Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Que haja 4ª temporada e que tirem o Zeca e a Maura (principalmente a Maura, parece um robôt). Que voltem com a Júlia e que metam a Teresa em mais episódios. A personagem da Maura podia aparecer morta, descobria-se que tinha sido o Zeca e iam os dois de vela, ou então ela morria na mesma, e o Zeca passava a aparecer só de vez em quando (de 5 em 5 episódios).

Aqui está uma boa ideia. Com um tiro matavam-se dois melros...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

Que haja 4ª temporada e que tirem o Zeca e a Maura (principalmente a Maura, parece um robôt). Que voltem com a Júlia e que metam a Teresa em mais episódios. A personagem da Maura podia aparecer morta, descobria-se que tinha sido o Zeca e iam os dois de vela, ou então ela morria na mesma, e o Zeca passava a aparecer só de vez em quando (de 5 em 5 episódios).

Não era nada mal pensado, ele podia ser um assassino de mulheres ao estilo do Tomás de Jardins Proibidos e assassinava várias mulheres entre as quais a Maura  e apanhava 25 anos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Corey Taylor disse:

A qualidade desta temporada começou a aumentar desde o episódio de ontem, já me começa a convencer um pouco. 

Noto o mesmo. Parece que fizeram bem em dar um episódio no Natal para perceberem que tinha várias coisas a mudar. A Catarina não era para ficar sempre na série em modo online? Afinal veio a casa!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria muito um episódio da Patrícia Castanheira e pronto, ela não me deixou ficar mal.
Desde que li o resumo que tinha achado que este ia ser um grande episódio, traz um enredo diferente, um rapto.
Embora, tenha logo percebido quem era a criminosa, o episódio foi muito bem construído e foi dando pistas e avançando na investigação, e aí as personagens do Zeca e da Madalena deram muito contributo, ele esteve surpreendentemente competente, a Madalena esteve excelente.
A parte familiar foi ótima e gostei imenso da Catarina a resmungar por se estarem a meter na vida dela, os anos passam mas ela continua a mesma rezingona!
O de amanhã, o "aguardado" episódio do Santiago parece ter uma história muito boa. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Noto o mesmo. Parece que fizeram bem em dar um episódio no Natal para perceberem que tinha várias coisas a mudar. A Catarina não era para ficar sempre na série em modo online? Afinal veio a casa!

Como o tema do episódio de hoje era um rapto acho que era engraçado a série ter episódios dedicados ao terrorismo e tráfico de droga ou outra coisa do género. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio de hoje... e sabendo que não é a verdadeira "Catarina", achei super emocionante o regresso dela a casa. E acho que nesse momento até deu um instrumental muito idêntico ao das temporadas anteriores, tenho quase a certeza, adorei. E a relação do Sérgio e da Elisa também foi top hoje... houve uma evolução, caso contrário andavam sempre no mesmo... mas achei engraçado ele ficar triste com o facto de ela não estar grávida. 

Fiquei a pensar, será que alguém acertou o teste da Catarina? :rofl: Eu não acertei, ou seja, não sou psycho xd

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...