Rodolfo

A Tua Cara Não Me é Estranha 4

13352 posts neste tópico

Rita Pereira prepara novo programa musical na TVI para 2012

Em dezembro vai ser a gala do Ângelico, agora é o novo programa musical :S

Eu sinceramente não entendo o porquê desta aposta forçada em Rita Pereira. Tudo bem, a atriz melhorou significativamente do 1º ao último programa do «Canta Comigo», mas ainda está longe de ser uma boa apresentadora, muito menos conduzir um programa a suceder à «Casa dos Segredos».

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

De novo não! Com tantos talentos na apresentação em Queluz, não percebo o porquê de ter de ser ela a apresentar alguns programas. Ela que fique pelo talento na representação :P

Partilhar este post

Link para o post

Também não entendo, mas pronto.

Do mal ao menos, espero que ela desta vez tenha uma melhor preparação (aulas) e surpreenda os espectadores :)

Partilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Se for ela a apresentar, espero que tenha mesmo umas lições. Para além de aprender e desenvolver os seus conhecimentos, pode ser um aproveitamento para realizar outro tipo de trabalhos e isso é bom, mas primeiro tem de aprender.

Partilhar este post

Link para o post

:cha:

Opá, tenham dó! Um programa ainda vai que não vai (já que a TVI, por uma questão contratual, tinha essa obrigação perante a Rita Pereira), agora dois programas apresentados por ela é que não! Já deu para perceber que ela é uma nódoa e não vai longe, por mais que forcem! Poupem-nos!

Partilhar este post

Link para o post

NNNNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

ME_DO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar este post

Link para o post

"foi o programa revelação do MIPcom"?! :unknw_mini: Ya, ya, isto é bué original... :duvida:

Não é por nada, mas isto parece-me mais um programazinho da treta... deve ser para aumentar o leque de programas da treta apresentados pela Rita Pereira.

E, tendo em conta que o que conta é mais o espectáculo e não a prestação vocal, não estou a ver qual o sentido de ter o Luís Jardim no júri... :duvida:

A TVI já podia ter aprendido alguma coisa com as audiências do "Nasci P'ra Cantar"! É que, pelos vistos, isto segue a mesma linha... agora com famosos!!! :unknw_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Nem mais, Zapping! E acho que acaba por tornar-se chato ver os mesmos famosos 9 semanas consecutivas!

Quanto à apresentação, penso que seria a oportunidade ideal para colocarem a Cristina Ferreira a solo! Agora, Rita Pereira? Nãaaao!

Partilhar este post

Link para o post

Nem mais, Zapping! E acho que acaba por tornar-se chato ver os mesmos famosos 9 semanas consecutivas!

Quanto à apresentação, penso que seria a oportunidade ideal para colocarem a Cristina Ferreira a solo! Agora, Rita Pereira? Nãaaao!

Assino por baixo!

Partilhar este post

Link para o post

Lendo estes novos pormenores do programa da Rita, veio-me logo à ideia o «Canta por Mim», em que os famosos interpretavam as canções para ajudar numa causa. Neste caso é para imitar o seu ídolo, nada de muito diferente.

Atenção que famosos não é igual a anónimos. Assim como o «Canta Comigo» foi subindo de semana para semana, este programa pode exatamente fazer a mesma escalada, nunca se sabe ;)

Em relação à Rita, já disse que estou à espera de uma melhor apresentadora, mas não sei se é desta que o meu «sonho» vai ser realizado :lol:

Cá espero pelo programa :)

Partilhar este post

Link para o post

Já estou farto destes programa! Não conseguem fazer algo inovador, que não passe por uma casa ou pelas cantorias. Tanta coisa que se pode fazer e é sempre o mesmo, anos e anos sem fim.

Partilhar este post

Link para o post

Já estou farto destes programa! Não conseguem fazer algo inovador, que não passe por uma casa ou pelas cantorias. Tanta coisa que se pode fazer e é sempre o mesmo, anos e anos sem fim.

Nisso estou em completo acordo contigo, Frank. Depois não querem que o público vá fugindo para o Cabo :martelada:

Partilhar este post

Link para o post

Bem, pelo que vi ate agora, este programa é como que irmão do programa que o Herman apresentou la na TVI.... mas desta vez os concorrentes sao famosos...certo?

Quanto a este original,... o cenario totalmente inspirado no do X-factor!

Partilhar este post

Link para o post

Também gostei do cenário e gostava de ver algo grande. Se o de "Uma Canção Para Ti", nas primeiras edições, era grande, não vejo o porquê deste não ser... se bem que o do "Nasci P'ra Cantar" era pequeno...

Partilhar este post

Link para o post

Pensa nos exemplos do "Nasci Pra Cantar", "Portugal tem Talento", "Ídolos", etc, etc, etc!

Rodolfo, mesmo que as caracterizações fossem perfeitas, a Rita Pereira lá no meio estragava sempre tudo! ahaha

Partilhar este post

Link para o post

Rodolfo, mesmo que as caracterizações fossem perfeitas, a Rita Pereira lá no meio estragava sempre tudo! ahaha

Também acho!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora