Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Para mim os bons episódios têm sido os dele.

Ele foi co-autor de Mar Salgado.

Diria o contrário!

há 27 minutos, Ivo disse:

Sinceramente não gostei muito deste episódio.

Nem eu! Que grande poupança no elenco convidado, só dois atores chega a ser ridículo!
E o Tiago muito irritante, há uns episódios com mais provas contra a Inês Gonçalves ele acreditava nele, neste em que as provas eram minimamente circunstanciais e sem grande relevo ele queria por o pescador a força toda na prisão.
Pior episódio desde "Bico Calado" sem dúvida. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

E o Vasco Monteiro escreve o de hoje também!

Quem tem sido o teu preferido até agora? Estive a ver os episódios que cada um escreveu e há pelo menos um de cada que não gostei tanto, o meu episódio preferido foi a Quinta do Medo e Em parte incerta, o do Rui Neto que me falha agora o nome também foi bastante agradável, o de hoje não vi completo mas do que vi fez-me lembrar aqueles da primeira temporada mais chatos mas só amanhã vejo completo.

Edit: É Lady o nome, sabes quem escreveu? Não costumo prestar atenção a quem os escreve.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto começou logo bem quando o Carlos Malvarez disse "então Zeca, voltaste a beber?" E o nome do pescador era José Carlos Correia, não sei fez-me lembrar alguém :spiteful: Eu depois pensei "isto era mau demais se fosse um indireta ao Zeca Pereira", mas quando disseram o nome do pescador, logo vi que era uma mensagem subliminar :haha:

O Manel estava muito irritantezinho no episódio de hoje :S E hoje o Tiago foi nada coerente nas suas atitudes, ele simplesmente não foi com a cara do César e mentalizou-se que tinha sido ele, pelos menos foi isso que eu percebi. Não foi só por o César ter tudo contra ele.

E pelos vistos a Elsa ainda gosta do Sérgio, andam sempre às turras e afinal :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Isto começou logo bem quando o Carlos Malvarez disse "então Zeca, voltaste a beber?" E o nome do pescador era José Carlos Correia, não sei fez-me lembrar alguém :spiteful: Eu depois pensei "isto era mau demais se fosse um indireta ao Zeca Pereira", mas quando disseram o nome do pescador, logo vi que era uma mensagem subliminar :haha:

O Manel estava muito irritantezinho no episódio de hoje :S E hoje o Tiago foi nada coerente nas suas atitudes, ele simplesmente não foi com a cara do César e mentalizou-se que tinha sido ele, pelos menos foi isso que eu percebi. Não foi só por o César ter tudo contra ele.

E pelos vistos a Elsa ainda gosta do Sérgio, andam sempre às turras e afinal :rolleyes:

E quando a personagem do José Carlos Pereira disse "Chama-se José Carlos Correia, Zeca para os amigos" juro que só me lembrei das Panóplias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Foi o Nuno Duarte, até me esqueci desse episódio naquele comentário que fiz com o nome dos autores.

Obrigado mais uma vez, sendo assim consegue estar nos piores nomeadamente nos dos primeiros e consegue apresentar uma " Lady" e uma " A Quinta do Medo" e tem escrito uns quantos a mais que os outros 2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Factos Televisos disse:

Quem tem sido o teu preferido até agora? Estive a ver os episódios que cada um escreveu e há pelo menos um de cada que não gostei tanto, o meu episódio preferido foi a Quinta do Medo e Em parte incerta, o do Rui Neto que me falha agora o nome também foi bastante agradável, o de hoje não vi completo mas do que vi fez-me lembrar aqueles da primeira temporada mais chatos mas só amanhã vejo completo.

Edit: É Lady o nome, sabes quem escreveu? Não costumo prestar atenção a quem os escreve.

O "Em Parte Incerta" tinha pouca história e embora tenha sido diferente não me cativou muito porque o culpado era básico.
O "Lady" foi muito bom mesmo mas o melhor para mim foi o "Bullying", passei o dia todo hoje a pensar nisso, uma amiga minha até disse "Tu és uma pessoa que participa em imensos concursos, se eu fosse a ti tinha medo". E também gostei imenso do "Vitória".
Curioso que todos os episódios da Patrícia Castanheira até agora tenham tido as crianças como parte envolvente e eu gostei de todos. Portanto, é a minha autora preferida da nova temporada e das antigas eu diria que também deveria ser.
O meu top seria:
1. Bullying
2. Lady (mesmo não sendo totalmente original, foi um ótimo episódio mas faltou o Jorge a entrar e a gritar "Larga as crianças, seu animal" e faltou mais momentos de tensão)
3. Vitória
4. A Quinta do Medo( adorei a história dos sem abrigo) 
5. Danúbio Azul( peca em muitas coisas mas perante os outros maus é bonzito) 
6. A Fadista que sabia demais ( na altura eu gostei mas a qualidade tem melhorado e tornei-me mais exigente, este episódio é mau)
7. Em Parte Incerta ( super previsível) 
8. Tráfico (fazia mesmo lembrar aqueles mais chatos da primeira temporada, que curiosamente começam na traineira. Foi uma porcaria)
9. Bico Calado ( episódio péssimo mas ao menos teve um crime e uma investigação, embora que pobre)
10. Tudo em Família ( terrível, estive muitos anos a espera e deram-me aquilo, foi horrível) 
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

O "Em Parte Incerta" tinha pouca história e embora tenha sido diferente não me cativou muito porque o culpado era básico.
O "Lady" foi muito bom mesmo mas o melhor para mim foi o "Bullying", passei o dia todo hoje a pensar nisso, uma amiga minha até disse "Tu és uma pessoa que participa em imensos concursos, se eu fosse a ti tinha medo". E também gostei imenso do "Vitória".
Curioso que todos os episódios da Patrícia Castanheira até agora tenham tido as crianças como parte envolvente e eu gostei de todos. Portanto, é a minha autora preferida da nova temporada e das antigas eu diria que também deveria ser.
O meu top seria:
1. Bullying
2. Lady (mesmo não sendo totalmente original, foi um ótimo episódio mas faltou o Jorge a entrar e a gritar "Larga as crianças, seu animal" e faltou mais momentos de tensão)
3. Vitória
4. A Quinta do Medo( adorei a história dos sem abrigo) 
5. Danúbio Azul( peca em muitas coisas mas perante os outros maus é bonzito) 
6. A Fadista que sabia demais ( na altura eu gostei mas a qualidade tem melhorado e tornei-me mais exigente, este episódio é mau)
7. Em Parte Incerta ( super previsível) 
8. Tráfico (fazia mesmo lembrar aqueles mais chatos da primeira temporada, que curiosamente começam na traineira. Foi uma porcaria)
9. Bico Calado ( episódio péssimo mas ao menos teve um crime e uma investigação, embora que pobre)
10. Tudo em Família ( terrível, estive muitos anos a espera e deram-me aquilo, foi horrível) 
 

Pensei o mesmo na questão das traineiras xd, eu gostei do do bullying mas não sei porquê não levei aquilo a sério, os miúdos de hoje em dia são crúeis mas chocolates com sedativos é um bocado irreal e não sei porquê achei um bocado previsivel ter sido o outro miúdo e não percebi porque desvalorizaram os chocolates mas isso cada um tem os seus erros na investigação, quanto ao Vitória gostei mas não me disse muito, às vezes nem é o estar melhor escrito mas os episódios tem algo que nos leva a gostar mesmo daquilo dai o meu preferido ter sido o A Quinta do Medo, o Parte Incerta reconheço não foi nenhuma obra prima mas prendeu- me confesso, Lady esteve muito bem em vários aspetos.

Quanto ao meu top o 9 e 10 é igual ao teu, de facto não correram nada bem esses 2, em 8 talvez o Tráfico mas só amanhã é que vou ver completo, 7 coloco A Fadista que sabia demais e concordo a 100% com a tua análise, na altura foi um upgrade mas agora vendo outros aquilo estava fracote mas isso já achei na altura, 6 Danúbio Azul, longe de ser dos piores mas também não foi dos melhores, depois Tráfico pelo tema que não me agradou pessoalmente, e depois Lady e Em Parte Incerta, o preferido é mesmo a Quinta do Medo, aquilo realmente prendeu- me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Maciel disse:

Lol isto vai para a gaveta até haver um novo buraco para tapar. Esta tvi parece um canal de um país de 3º mundo. É amadorismo atrás de amadorismo. Já deviam ter rolado cabeças nas chefias.

"TVI -  a nossa história vai mudar ":rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

há 14 horas, Maciel disse:
há 14 horas, Maciel disse:
há 14 horas, Maciel disse:
há 15 horas, Forbidden disse:
Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DOCA disse:

Último Inspetor Max da semana (ontem):

7,5 contra 8,8 do Preço Certo :smoke: 

Não esteve muito longe do Preço Certo. Se isto continuasse no horário, mais um tempos e era capaz de ultrapassar. Vamos lá ver quando é que isto volta a ver a a luz do dia.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Ivo disse:

Não esteve muito longe do Preço Certo. Se isto continuasse no horário, mais um tempos e era capaz de ultrapassar. Vamos lá ver quando é que isto volta a ver a a luz do dia.

Nao te preocupes que deve ir para domingo, penso. O pesadelo na cozinha nao consegue cobrir a noite toda? E com OV sábado... 

P.s espero que nao se lembrem de por OV de segunda a domingo :sleep:

Editado por dodo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao te preocupes que deve ir para domingo, penso. O pesadelo na cozinha nao consegue cobrir a noite toda? E com OV sábado... 
P.s espero que nao se lembrem de por OV de segunda a domingo default_sleep.png

Até acredito que possa ir para o domingo, mas só se o PNC não fizer grandes audiências, a série devia estar era ao sábado, aquele episódio de OV não faz sentido nenhum.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:


Não concordo nada contigo na parte do OV ao domingo, para mim novelas é nos dias úteis, ao fim-de-semana é para apostar em séries e programas de entretenimento.

Também não concordo com novelas ao fim-de-semana mas não estou a ver apostarem no Max ao Sábado e Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...