Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Vou me fartar de rir quando vier o concurso da Cristina e fizer piores resultados do que isto e daí a um tempo regressarem novos episódios do Max para as 19h

Sinceramente não me admirava nada se isso acontecesse.

há 55 minutos, Maciel disse:

Sim, o cao vomitou e este sem reação durante momentos. Os caes também ficam doentes xD

Eu é que não li essa informação em lado nenhum daí os pontos de interrogação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, JDuarte disse:

E que seja isso que aconteça. :yes: 

Eu estou a gostar muito da série e nem percebo as criticas. Tudo bem que não é perfeito, mas mantém a mesma essência das temporadas anteriores e é leve e diferente para um horário morto há anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Eu estou a gostar muito da série e nem percebo as criticas. Tudo bem que não é perfeito, mas mantém a mesma essência das temporadas anteriores e é leve e diferente para um horário morto há anos. 

Eu ao que ele estava a concordar no que diz respeito ao facto de o concurso da Cristina flopar e virem mais episódios do Max :P Certo, @JDuarte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiagotv disse:

Eu estou a gostar muito da série e nem percebo as criticas. Tudo bem que não é perfeito, mas mantém a mesma essência das temporadas anteriores e é leve e diferente para um horário morto há anos. 

Por isso é que quero que continue, para mim não tem jeito vir o concurso da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Tiagotv disse:

Eu estou a gostar muito da série e nem percebo as criticas. Tudo bem que não é perfeito, mas mantém a mesma essência das temporadas anteriores e é leve e diferente para um horário morto há anos. 

Eu também estou a gostar bastante, mas é notório que há alguns erros, que provavelmente com a Plural não acontecia. A 4º temporada (que está quase garantida) tem mesmo de ficar com a Plural.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Migue mas os episódios vão ter que acabar um dia :haha: 

Sim, mas espero que exibam os 26(?) episódios que compõe a temporada e só depois exibam o programa da Tina. 

No verão podiam apostar num programa tipo salve-se quem puder (atr podia ser mesmo este) no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Corey Taylor disse:

O problema de novas temporadas é que 2 ou 3 o pessoal ainda come bem, agora se continuarem com arroz e não inovarem em alguns episódios o pessoal começa-se a cansar disto rapidamente.

Falta mais acção, gostava de ver episódios com terrorismo, com serial killers (como já houve em temporadas anteriores), casos mais complexos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Imagino tanto uma Joana Barradas como jornalista. E desta vez a jornalista podia ser amiga do Sérgio, já que é ele o inspetor chefe. E a mulher claro, cheia de ciúmes :P

No lugar da Maura, gostava de ver uma Sara Barradas ou Diana Nicolau, seria tão melhor. E a personagem podia ser sexy e  meio atiradiça :P

São coisas simples mas que tornariam a série AINDA mais interessante.

Aprovava. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Hoje estive a ver o Max antigo e percebi que há muito mais investigação que neste novo. Aqui preocupam-se mais com a parte novela do que com o crime. 

O problema das sequelas em Portugal é focarem-se demasiado no fator “nostalgia” e descurarem o argumento em si. Aconteceu o mesmo com Jardins Proibidos até o Barreira assumir o comando.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...