Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Após ver os anuncios da série do AXN decidi ver o piloto e não consegui parar. Estou viciada :) Acho interessante a ideia de podermos ver muitas das histórias que tão bem conhecemos ser um pouco mais desenvolvidas, possibilitanto saber outros aspectos das suas personagens, até mesmo os motivos que as levaram a realizar determinada ação. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Também gostei bastante do episódio. :D Realmente isso era já óbvio, até porque ele aproveita-se bastante daquele pormenor do "Por favor" :D Parece-me que finalmente a "guerra" entre Rumplestiskin e a Evil Queen foi abertamente declarada :yahoo_mini: Isso trará com certeza mais acção do lado do "mundo real" ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ainda nesta temporada:

[Episódio de 25 de Março] Possivelmente o tema do episódio será Alice no País das Maravilhas. Neste episódio saberemos se a Emma de facto acredita na história de Henry ( - todos na cidade serem personagens de contos de fada) ou não.

Um dos episódios será um flashback e vamos ver a Rainha Má mais nova e a sua mãe. Neste episódio vamos entender porque é que a Regina trata o Henry da maneira que trata.

[Em Abril] Vamos saber o porquê da Regina, no mundo da fantasia, estar infeliz com o seu casamento e algo surpreendente vai acontecer fazendo os espectadores gostarem da mesma de uma forma que não esperam.

Enquanto a série ruma para o final da sua primeira temporada, Emma terá de escolher entre ficar na cidade ou não ficar e se ficar qual será o seu papel nela.

Possivelmente na temporada 2:

Um episódio com o tema d' A Pequena Sereia.

Fonte: TV Guide

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...