Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Estive a ler a sinopse do episódio de hoje e acho que vai ser um bom episódio, é um palpite mas acho que de episódio para episódio a qualidade vai aumentando, espero é que não seja demasiado óbvio quem é o criminoso como na semana passada, e parece que vamos ver o crime antes do episódio começar que é uma estreia nesta temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Factos Televisos disse:

Estive a ler a sinopse do episódio de hoje e acho que vai ser um bom episódio, é um palpite mas acho que de episódio para episódio a qualidade vai aumentando, espero é que não seja demasiado óbvio quem é o criminoso como na semana passada, e parece que vamos ver o crime antes do episódio começar que é uma estreia nesta temporada.

Vamos ver o crime, mas deduzo que o criminoso não mostre o rosto, se não estás a ser incoerente quando dizes que esperas que não seja óbvio quem seja o criminoso :P

Nas temporadas anteriores tivemos vários episódios em já se sabia o criminoso logo no inicio, eu não vejo problema nisso. Gosto de ambos, de saber o criminoso logo no inicio (de ver a interpretação do criminoso a matar a pessoa) ou de ir descobrindo ao longo do episódio o assassino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Vamos ver o crime, mas deduzo que o criminoso não mostre o rosto, se não estás a ser incoerente quando dizes que esperas que não seja óbvio quem seja o criminoso :P

Nas temporadas anteriores tivemos vários episódios em já se sabia o criminoso logo no inicio, eu não vejo problema nisso. Gosto de ambos, de saber o criminoso logo no inicio (de ver a interpretação do criminoso a matar a pessoa) ou de ir descobrindo ao longo do episódio o assassino.

Iremos ver o crime e o criminoso irá estar de cara tapada ou não se perceberá quem é segundo a sinopse, eu prefiro assim no meu gosto pessoal e ainda por cima nos 2 outros episódios não foi assim, o problema no segundo foi que foram demasiado óbvios ao escolher um cabelo louro e de mulher, viu-se logo quem era a criminosa, nunca seria de homem muito menos do Marcelo, acho mesmo que este episódio vai ser bom.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Iremos ver o crime e o criminoso irá estar de cara tapada ou não se perceberá quem é segundo a sinopese, eu prefiro assim no meu gosto pessoal e ainda por cima nos 2 outros episódios não foi assim, o problema no segundo foi que foram demasiado óbvios ao escolher um cabelo louro e de mulher, viu-se logo quem era a criminosa, nunca seria de homem muito menos do Marcelo, acho mesmo que este episódio vai ser bom.

Onde é que leste a sinopse do episódio? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Factos Televisos disse:

Podes ler no facebook da série.

Parece ser mesmo muito interessante... perderam a cassete do episódio do Santiago?:lol:
Fez-me um pouco de comichão até agora não haver nenhum episódio a começar com o crime e não com a brigada logo a investigar. Parece que aqui vai ser diferente!
A história familiar parece também ser muito interessante.
E quem faz parte do elenco do episódio? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Parece ser mesmo muito interessante... perderam a cassete do episódio do Santiago?:lol:
Fez-me um pouco de comichão até agora não haver nenhum episódio a começar com o crime e não com a brigada logo a investigar. Parece que aqui vai ser diferente!
A história familiar parece também ser muito interessante.
E quem faz parte do elenco do episódio? 

Eu tinha ideia que o episódio do Santiago seria o primeiro ou como este foi mais de apresentação seria o segundo mas pelos vistos não, que eu saiba foi o primeiro a ser falado nas revistas até com imagens das gravações, se não for o de amanhã ficarei surpreendido. Eu também prefiro assim, é já o terceiro episódio já estava na hora de começar com o crime, a parte familiar parece mesmo interessante, quanto a elenco andei pela wikipedia que não é muito fidedigna mas podia ter algo e pelo instagram do Fernando Luis mas não consegui associar nenhum ator a este episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Eu tinha ideia que o episódio do Santiago seria o primeiro ou como este foi mais de apresentação seria o segundo mas pelos vistos não, que eu saiba foi o primeiro a ser falado nas revistas até com imagens das gravações, se não for o de amanhã ficarei surpreendido. Eu também prefiro assim, é já o terceiro episódio já estava na hora de começar com o crime, a parte familiar parece mesmo interessante, quanto a elenco andei pela wikipedia que não é muito fidedigna mas podia ter algo e pelo instagram do Fernando Luis mas não consegui associar nenhum ator a este episódio.

Eu tinha precisamente a mesma ideia!
Será este aquele em que mandam a Rosa Villa para dentro de uma piscina?

Editado por André Sousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, André Sousa disse:

Eu tinha precisamente a mesma ideia!
Será este aquele em que mandam a Rosa Villa para dentro de uma piscina?

Tenho as minhas dúvidas, a sinopse fala em 3/4 personagens masculinos  dos quais um é o pai da fadista, ao aparecer o pai remete-me para uma atriz mais nova que a Rosa Villa para interpretar a personagem, a meu ver a única hipótese da Rosa Villa entrar neste é ser alguma empregada da fadista ou algo assim que não tenha aparecido na sinopse, não digo que não seja ela a fadista mas tenho as minhas dúvidas, a entrar, a personagem dela não aparece na sinopse mas não faria sentido não aparecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Manú Tenry disse:

Bem me parecia que conhecia a actriz que faz de Tina de algum lado!! É a Sónia Lisboa, a que fez de Edit Piaf no musical Piaf do Filipe Lá Féria!! E nessa peça esteve fenomenal, arrasou por todos os lados!

Ela era a substituta da Wanda Stuart, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...