Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Sim, eu sei, mas esta é a 2º oportunidade da Rita de mostrar o que vale. Ela até se pode safar muito bem aos sábados, se for este o seu horário. A única generalista que mantém o seu público ao sábado, o mesmo da semana, é a TVI, pois a RTP1 e a SIC perdem muito público no fim de semana e, este programa a antecer uma novela, pode muito bem resultar.

Exemplo :

21h35 - Programa da Rita Pereira - Gala

23h15 - Anjo Meu/Remédio Santo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas seria positivo colocar 1 novela depois, pois agarrava o público noveleiro (o público alvo), até por este ser o mesmo que assiste ao programa da Rita Pereira, logo juntavam dois produtos com o mesmo tipo de público e, poderia dar bons resultados.

As pessoas ao verem o programa da Rita e saberem que a seguir vem uma novela, é diferente de saber que a seguir não vem nada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a Cláudia Vieria muito melhor que a Rita Pereira, quando se estreou.

E não podemos esquecer que o Ídolos é um programa que exige um maior profissionalismo que o programa que a Rita Pereira fez, pois o Ídolos já tem um público mais fiel e centrado no programa. Para além de que foi um programa melhor idealizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não podemos esquecer que o Ídolos é um programa que exige um maior profissionalismo que o programa que a Rita Pereira.

Não sei porquê, ambos até apresentam o mesmo conteúdo, porque é que o da SIC é mais profissional que o da TVI ? ... talvez digas isso, porque o «Canta Comigo» foi um talent show mais descontraído e que andou pelas ruas de Portugal no verão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Cláudia Vieira se estreou no «Ídolos», achei-a horrível, bem pior que a Rita, então a Diana no «Salve-se Quem Puder», foi de fugir e, no entanto, agora são «boas apresentadoras» ou safam-se. Tempo minha gente, tempo ;)

Há uma grande diferença. A Cláudia Vieira e a Diana Chaves eram co-apresentadores, ao lado de apresentadores com experiência. Não tiveram nada a ver com a Rita Pereira que chegou ali a achar-se a maior e, no fim, não teve jeitinho nenhum para aquilo... e voltar a vê-la a fazer o mesmo vai ser de bradar aos céus!

E, na minha opinião, na apresentação a Diana Chaves é superior à Cláudia Vieira, mais natural, mais genuína, mais solta. Se calhar pelos formatos que apresentaram serem diferentes e por o da Cláudia ser em directo e isso aumentar a tensão...

Achei a Cláudia Vieria muito melhor que a Rita Pereira, quando se estreou.

Sim, concordo. Na fase dos castings, a Cláudia estava irrepreensível, talvez por ser mais encenação que apresentação. Quando veio as Galas dos "Ídolos" é que se sentiu uma maior fragilidade por parte da Cláudia. Mas acho-a superior à Rita.

E não podemos esquecer que o Ídolos é um programa que exige um maior profissionalismo que o programa que a Rita Pereira fez, pois o Ídolos já tem um público mais fiel e centrado no programa. Para além de que foi um programa melhor idealizado.

E não só. O "Canta Comigo" é um programa de rua, de baixo investimento quando comparado com o "Ídolos". O "Ídolos" ao pé do "Canta Comigo" é uma superprodução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma grande diferença. A Cláudia Vieira e a Diana Chaves eram co-apresentadores, ao lado de apresentadores com experiência.

Lá está, mesmo ao pé de apresentadores com alguma experiência, o que acaba por ser um grande pilar para a Diana e a Cláudia, elas foram péssimas a apresentar. Quem dera a Rita Pereira também ter alguém ao lado dela e, não ser atirada logo às feras. Já viram o que é ir pela 1º vez, sozinha, apresentar um programa em horário nobre ? ... é um risco e uma grande aposta na Rita. Tudo bem, não esteve bem, mas são coisas que acontecem.

Não tiveram nada a ver com a Rita Pereira que chegou ali a achar-se a maior e, no fim, não teve jeitinho nenhum

Pois claro, chegou a achar-se com a mania ... :uh:

A Rita sempre demonstrou que precisava de mais formação e sempre teve uma postura humilde na sua pequena formação com a Fátima Lopes, agradecendo-lhe inclusive em direto. Não foi fácil para a Rita e para a TVI que viu as suas audiências cairem com este «Canta Comigo».

Veremos como vai estar a Rita neste novo programa. Acho que uma figura masculina ao lado dela só lhe iria fazer bem. Parece que não mas é uma grande diferença ;) ... mas há gente que nem isso percebe!

A Rita Pereira ia apresentar o «Canta Comigo» com o Angélico Vieira que, infelizmente, morreu e, já não pôde fazer dupla com a Rita. Esta, sozinha, teve que seguir com o projeto em frente.

Há que ter paciência, não podemos ser assim tão implacáveis :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não só. O "Canta Comigo" é um programa de rua, de baixo investimento quando comparado com o "Ídolos". O "Ídolos" ao pé do "Canta Comigo" é uma superprodução.

E existe ainda uma coisa que queria frisar. O Canta Comigo era um programa de rua, como dizes, portanto, um programa popular. Assim sendo, era esperado um ar mais solto, simples, com um vestuário menos ousado, e com uma apresentação mais divertida. A Rita apresentou o programa com um ar muito sério, e muito pesado e com um estilo que não se enquadrava muito bem no programa. Era esperado algo leve, ainda por cima nas noites de Verão e tivemos algo muito pesado.

Rodolfo. Diz-me onde é que a Cláudia Vieira e a Diana Chaves eram péssimas! Tu falas como elas tivessem sido uma vergonha. E a Rita Pereira teve o Nuno Eiró a ajudá-la, também. A Rita Pereira deu-se mal no programa, prontos. Desde que melhore.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viram o que é ir pela 1º vez, sozinha, apresentar um programa em horário nobre ? ... é um risco e uma grande aposta na Rita. Tudo bem, não esteve bem, mas são coisas que acontecem.

Volto a frisar que ela já tinha estado em directo e em frente às câmaras a apresentar o "Morangomania" e não foi só uma vez!!! Portanto, o "Canta Comigo" não era propriamente uma novidade para ela.

E, parece-me, não foi propriamente uma "aposta" na Rita. Primeiro, foi a forma de a assegurarem na estação, pois se a concorrência lhe desse um contrato milionário e a hipótese de apresentar um programa (que, "cheira-me", foi o que fizeram à Diana e à Cláudia) ela teria ido e, segundo, não me parece que a Rita tenha querido ter alguém ao lado dela (na segunda emissão podiam ter posto logo o Eiró ao lado dela e não foi por acaso que ele não co-apresentou o programa).

A Rita apresentou o programa com um ar muito sério, e muito pesado e com um estilo que não se enquadrava muito bem no programa. Era esperado algo leve, ainda por cima nas noites de Verão e tivemos algo muito pesado.

Para além de gesticular muito e dar muito aos braços, como se isso ajuda-se a parecer mais natural! Ler o teleponto com naturalidade é algo que requer experiência (já que não o tendo à frente, conduzindo com naturalidade, ela não conseguiu na primeira emissão!). Até a Teresa Guilherme, já destreinada, ficou meia estranha no seu regresso com o "Secret Story", ao apresentar a 1ª emissão deste!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo. Diz-me onde é que a Cláudia Vieira e a Diana Chaves eram péssimas! Tu falas como elas tivessem sido uma vergonha.

Nos primeiros programas ? ... sim, acho que foram péssimas, como já disse. Mesmo com um pilar ao lado, diga-se de passagem que era experiente, elas não foram boas e muito menos brilhantes. Aos meus olhos não foram, assim como a Rita Pereira não foi, pelo contrário, foi horrível.

Atualmente, tanto a Diana como a Cláudia, safam-se muito bem em direto e quase que lhes podemos chamar de Apresentadoras com letra maúscula. O que é que foi preciso para isso ? ... tempo ;)

Acho que falta muita compreensão da vossa parte em relação à Rita, atacando-lhe forte e feio pela sua prestação, sem pesarem os fatores que foram uma entrave à sua performance.

Mas já sabemos o que a casa gasta por estes lados ... :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já os disse, se tivesses atento ao que eu escrevo, já os nomeei a todos ;)

Desculpa lá dizer-te, mas queria a Rita Pereira fazer o que a Cláudia Vieira ou a Diana Chaves fizeram nas primeiras emissões.

Sim, queria a Rita Pereira ter um melhor desempenho dentro do fraco, isso queria, mas pronto, infelizmente não teve. Dentro do negativo, a Cláudia e a Diana tiveram nota alta e, no caso da Rita, foi miserável, claro que foi. Ninguém aqui disse o contrário :xd:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já os disse, se tivesses atento ao que eu escrevo, já os nomeei a todos ;)

Em nada do que referes são "entraves". A única coisa que te fartas de referir é que se tem que lhe dar tempo... Isso não é um "entrave".

Em suma, não vou estar para aqui a desenvolver este assunto. Veremos se quando chegar o novo programa se ela vai estar melhor ou se vai continuar a ser fraca a apresentação... depois, aí, quero ver quais serão as desculpas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fato de estar sozinha e sem dupla, foram dos entraves que estive sempre a nomear.

Isso até pode ser um entrave quando lhe foi imposto... mas será que não foi uma "opção" (ou como quem diz, "imposição") dela?! :022:

Mas, de qualquer das formas, indo ela apresentar o programa sozinha, deveria ter tido uma ajuda prévia e não só depois do desastre da primeira emissão é que ela foi ter o apoio e ajuda da Fátima Lopes. Há aqui algumas coisas que falharam: a produção, que deveria ter percebido, antes, que ela precisava de teleponto e não tinha "estaleca" para apresentar o programa sem auxílio e a estação, que lhe deveria ter forçado a preparar-se para o desafio, já que era um programa da estação que ia para o ar em horário nobre e que deveria ter uma certa qualidade (e não parecer algo atabalhoado!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso até pode ser um entrave quando lhe foi imposto... mas será que não foi uma "opção" (ou como quem diz, "imposição") dela?! :022:

Não sabemos, logo não podemos afirmar!

Isso até pode ser um entrave quando lhe foi imposto... mas será que não foi uma "opção" (ou como quem diz, "imposição") dela?! :022:

Mas, de qualquer das formas, indo ela apresentar o programa sozinha, deveria ter tido uma ajuda prévia e não só depois do desastre da primeira emissão é que ela foi ter o apoio e ajuda da Fátima Lopes.

Obviamente de acordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...