Rodolfo

Meteorologia

5419 posts neste tópico

Aqui no Brasil, faz um sol e calor escaltante. Nem dá pra sair, um sol bem ardido, tomara que venha chuva, pois está precisando de um alivio.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, eles tinham dito que o sol ia ficar durante uma semana... :unknw_mini: Será que já aí vem a chuva?!

Daniel, agora é que o calor está para vir aí no Brasil, não é? Está a chegar o verão! :)

Partilhar este post

Link para o post

Rodolfo, eles tinham dito que o sol ia ficar durante uma semana... :unknw_mini: Será que já aí vem a chuva?!

Sim, Zapping, as previsões apontam para a chegada da chuva já na próxima segunda-feira, com agravamento para Quarta-feira, em que podem ocorrer chuvas muito fortes e ventos muito fortes, de novo na ordem dos 100 quilómetros, como tivemos na semana passada.

Vamos aguardar as próximas previsões.

Partilhar este post

Link para o post

:unknw_mini:

Esta gente hoje diz uma coisa, amanhã já é outra. Mas pronto, não nos podemos esquecer que isto são sempre previsões!!! E também estamos no tempo da chuva (mas também sem exageros, porque não estamos no inverno!).

Partilhar este post

Link para o post

O mês de Outubro é sempre assim, zapping. Começam a cair as primeiras chuvas, que por sinal são fortes, e chegam os primeiros ventos de outono, que também por sinal são fortes. Até agora estamos a ter o tempo normal para a época, diz o IM.

Partilhar este post

Link para o post

Para o Algarve, temos previsões para chuva e vento muito muito forte para Quarta, Quinta e Sexta. Até lá, tudo pode mudar e vamos ter calor até terça.

Partilhar este post

Link para o post

Espero que não mude :S

Adoro mau tempo :)

Não gosto nada de mau tempo Rodolfo! Chateia-me mais é a chuva!

Partilhar este post

Link para o post

São gostos, Tânia, não podemos gostar todos do mesmo. Eu adoro chuva, adoro o inverno e tudo envolvente à estação (vento, frio, neve etc). É a minha estação do ano favorita, pois sou fã da mesma :)

Também gosto do Verão, gosto de aproveitar uns bons dias de sol na praia, mas a preferir, prefiro o Inverno. É uma estação tão romântica :wub:

Partilhar este post

Link para o post

Adoro o Verão, nunca mais chega!

Porra, deixa lá estar o verão bem longe daqui. Calor deixa-me de rastos e aborrecido, mas tudo bem, são gostos e há que respeitá-los :)

Partilhar este post

Link para o post

Eu também prefiro sempre o tempo mais chuvos ao calor do verão. Gosto das tardes solarengas do outono e do inverno... :) Mas odeio a mudança da hora e a chuva em demasia...

Partilhar este post

Link para o post

Não se preocupem que a chuvinha vai regressar amanhã para as cidades de Viana do Castelo, Braga e Porto :)

Amanhã é só para o Norte litoral, na Quarta-feira o mau tempo é para todos, novamente ;)

Partilhar este post

Link para o post

Pois, mas olha que se és do interior (Norte Alentejano) assistes a um horrível extremo meteorológico : temperaturas demasiado elevadas no verão, que deve ser das piores coisas que pode haver, a meu ver, claro ;)

Partilhar este post

Link para o post

Pois, mas olha que se és do interior (Norte Alentejano) assistes a um horrível extremo meteorológico : temperaturas demasiado elevadas no verão, que deve ser das piores coisas que pode haver, a meu ver, claro ;)

Por isso eu detesto extremos. Mas este ano as noites de agosto estiveram muito frias e setembro foi bastante bom com sol.

Partilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada contra a chuva, mas é sempre melhor o sol, pessoalmente sem exagero que eu detesto os extremos da meteorologia.

Tal como eu!

Partilhar este post

Link para o post

Pois aqui no Norte está solinho com algumas nuvens. Chuva chega só amanhã :)

Ontem esteve uma tarde de inverno, muita chuva e vento :S

Segundo os últimos dados do IM, o país volta a estar em alerta amarelo e laranja. Todos os distritos do Norte, Centro e Sul já estão em alerta laranja para o dia de amanhã.

Para os meus lados, a chuva vai ser muito muito forte a partir da tarde (Viana, Braga e Porto), e o vento vai voltar a ultrapassar os 100 km.

Comunicado a todos os nossos leitores

Parece que o problema da funcionalidade do site era a região do País (Norte) e o mau tempo que se tem feito sentir na mesma.

Será que o centro é a solução ? ... esperemos que sim, sempre é mais calminho que o Norte :S

É muito chato acontecer este tipo de situações :(

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora