Rodolfo

Meteorologia

5407 posts neste tópico

há 17 horas, Televisão 10 disse:

E hoje começou a primavera! Aí vêm as alergias...

A mim já começou há uns dias (as alergias), tenho asma e rinite alérgica e nestas alturas é só espirros e "faltas de ar", nem consigo dormir direito :P para além das comichões no nariz, olhos, etc, sintomas associados à rinite alérgica.

Editado por Ivo
JoanaSantos e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Que frio que vem aí :huh: temperaturas mínimas de 0ºC e máximas apenas de 10/12ºC ? o tempo está todo marado mesmo -.- 

Ainda para mais agora que Viseu é a minha 2º cidade, o que vou sofrer por lá xD

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, Ivo disse:

A mim já começou há uns dias (as alergias), tenho asma e rinite alérgica e nestas alturas é só espirros e "faltas de ar", nem consigo dormir direito :P para além das comichões no nariz, olhos, etc, sintomas associados à rinite alérgica.

Eu felizmente não costumo ter alergias na primavera, é mais no outono (e mesmo assim pouco). Mas o meu pai tem imenso e só costuma andar a espirrar e etc a partir de finais de abril, maio, mas este ano já começou por causa dos dias de calor que estiveram recentemente. Eu só não gosto da primavera porque costuma vir muito calor mas não o suficiente para uma pessoa estar na praia/piscina, além de ainda haver escola (e exames, se bem que os meus já são quando começar o verão xD)...

Btw, vem aí muita chuvinha nos próximos dias!

Ivo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Pedro M. disse:

Tive que esperar até que a Primavera começasse para ver nevar pela primeira vez no ano. :mosking: Que tempo estranho.

Podia era nevar aqui tb :P já não acontece há 34 anos...

Partilhar este post

Link para o post

Que frio que esteve hoje o dia todo, nem no pico do inverno andei um dia inteiro com o casaco vestido xD

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora