Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

On 18/10/2015 at 14:40, Manú Silva disse:

Curiosamente, nunca vi o episódio em o Vasco começa a morar com eles! E sei que há um episódio assim, lembro-me de qualquer coisa (não sei se era uma promo ou um flashback) onde o Jorge pensava que ele era um bandido que estava fazer mal aos filhos.

Dos factos que mais gostei da série, foi na primeira série ser gravada em Setúbal, aquela esplanada que eles se encontravam com a Júlia é a Praça do Quebedo, um sítio que conheço bem, a estação de comboios era lá!

É o episódio Brigada Max, em que António Melo é um bombista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

A actriz que diz isso é a Elsa Valentim.:) O nome do episódio não me lembro. Mas ela nesse episódio envenena o Sérgio (Rui Santos).

Ela é soberba! Porque é que não apostam tanto nela? Adoro-a! Qual é o nome do episódio? 

há 1 hora, skizzo disse:

Porque não um reboot da série?

como assim? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já mete nojo tantos anos seguidos sempre a dar a mesma coisa, mais valiam acabar com isso de uma vez por todas, e meterem 2 ou 3 episódios do I Love It. Quem quisesse ver o Inspector Max vezes sem fim que vissem no TVIPlayer ou que vendessem em DVD. Já satura, então exibirem aquilo em 4:3 esticado é a cereja no cimo do bolo, poupem-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, t0nito disse:

Já mete nojo tantos anos seguidos sempre a dar a mesma coisa, mais valiam acabar com isso de uma vez por todas, e meterem 2 ou 3 episódios do I Love It. Quem quisesse ver o Inspector Max vezes sem fim que vissem no TVIPlayer ou que vendessem em DVD. Já satura, então exibirem aquilo em 4:3 esticado é a cereja no cimo do bolo, poupem-me.

Enquanto tiver audiência não tiram do ar, ainda para mais se for substituído pelo flop do I Love it. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, t0nito disse:

Já mete nojo tantos anos seguidos sempre a dar a mesma coisa, mais valiam acabar com isso de uma vez por todas, e meterem 2 ou 3 episódios do I Love It. Quem quisesse ver o Inspector Max vezes sem fim que vissem no TVIPlayer ou que vendessem em DVD. Já satura, então exibirem aquilo em 4:3 esticado é a cereja no cimo do bolo, poupem-me.

As pessoas não ligam a esses pormenores. Gostam de ver e pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, t0nito disse:

Já mete nojo tantos anos seguidos sempre a dar a mesma coisa, mais valiam acabar com isso de uma vez por todas, e meterem 2 ou 3 episódios do I Love It. Quem quisesse ver o Inspector Max vezes sem fim que vissem no TVIPlayer ou que vendessem em DVD. Já satura, então exibirem aquilo em 4:3 esticado é a cereja no cimo do bolo, poupem-me.

Mas isso seria uma má estratégia, não fazia sentido nenhum. Basta olhar para as audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é da minha parte que têm audiências de certeza absoluta, prefiro apagar a televisão do que ver aquilo, é como uma música que até gostava que toca na rádio até à exaustão chegando ao ponto de nem poder ouví-la.

 

Só mostra a mentalidade pobre do Português comum, preferem ver a mesma porcaria vezes sem conta durante anos e anos do que aceitar novos conteúdos, mentes comodistas...

há 1 hora, LFTV disse:

As pessoas não ligam a esses pormenores. Gostam de ver e pronto.

Mais uma prova do comodismo do povo, por isso é que a SIC e a TVI mudaram para 16:9 em 2015 em vez de 2005 como a maioria dos outros países...

Editado por t0nito
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, t0nito disse:

Já satura, então exibirem aquilo em 4:3 esticado é a cereja no cimo do bolo, poupem-me.

Não acho. Eu quando gosto de ver os programas vejo e pronto. São programas antigos. Se gosto vejo seja em 16:9 ou em 4:3.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, t0nito disse:

Não é da minha parte que têm audiências de certeza absoluta, prefiro apagar a televisão do que ver aquilo, é como uma música que até gostava que toca na rádio até à exaustão chegando ao ponto de nem poder ouví-la.

 

Só mostra a mentalidade pobre do Português comum, preferem ver a mesma porcaria vezes sem conta durante anos e anos do que aceitar novos conteúdos, mentes comodistas...

Mais uma prova do comodismo do povo, por isso é que a SIC e a TVI mudaram para 16:9 em 2015 em vez de 2005 como a maioria dos outros países...

Subscrevo inteiramente. E é por isso que as nossas tv's se acomodaram a programações com cheiro a mofo, porque o publico é pouco exigente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, t0nito disse:

E não sou contra isso, mas é exibir em 4:3 na proporção correcta e não esticado para 16:9, nenhuma estação de televisão de um país minimamente desenvolvido estica o conteúdo 4:3 para 16:9 forçado, isso nem faz sentido nenhum.

Eu prefiro esticado do que com aquelas barras dos dois lados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, t0nito disse:

Não é da minha parte que têm audiências de certeza absoluta, prefiro apagar a televisão do que ver aquilo, é como uma música que até gostava que toca na rádio até à exaustão chegando ao ponto de nem poder ouví-la.

 

Só mostra a mentalidade pobre do Português comum, preferem ver a mesma porcaria vezes sem conta durante anos e anos do que aceitar novos conteúdos, mentes comodistas...

Mais uma prova do comodismo do povo, por isso é que a SIC e a TVI mudaram para 16:9 em 2015 em vez de 2005 como a maioria dos outros países...

Mas lá está! Aí o problema está no povo! Não vamos esperar que um canal de televisão, seja ele qual for, retire da programação um programa que tem sucesso para pôr outra coisa. Eu sou sincero, não me importo de ver o Inspetor Max e até gostava de uma nova série, mas tenho outros programas que me incomodam nesse sentido.

Editado por LokLam
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, LokLam disse:

Mas lá está! Aí o problema está no povo! Não vamos esperar que um canal de televisão, seja ele qual for, retire da programação um programa que tem sucesso para pôr outra coisa. Eu sou sincero, não me importo de ver o Inspetor Max e até gostava de uma nova série, mas tenho outros programas que me incomodam nesse sentido.

Claro e se as audiências são assim tão boas porque não dar o Inspector Max 24 horas por dia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, t0nito disse:

Só não acho normal uma estação repetir a mesma série durante mais de uma década consecutiva e não apostar em novos conteúdos, jogam pelo seguro e nunca arriscam em nada.

Não é bem assim! A TVI tem apostado noutros horários e se naquele é líder é porque as pessoas gostam do programa! Sinceramente, acho que a TVI tem outros horários com os quais tem que se preocupar mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, t0nito disse:

Só não acho normal uma estação repetir a mesma série durante mais de uma década consecutiva e não apostar em novos conteúdos, jogam pelo seguro e nunca arriscam em nada.

Mesmo, e o facto de ter sempre boas audiencias é simplesmente bizarro! Ao menos que fizessem uma terceira temporada, mas nem isso...

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostado não sei em que, já há muitos anos que dão os mesmos programas às mesma horas, mas pronto... Quando não são os mesmos programas fazem um cíclo com meia dúzia de programas e recomeçam o cíclo, sempre mais do mesmo. Na minha opinião a TVI precisava de reestruturação completa, desde grafismos, logotipo, programação, etc... Para mim o canal está mais que envelhecido.

há 6 minutos, Forbidden disse:

Mesmo, e o facto de ter sempre boas audiencias é simplesmente bizarro! Ao menos que fizessem uma terceira temporada, mas nem isso...

Põe bizzaro nisso! Só mostra o grau de exigência do povo...

Editado por t0nito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...