Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

Desde que não se torne numa magreza anorética, tudo bem ;)

Já deve ser do teu organismo, assim como é do meu. Eu sempre fui magro, e bem equilibrado a nível de corpo. Não é para me gabar, mas tenho uma barriguinha de fazer inveja a muitas c* :P

Já tive tantas raparigas a invejarem-me o corpo :lol:

Faz exercício físico e vai tendo uma alimentação normal. Mesmo que te mantenhas assim, deixa lá. Já lá vão os tempos em que gordura era formusura ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na altura que estava mais magro, tinha anemia. Tenho é de voltar a fazer análises para ver os valores, mas acho que estão mais estáveis. Pelo menos, nunca mais tive tonturas.

Na altura emagreceste, porque estavas doente, tinhas anemia, mas agora não tens nada, não vejo razões para te preocupares, Frank.

Se te sentires inseguro, vais a um médico para ver o que ele te diz sobre o teu peso atual ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu gosto muito do meu corpo, mas é algo que não dou muita importância.

Fazes muito bem, Frank ;)

O importante é tu gostares de ti mesmo e do teu próprio corpo. Quem gostar, gosta, quem não gostar, põe na beira do prato ;)

Eu confesso que quero tornar o meu corpo mais 'apelativo', só que falta-me a coragem para o exercício físico :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...