Rodolfo

Meteorologia

5411 posts neste tópico

Pois, aqui foi mais cedo, entre as 9h e as 10h da manhã :S

Durante uns 20 minutos, meia hora, choveu torrencialmente. Eu também nunca tinha visto nada assim, mas tal como previam para a região, chuva muito forte, não foi de estranhar o extremo meteorológico.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Acordei, estava a chover. Depois, limpou e ficou sol. Por volta das 15:45h começou a chover, às 18h atingiu o pico máximo com um temporal nunca visto, pior que no outro dia, com um festival de trovoada à mistura. Depois foi acalmando, acabando por parar por volta das 19h. Agora, já esteve a chover bastante, mas já parou.

Partilhar este post

Link para o post

As temperaturas vão baixar a partir de amanhã... e ainda não há previsão para quando o regresso da chuva.

Isto quer dizer que está a chegar a geada...

Partilhar este post

Link para o post

Frio, já se faz sentir, muito frio! Odeio frio!! Só é bom para estar deitadinho no sofá ou ir às compras (que odeio)! Amanhã é o dia mais frio dos últimos meses para a minha terra.

No windguru, para a minha terra, dá uns aguaceiros para terça e quarta, mas chuva chuva, volta no dia 11.

Partilhar este post

Link para o post

Fim de semana de chuva forte, vento forte e trovoadas, segundo o IM.

Confesso que hoje está um dia esquisito. Está um dia quente/ameno com temperaturas a chegar quase aos 23º graus :S

Já fui à rua esta manhã, e o casaco não aguentou muito tempo, e dou por mim de manga curta em pleno Novembro.

Partilhar este post

Link para o post

Por aqui não houve chuva (pelo menos de tarde!), mas uma grande ventania!!! Está quente e o vento (forte) também é quente!

Que tempo mais esquisito... :unknw_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Por aqui, esteve uma manhã bastante calminha, agravando na hora do almoço, com aguaceiros fortes, vento forte e pouca trovoada. Ao início da tarde abriu um pouco o sol, mas agora já promete chuva e mau tempo.

O céu está bastante escuro e já se ouve a trovoada ao longe :)

Acabou de dar um aguaceiro fortíssimo (granizo) e levantou um autêntico vendaval!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora