Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 horas, Ivo disse:

Sim, mas como disse foi só em 2 ou 3 ocasiões, não tinha lanchado e não fiquei satisfeito com 1 :mosking:

Eu só não gosto muito do bife de vaca, de resto gosto de tudo o que normalmente tem uma francesinha.

Eu depende... há umas semanas comi uma em que o bife estava mesmo bom, soube tão bem! Mas já comi algumas que não valiam nada :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Eu e a minha turma fizemos hoje, na aula de cozinha, crepes (normalmente costumamos fazer coisas mais elaboradas, mas hoje não tinha-mos muito tempo). Ou seja, agora só volto a comer ao jantar Comi 8 crepes :wub:
Tiraste curso de cozinha?
Estou a pensar tirar curso profissional de cozinha/pastelaria...

Enviado do meu Neffos C5 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Corey Taylor disse:

A próxima francesinha que queria experimentar era quando fosse novamente ao Porto e ir comer a um restaurante onde fosse a sua especialidade. :P 

Pois, há que saber escolher e não ir a qualquer sitio. Nem todos os restaurantes ou tascas fazem boas francesinhas, eu já me desiludi algumas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Pois, há que saber escolher e não ir a qualquer sitio. Nem todos os restaurantes ou tascas fazem boas francesinhas, eu já me desiludi algumas vezes.

Qualquer restaurante e tasca faz francesinhas mas o grande segredo de uma boa francesinha é mesmo o molho que fazem para ela. 

Editado por Corey Taylor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Corey Taylor disse:

O que se come bem também é um bom kebab. xD

Nunca comi e apesar de não me atrair muito, até nem me importava de experimentar :haha:

há 6 minutos, Ivo disse:

O molho é muito importante também, mas não é tudo. Mas sim é muito importante.

Nós tivemos sorte porque o meu pai tem um colega que viveu a maior parte da vida lá então recomendou-nos o que para ele é o melhor. 

Editado por アンドレ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Angel-O disse:

Tiraste curso de cozinha?
Estou a pensar tirar curso profissional de cozinha/pastelaria...

Enviado do meu Neffos C5 através de Tapatalk
 

Não :haha: Na altura devia andar no nono ano or something. E tinha aulas de cozinha. Aqui na Suiça essas aulas fazem parte, assim como carpintaria :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...