excelente, mas dá para entreter. Não acho que seja assim tão mau como o pessoal está a pintar. Há arestas a limar, mas também nas temporadas antigas não era tudo perfeito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Daniel_TV disse:

O que eu acho é que vocês valorizam demasiado as temporadas anteriores. A série não está pior, ela continua como sempre foi. Talvez esperássemos uma evolução, mas não digam que está muito diferente do que sempre foi. 

Eu, por exemplo, ao ver as temporadas anteriores riu-me imenso porque aquilo é péssimo, mas era outra época e pronto percebe-se. O problema é que a única coisa que melhorou nesta versão 2016 foi a qualidade de imagem, porque de resto parece até um retrocesso. Está tudo demasiado artificial, a maneira como falam com os cães mete dó, as prestações estão para lá de péssimas e, claro, o argumento continua fraquíssimo. É quase inadmissível que em 2016 se faça ficção do género, porque evoluímos bastante. Se há cenas nas novelas que eu penso "wtf is dis", com isto eu penso nisso a cada minuto :O que tristeza...!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Mais uma vez, não sei o que andam a querer dos episódios do Max, mas comeu-se como todos os outros. :haha: Até parece que os episódios das primeiras temporadas eram obras d'arte. :haha: 

Mesmo, até parece que isto é uma série de culto xD

é uma boa aposta para as 19h. Espero que resulte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que o Inspector Max nunca foi uma série policial na verdadeira aceção da palavra. O factor de sucesso foi sempre a vertente familiar. Porém, após o longo período de paragem, é perfeitamente normal que os telespectadores esperem uma evolução a todos os níveis, mormente no departamento de investigação criminal. A história do "Ah, mas isto nunca foi uma série de qualidade" é de uma falta de exigência brutal. Eu não me consigo satisfazer com ficção deste nível.

Após o progresso que houve em todas as componentes da produção de conteúdos - representação, tecnologia, escrita, etc -, não se consegue, por exemplo, tornar uma detenção de um assassino minimamente credível? Isto é inadmissível, para mim. 

Sim, quando estiver com febre, quase a atingir a alucinação, dá para entreter, nem que seja pelas sensações entusiasmantes que a Gabriela Barros consegue provocar na minha frágil compostura. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

Eu fiquei extremamente desiludido quando vi o 1º episódio porque parecia uma novela como tantas outras, se me disserem que é agora é diferente dou uma 2º oportunidade...

 

Está diferente, também achei isso de parecer novela. Digam o que disserem mas o Max é um símbolo, pode não ser uma grande série mas eu adoro e Portugal adora.
Atualmente, está melhor, não se preocupam tanto com os dramas familiares como no pavoroso primeiro episódio.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

Para mim, o melhor episódio de sempre é «Crime aos Quadradinhos». Adoro a cena do Wallenstein em modo sinistro com a lanterna na cara :lol:

Um dos que eu também adorei foi um em que a personagem do Ricardo Castro sequestra o Jorge e a família. E gostei de "O Atentado" também. :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pamsf998 disse:

Um dos que eu também adorei foi um em que a personagem do Ricardo Castro sequestra o Jorge e a família. E gostei de "O Atentado" também. :) 

há 4 minutos, BBFF disse:

Também gosto do da Alexandra Lencastre.

Adorei todos esses mas um dos meus preferidos é o "Quem é Quem?" em que o Paulo Pires é um ladrão de identidades.

há 16 minutos, BBFF disse:

Para mim, o melhor episódio de sempre é «Crime aos Quadradinhos». Adoro a cena do Wallenstein em modo sinistro com a lanterna na cara :lol:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até se viu bem, claro que uma pessoa está à espera de um episódio bombástico a fazer lembrar os bons velhos tempos mas não foi mau de todo, uma coisa que podiam melhorar era a variação de cenários na parte criminal, é DIC-local do crime e não passa daquilo, os suspeitos aparecem diretamente no DIC, podiam introduzir um pouco mais de ação colocando um dos suspeitos a fugir antes de ser interrogado ou assim.  Uma outra que não gosto é fazerem uma seleção dos suspeitos assim do nada, selecionam 3 que o espectador não faz ideia de quem são e espetam-nos na sala de interrogatório, não há contacto nenhum com eles antes de lá aparecerem, depois a investigação está muito sintética e nada densa como eu gosto, vem um suspeito, esse diz o nome de outro esse aponta outro e andam naquilo, não vigiam nada, sinto a falta de investigação na rua, sinto a falta de novidades ao longo da investigação e nessa parte entrava a Júlia, uma pessoa não chega a entrar dentro da história porque é sempre tudo a despachar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O comportamento do indivíduo sempre foi bastante duvidoso, dmgds. A intenção de acumular vários suspeitos não tem qualquer valor quando, incompreensivelmente, aos 10:35, a realização faz questão de desvendar o caso. Eu, ainda sob o efeito de uma obra do universo hitchcockiano, pensei que pudesse ser para iludir o telespectador, criar a dúvida, mas depois bati com a cabeça na parte mais rígida do sofá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...