Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

Quem não gosta do programa, que não veja. Para quê criticar a toda a hora? Já enjoa ler tantas críticas. Não gostam, mudem de canal. O programa é bom e tem vindo a melhorar é diferente da concorrência ainda bem. Mas claro que neste país tudo que tem qualidade não tem audiência, mas se fosse emitido na tvi já era o melhor programa do mundo lol. Jó olharam para os programas concorrentes, a Praça mete-os ao bolso lol. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ivo disse:

Apenas criticamos a Sónia Araújo, não foi o programa em si (os conteúdos).

A Sónia esta-se nas tintas para as vossas criticas. Ela é uma excelente apresentadora. Acho-a muito mais profissional do que a Cristina Ferreira, que passa o programa sentada e a rir-se feita parva lol. Tenham paciência. Quero com isto dizer que cada um é como cada qual. Se não gostam dela e/ou do programa não vejam pronto, simples. Criticar a maneira de ser e de estar dela é estúpido e não vale de nada...

Editado por Fernando Costa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sempre adorei a Sónia, acho-a das melhores da nossa tv, e do pouco que vou vendo do programa ela está no seu normal, não vejo-a sendo forçada de forma alguma. :| Quem dera a muitas serem como ela. 

Aliás, Sónia, Hélder e Jorge é o melhor trio da tv portuguesa (mesmo o Hélder não sendo apresentador d'A Praça como os outros).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

9 minutos atrás, Fernando Costa disse:

A Sónia esta-se nas tintas para as vossas criticas. Ela é uma excelente apresentadora. Acho-a muito mais profissional do que a Cristina Ferreira, que passa o programa sentada e a rir-se feita parva lol. Tenham paciência. Quero com isto dizer que cada um é como cada qual. Se não gostam dela e/ou do programa não vejam pronto, simples. Criticar a maneira de ser e de estar dela é estúpido e não vale de nada...

Eu não tenho nada contra a Sónia e até fui favorável ao regresso da Praça, mas quem não gosta é livre de o dizer e de dar a sua opinião, não é preciso vires com essa conversa do "ela está-se nas tintas para as vossas críticas", isso sabemos nós.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Fernando Costa disse:

A Sónia esta-se nas tintas para as vossas criticas. Ela é uma excelente apresentadora. Acho-a muito mais profissional do que a Cristina Ferreira, que passa o programa sentada e a rir-se feita parva lol. Tenham paciência. Quero com isto dizer que cada um é como cada qual. Se não gostam dela e/ou do programa não vejam pronto, simples. Criticar a maneira de ser e de estar dela é estúpido e não vale de nada...

Eu tenho todo o direito de dar a minha opinião! Que novidade que ela está nas tintas para as críticas. Muito menos.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostos não se discutem há apresentadores  de quem se gosta mais ou menos eu por exemplo não gosto da dupla e cada um tem direito à sua opinião, desde que não se passe o limite e não se ofenda ninguém.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia é fraquinha (vá não é a pior, esse lugar pertence à Marta Leite de Castro), o Jorge Gabriel já esteve melhor (e este soa-me sempre a falso) gosto mais de o ver nos concursos, o Hélder até o acho engraçado mas parece-me que ele tem um bocado a mania. E a Catarina Camacho (já agora), é a minha repórter da RTP favorita, gosto imenso das entrevistas delas e da sua boa-disposição!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Ivo disse:

Eu tenho todo o direito de dar a minha opinião! Que novidade que ela está nas tintas para as críticas. Muito menos.

Gostavas que alguém criticasse a tua maneira de ser e de estar sem te conhecer minimamente? Acho que não gostavas. Podes e deves dar a tua opinião, mas que seja fundamentada. Não é criticar por criticar. Isso não nos leva a lado nenhum. Lamento, que não percebas isto que te estou a dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Fernando Costa disse:

Gostavas que alguém criticasse a tua maneira de ser e de estar sem te conhecer minimamente? Acho que não gostavas. Podes e deves dar a tua opinião, mas que seja fundamentada. Não é criticar por criticar. Isso não nos leva a lado nenhum. Lamento, que não percebas isto que te estou a dizer.

A Sónia nunca foi assim na Praça da Alegria. Era mais contida, mas séria. Na "Praça" está muito diferente, desculpa, mas parece-me muito forçada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Ivo disse:

A Sónia nunca foi assim na Praça da Alegria. Era mais contida, mas séria. Na "Praça" está muito diferente, desculpa, mas parece-me muito forçada.

Engraçado via muitas vezes a Praça da Alegria e agora vejo "a praça" sempre que posso e não noto nada disso que dizes. Acho-a normal. Já do Jorge não digo o mesmo. Partilho da opinião de que ele é mais concursos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutos atrás, FilipeF disse:

Não se pode dar uma opinião?Irra, isto é um fórum, só se pode falar bem disto, é?:O

...já agora, concordo em tudo o que o Rafael disse.Apresentadores que deviam ter oportunidades eram a Joana Teles e o Tiago Ferreira.

Tchi que exagero não é nada disso. Só se fala mal, mas é que sempre. Concordo que devem dar oportunidades aos mais novos, mas não entendo e a Sónia tem culpa disso? Uma coisa não implica a outra, mas enfim isto já roça a implicância para com os apresentadores. É a ideia que passa... 

Editado por Fernando Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Parece que agora tiraram o Hélder Reis do genérico e fizeram bem, se a Catarina Camacho, que também é repórter do programa não aparecia, porque haveria ele de aparecer...

E este programa cada vez está pior, então o cenário deve ser o pior de todos os talk-shows, tanto que estão sempre a fazer alterações...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Hoje o programa é gravado ou repetido? É que não tem indicação “Direto” junto ao logótipo...

Das duas uma, ou esqueceram-se de colocar o "Direto" ou foram de férias e transmitiram um gravado/repetido... Isso aconteceu uma vez na segunda-feira de Carnaval penso eu!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...