Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

23 minutes ago, Factos Televisos said:

Eu por acaso até estava a gostar do horário das 19, é um facto que é de menor visibilidade mas estava a cumprir a  sua tarefa audiometricamente e sempre dava 4 vezes por semana que é excelente para quem gosta da série como eu, depois os episódios desta temporada até agora tem sido um bom bocado inferiores aos da temporada 2  a meu ver, nem sei se teriam força para um sábado às 21:30 embora como tudo hajam uns melhores e outros piores embora perceba perfeitamente o que queres dizer, no entanto só espero que isto volte rápido com dia e hora fixos.

Sim, percebo o que dizes, mas não é muito inteligente desperdiçar uma série de 26 episódios a darem 4 episódios por semana no horário das 19h. Ainda por cima uma série como o "Inspector Max", que tem tantos fãs e é considerada já uma série de 'culto'. Quando aos Sábados podem perfeitamente conseguir uns 12% de rating e à volta de 25% de share e dar luta à concorrência às 21:30.

Isto é uma série familiar, faz mais sentido exibi-la num horário onde toda a família está disponível para vê-la (o que não é o caso às 19h a dias da semana).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Sim, percebo o que dizes, mas não é muito inteligente desperdiçar uma série de 26 episódios a darem 4 episódios por semana no horário das 19h. Ainda por cima uma série como o "Inspector Max", que tem tantos fãs e é considerada já uma série de 'culto'. Quando aos Sábados podem perfeitamente conseguir uns 12% de rating e à volta de 25% de share e dar luta à concorrência às 21:30.

Isto é uma série familiar, faz mais sentido exibi-la num horário onde toda a família está disponível para vê-la (o que não é o caso às 19h a dias da semana).

Eu ao inicio fui um grande critico disto dar às 19h, fazia- me confusão um produto com tantos fãs ser assim banalizado, depois vi os episódios e apesar de achar que a série está a crescer de episódio para episódio( tirando o último) achei que a qualidade dos episódios estava ajustada ao horário e falo a vários niveis na qualidade dos mesmos, paraa mim é uma versão low cost,   os episódios não eram assim tão bons para irem para o sábado às 21:30, acho que uma boa parte do público está algo desiludida até agora , já me tinha habituado a isto dar às 19h por acaso, longe de ser o horário que eu queria mas ajustado ao que está a ser apresentado, que venha uma nova temporada com Plural ao barulho que eu mudo já de opinião, mas percebi exatamente onde querias chegar pois já partilhei desse pensamento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Factos Televisos disse:

Eu ao inicio fui um grande critico disto dar às 19h, fazia- me confusão um produto com tantos fãs ser assim banalizado, depois vi os episódios e apesar de achar que a série está a crescer de episódio para episódio( tirando o último) achei que a qualidade dos episódios estava ajustada ao horário e falo a vários niveis na qualidade dos mesmos, paraa mim é uma versão low cost,   os episódios não eram assim tão bons para irem para o sábado às 21:30, acho que uma boa parte do público está algo desiludida até agora , já me tinha habituado a isto dar às 19h por acaso, longe de ser o horário que eu queria mas ajustado ao que está a ser apresentado, que venha uma nova temporada com Plural ao barulho que eu mudo já de opinião, mas percebi exatamente onde querias chegar pois já partilhei desse pensamento.

Eu simplesmente adorei estas semanas a dar as 19h, foi excelente mesmo! Voltei a ganhar o gosto de parar o estudo para ver TV as 19h e para quem gosta tanto da série, um ou dois por semana é tortura. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DavidJ disse:

Que eu saiba, a quarta temporada ainda não está a ser gravada (e também confirmada). As fotografias "postadas" podem ser referentes à terceira, embora as gravações já tenham terminado

Aquilo era a ultimar o que havia para gravar da terceira temporada. Mas obrigado na mesma ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, André Sousa disse:

Eu simplesmente adorei estas semanas a dar as 19h, foi excelente mesmo! Voltei a ganhar o gosto de parar o estudo para ver TV as 19h e para quem gosta tanto da série, um ou dois por semana é tortura. 

Eu ao inicio não gostei da ideia mas depois habituei-me, até era uma hora porreira se bem que nem sempre via em "live" e pelo menos dava todas as semanas e logo 4 episódios, para quem gosta como nós 4 episódios por semana é muito bom, agora temos que esperar que haja vaga para darem um simples episódio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu também achei mal a ideia de dar às 19h mas na semana passada andei a ver e até achei um bom horário. Tal como o André, parava o que estava a fazer para ver :P Agora também o posso fazer para ouvir os berros da Cristina, mas prefiro continuar o estudo :mosking:

 

Eu estudo com os berros dela que é muito bom!:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

O ideal é meter isto no arquivo e daqui a uns anos quando se lembrarem de dar tiram....

Continua a dar o "Inspector Max" aos fins de semana de manhã :mosking: Mais valia haver dois tópicos a diferenciar as temporadas... porque sendo este o mesmo para tudo não tem sentido ser arquivado.

há 4 minutos, André Sousa disse:

Eu estudo com os berros dela que é muito bom!:lol:

Se isso é um bom método para estudar... :mosking: Hei-de experimentar, pode ser que suba as notas xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Continua a dar o "Inspector Max" aos fins de semana de manhã :mosking: Mais valia haver dois tópicos a diferenciar as temporadas... porque sendo este o mesmo para tudo não tem sentido ser arquivado.

Se isso é um bom método para estudar... :mosking: Hei-de experimentar, pode ser que suba as notas xD

Eu concordo com essa divisão de tópicos. 
Eu ultimamente tenho obtido resultados elevados a estudar de uma maneira super desorganizada e estranha( se quiseres saber mais, eu continuo esta conversa no devido tópico)

há 3 minutos, Ivo disse:

O ideal é meter isto no arquivo e daqui a uns anos quando se lembrarem de dar tiram....

Deixa lá, Ivo! Eu estou contigo, também quero que acabem esta temporada! 
E não, não vou aceitar! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Continua a dar o "Inspector Max" aos fins de semana de manhã :mosking: Mais valia haver dois tópicos a diferenciar as temporadas... porque sendo este o mesmo para tudo não tem sentido ser arquivado.

há 2 minutos, André Sousa disse:

Eu concordo com essa divisão de tópicos. 
Eu ultimamente tenho obtido resultados elevados a estudar de uma maneira super desorganizada e estranha( se quiseres saber mais, eu continuo esta conversa no devido tópico)

Deixa lá, Ivo! Eu estou contigo, também quero que acabem esta temporada! 
E não, não vou aceitar! 

 

Desculpem lá, mas eu estou mesmo revoltado e aziado por o produto ter saído da grelha. E quando é assim , mais vale "falar", exprimir o que se sente. :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ruio1999 disse:

Uma vergonha a maneira com a TVI trata os seus telespectadores. 

Não vejo o problema de fazer uma pausa na transmissão da série! O max não tem continuidade,não tem o problema das novelas... os episódios são fechados e permitem esta liberdade! O facto de não veres os próximos episódios não te prejudica,o que aconteceu com ''I love it'' é diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BlastCandiesx disse:

Não vejo o problema de fazer uma pausa na transmissão da série! O max não tem continuidade,não tem o problema das novelas... os episódios são fechados e permitem esta liberdade! O facto de não veres os próximos episódios não te prejudica,o que aconteceu com ''I love it'' é diferente.

Mas existe uma coisa que se chama respeito pelo público. Quando algo está a dar num horário durante uns tempos é para ficar até ao ffim, até esta acabar. Uma pessoa já está habituada a ver e tiram? Isso é falta de respeito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BlastCandiesx disse:

Não vejo o problema de fazer uma pausa na transmissão da série! O max não tem continuidade,não tem o problema das novelas... os episódios são fechados e permitem esta liberdade! O facto de não veres os próximos episódios não te prejudica,o que aconteceu com ''I love it'' é diferente.

Há vários conceitos, tais como fidelidade, respeito, e esses são os principais problemas. O Inspetor Max tem os seus fãs, tem o seu público e andarem a saltar de horário com a série, andarem a dar um dia e interromper no outro...
O público deixa de confiar na TVI e eu, o @Ivo e os outros temos todo o direito a manifestar-nos quanto a isso e a TVI, ao fazer isto, está também a ser ingrata com a série em si que lhe deu muitas alegrias no passado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Mas existe uma coisa que se chama respeito pelo público. Quando algo está a dar num horário durante uns tempos é para ficar até ao ffim, até esta acabar. Uma pessoa já está habituada a ver e tiram? Isso é falta de respeito.

Mas eu não estou a dizer o contrário! Também gostava que tivessem finalizado mas,se não foi possível é melhor ficar engavetado até sair o ''Apanha se puderes'' do que mudarem de horário! 

há 1 minuto, André Sousa disse:

Há vários conceitos, tais como fidelidade, respeito, e esses são os principais problemas. O Inspetor Max tem os seus fãs, tem o seu público e andarem a saltar de horário com a série, andarem a dar um dia e interromper no outro...
O público deixa de confiar na TVI e eu, o @Ivo e os outros temos todo o direito a manifestar-nos quanto a isso e a TVI, ao fazer isto, está também a ser ingrata com a série em si que lhe deu muitas alegrias no passado.

Podes manifestar-te à vontade! xD Só estou a comentar! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, ineseabra said:

Tvi = vergonha= desrespeito pelo trabalho dos actores=desrespeito pelo público.

Metam isto ao fim-de-semana. Só novelas e cristina e goucha, já enjoa.:negative:

Eles preferem meter a novela ao Sábado à noite e perder para a SIC, em vez de meter o Max. Gostam mesmo de enjoar o público.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Fernando Luís, um actor respeitado e com estatuto, não se insurge perante esta pouca vergonha? É que isto não é faltar apenas ao respeito aos espectadores, é também faltar ao respeito aos actores e funcionários que trabalharam na serie. Pior do que isto só mesmo se não lhes pagassem o salário. Nenhum actor gosta de trabalhar e depois ver o seu esforço ser engavetado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...