Rodolfo

Inspetor Max

2748 posts neste tópico

Sinceramente, não me parece que peguem na série para fazer uma nova temporada... Nem sei se, em horário nobre, as pessoas a veriam (só se fosse para o horário das 23h de sábado).

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

TCHIIIII, Já estou farta muito sinceramente de ver o inspector Max será que não há mais nada no mercado?, Já estou farta de tanta repetição.... talvez uma serie nova sim... isso fazia mais sentido.............

Partilhar este post

Link para o post

Apostava numa nova temporada para as Férias de Natal, às 14h00, como já tinha dito anteriormento. Penso que ia resultar, pois 70% dos jovens estão em casa nas Férias de Natal e, atraía mais público para o horário!

Partilhar este post

Link para o post

Claro que a audiência não justificava o investimento, mas ainda assim seria muito bom a TVI subir de 200 mil espectadores para 500 e 600 mil naquele horário. Já viram o salto ?

Partilhar este post

Link para o post

A Única forma de Inspector Max começar a perder audiência é se todos nós mudasemos de canal há hora da série assim a TVI percebia que a séries está a ficar sem audiências vai mudar logo para outra série. Quem estiver farto de Inspector Max é só mudar de canal. Eu próprio já nem vejo a série, que já sei toda quase decor e salteado.

A Única forma de Inspector Max começar a perder audiência é se todos nós mudasemos de canal há hora da série assim a TVI percebia que a séries está a ficar sem audiências vai mudar logo para outra série. Quem estiver farto de Inspector Max é só mudar de canal. Eu próprio já nem vejo a série, que já sei toda quase decor e salteado.

Partilhar este post

Link para o post

Inspector max tem sucesso porque a concorrencia é má...

eu prefiro relembrar as aventuras do max do que ver floribella.

ambas as privadas colocam repetições. Claro que já cansa ver sempre os mesmos episodios mas quem está farto muda de canal. Tal como eu fiz, mas há episódios que por exemplo não me importo de ver repetidos, outros é que já são ...

Partilhar este post

Link para o post

Por acaso já cansa :dry: podiam colocar Ana e os 7 no lugar do Max :)

Concordo! Mas a TVI não pensa nisso, visto que «Inspector Max» consegue bons resultados (pela fraca concorrência)... E assim se manterá nos próximos tempos...

Partilhar este post

Link para o post

alguem sabe que idade tem a Justina??? nao há informaçoes sobre isso na internet...tenho curiosidade em saber..ela no inspetor max ja devia ter uns 80 e tal pelo menos...deve ter uns 90 agora e se tiver é fantástico pq continua a trabalhar...nao sei posso tar a exagerar na possivel idade dela..

Partilhar este post

Link para o post

Acho que é um bocado impossível fazerem uma nova temporada do Inspector Max, pois o Afonso Maló não permite que tal aconteça. :haha:

564792_4291986777099_948542740_n.jpg

:shok::shok::shok::shok:

Ele está totalmente diferente! Já a Filipa Maló está igual! Que saudades do Super Pai! :cray: Espero que daqui por uns anos façam um remake do Super Pai! :D

Sara.L gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Acho que é um bocado impossível fazerem uma nova temporada do Inspector Max, pois o Afonso Maló não permite que tal aconteça. :haha:

Ele está totalmente diferente! Já a Filipa Maló está igual! Que saudades do Super Pai! :cray: Espero que daqui por uns anos façam um remake do Super Pai! :D

Este é o Afonso Maló???? :shok: :shok: :shok:

Partilhar este post

Link para o post

tens a certeza que é o Afonso Maló? ele está tão diferente :shok:

Partilhar este post

Link para o post

Por amor muito diferente onde?! apenas no corpo e na altura, nossa que homem alto e gostoso :angel: a carinha de menino ainda la esta, olhem aqueles covinhas fofinhas :happy: aff homem nao entende mesmo nada :sleep:

Partilhar este post

Link para o post

Por amor muito diferente onde?! apenas no corpo e na altura, nossa que homem alto e gostoso :angel: a carinha de menino ainda la esta, olhem aqueles covinhas fofinhas :happy: aff homem nao entende mesmo nada :sleep:

:haha::haha::haha:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora