Rodolfo

Meteorologia

5411 posts neste tópico

Finalmente?

Finalmente não. Gosto muito deste calor, apesar de achar que a temperatura deveria diminuir um bocado. Na minha terra, dá uma chuvada para segunda, que me parece que irá haver inundações.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Sim, na maioria do País hoje ainda mandam sol com algumas nuvens, mas a partir de amanhã o cenário já muda.

Digo finalmente, Frank, porque a minha estação favorita é o Inverno, e já não via a hora do verão se ir embora e vir o frio e a chuva. O país já está em alerta laranja devido à chuva e vento forte, acompanhado de trovoada.

Ao que parece vai ser um domingo de muito mau tempo. As temperaturas a partir de Segunda - feira vão descer em flescha, vai ficar muito friooo :)

Partilhar este post

Link para o post

Sim, não vai ter uma grande queda, na ordem dos 19/23 graus de máxima e 13,14 e 15 de mínima. Ainda assim vai tar mais fresco ...

Eu não gostava nada de viver no Algarve, porque o inverno e o verão é ameno. É uma região que não tem grandes extremos climatéricos. Mantém sempre a sua média de temperatura máxima, média e mínima.

Para o Norte a descida vai ser brutal :) :)

Partilhar este post

Link para o post

Na terra onde vivo, é diferente do Algarve todo. No Verão, não é aquele calor abafado e horrível. E no Inverno, é um frio horrível, só com geadas. Preferia que o Inverno aqui fosse mais quente.

Partilhar este post

Link para o post

Inverno para mim tem que ser frio e chuvoso. Em relação à minha região, não tenho que me queixar, pois é das mais frias e das mais chuvosas durante o ano. No verão, é das mais quentes também, o que me incomoda. Não gosto de muito calor ...

Partilhar este post

Link para o post

Nem me digam nada!!! Ontem à noite rapei um frio do caraças. Cheguei a casa e marcavam 9ºC. :chorar: Hoje saí de casa cedo, cheio de frio!!!

Ontem já pus o meu edredon de penas na cama... dormi mesmo bem, esta noite! :xd:

Hoje por aqui está sol, mas está fresquinho... está a chegar o Outono. :)

Partilhar este post

Link para o post

Eu também já troquei ontem de roupa de cama. Já coloquei os meus lençois mais quentinhos e um cobertor no meio. Dormi tão bemmm :mundofantastico:

O tempo já arrefeceu muito no Norte, e sempre que saio de manhã para a escola tremo o dentinho. Que frioooo, e ainda vem mais.

Já estou preparado :)

Partilhar este post

Link para o post

Já era tempo de vir o frio...este calor era anormal para a época! Ainda nem arrumei a roupa de Verão!

Partilhar este post

Link para o post

Eu acordo às 6h para ir para a escola e está um frio do caraças. Depois, a minha escola é nova e no bloco A, principalmente, está um calor que não se aguenta (37ºC às 8h30) e como não há dinheiro, não se pode utilizar o Ar Condicionado. Depois, existe alguns dias que chego a casa às 20h e está um frio do caneco. Com tanta mudança de temperatura e com os meus problemas de rinite, fico logo doente. Por isso, o Verão é bom, que está quentinho a toda a hora e eu nunca estou doente :P

Partilhar este post

Link para o post

37º no interior da tua escola ? ... não será 27º ? :S

De qualquer das formas, eu sinto-me melhor no inverno do que no verão. Sinto-me mais confortável, por estranho que pareça. Prefiro o frio ao calor. Gostos :)

No teu caso, como tens rinite, as mudanças de temperatura não é mesmo nada favorável, logo é normal preferires o quentinho ;)

Partilhar este post

Link para o post

Eu acordo às 6h para ir para a escola e está um frio do caraças. Depois, a minha escola é nova e no bloco A, principalmente, está um calor que não se aguenta (37ºC às 8h30) e como não há dinheiro, não se pode utilizar o Ar Condicionado. Depois, existe alguns dias que chego a casa às 20h e está um frio do caneco. Com tanta mudança de temperatura e com os meus problemas de rinite, fico logo doente. Por isso, o Verão é bom, que está quentinho a toda a hora e eu nunca estou doente :P

Essas mudanças de temperatura são terríveis. No ano passado fiquei doente assim, no meu local de trabalho. :S

Partilhar este post

Link para o post

37º no interior da tua escola ? ... não será 27º ? :S

De qualquer das formas, eu sinto-me melhor no inverno do que no verão. Sinto-me mais confortável, por estranho que pareça. Prefiro o frio ao calor. Gostos :)

No teu caso, como tens rinite, as mudanças de temperatura não é mesmo nada favorável, logo é normal preferires o quentinho ;)

Eu estava a ter Física e Química e o outro turno a ter Biologia. Eles mediram a temperatura e estava 37º, com uma ventoinha. Como não há dinheiro, não podemos utilizar o Ar Condicionado e a escola tem 1 mês de existência.

A escola por si só já é quente e aquele bloco está completamente virado para o sol. Então, de manhã, já está muito quente. É horrível! Mas para mim, mudanças de temperatura dão cabo de mim.

Partilhar este post

Link para o post

Foram anunciados agora mais avisos laranjas para amanhã. Até há pouco era só o Norte que estavam em alerta laranja devido ao mau tempo. Agora, todo o país já está em alerta laranja devido à chuva e vento forte.

Isto vai ser sério :S

Partilhar este post

Link para o post

Bom não sou de Portugal, mas posso falar do tempo daqui do Brasil também?

Hoje o tempo estava agradável, madrugadas e manhãs frias em torno de 15 graus, mas a partir das 10 da manhã começa a esquentar, um sol que parece mais de Outono do que Primevera hoje a máxima foi acho que uns 24 á 25 graus. Sem chances de chuva, já que esta semana passada choveu quase a semana inteira. Agora a partir dos próximos dias deva esquentar pra valer.

Partilhar este post

Link para o post

Claro que podes falar do tempo do Brasil, Daniel, também tens todo o direito ;)

A partir de agora só vais ler por aqui boletins meteorológicos de invervo, ao contrário do Brasil que caminha para o verão e o tempo quente.

Gosto mais do Inverno :)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora