Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Rodolfo, eles tinham dito que o sol ia ficar durante uma semana... :unknw_mini: Será que já aí vem a chuva?!

Sim, Zapping, as previsões apontam para a chegada da chuva já na próxima segunda-feira, com agravamento para Quarta-feira, em que podem ocorrer chuvas muito fortes e ventos muito fortes, de novo na ordem dos 100 quilómetros, como tivemos na semana passada.

Vamos aguardar as próximas previsões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São gostos, Tânia, não podemos gostar todos do mesmo. Eu adoro chuva, adoro o inverno e tudo envolvente à estação (vento, frio, neve etc). É a minha estação do ano favorita, pois sou fã da mesma :)

Também gosto do Verão, gosto de aproveitar uns bons dias de sol na praia, mas a preferir, prefiro o Inverno. É uma estação tão romântica :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas olha que se és do interior (Norte Alentejano) assistes a um horrível extremo meteorológico : temperaturas demasiado elevadas no verão, que deve ser das piores coisas que pode haver, a meu ver, claro ;)

Por isso eu detesto extremos. Mas este ano as noites de agosto estiveram muito frias e setembro foi bastante bom com sol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois aqui no Norte está solinho com algumas nuvens. Chuva chega só amanhã :)

Ontem esteve uma tarde de inverno, muita chuva e vento :S

Segundo os últimos dados do IM, o país volta a estar em alerta amarelo e laranja. Todos os distritos do Norte, Centro e Sul já estão em alerta laranja para o dia de amanhã.

Para os meus lados, a chuva vai ser muito muito forte a partir da tarde (Viana, Braga e Porto), e o vento vai voltar a ultrapassar os 100 km.

Comunicado a todos os nossos leitores

Parece que o problema da funcionalidade do site era a região do País (Norte) e o mau tempo que se tem feito sentir na mesma.

Será que o centro é a solução ? ... esperemos que sim, sempre é mais calminho que o Norte :S

É muito chato acontecer este tipo de situações :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...