Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Apostar nos Carlos Vieira, também não era mau pensado de todo, gostava de um regresso da Filomena Cautela a ficção. Assim como outros actores que andam afastas da luzes da ribalta como Danae Magalhães, Lurdes Norberto, Nuno Pardal, Carla Chambel,João Cabral,Alexandre da Silva, Ana Zanatti, Ana Bustorff, João Lagarto, Nuno Lopes, ter um elenco diferente, mas mantendo a qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostar nos Carlos Vieira, também não era mau pensado de todo, gostava de um regresso da Filomena Cautela a ficção. Assim como outros actores que andam afastas da luzes da ribalta como Danae Magalhães, Lurdes Norberto, Nuno Pardal, Carla Chambel,João Cabral,Alexandre da Silva, Ana Zanatti, Ana Bustorff, João Lagarto, Nuno Lopes, ter um elenco diferente, mas mantendo a qualidade.

Alguns nomes interessantes, como Ana Bustorff, Carla Chambel e Ana Zanatti, mas de resto...não acho boa ideia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem.. já se sabe que vai ser escrita pela Patrícia Muller...Não sei mas começo cada vez a gostar menos dela.. 'Mar de Paixão' (TVI) a 'Rosa Fogo' (SIC) foram duas novelas más. A primeira ainda se safava mais ou menos, por ser diferente.. Agora RF é que não... enfadonha, dramática, mais do mesmo!! Patrícia, inova! Por favor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a Patrícia tenha vindo a escrever mais do mesmo! "Rosa Fogo" não tem nada a ver com "Mar de Paixão" e "Mar de Paixão" em nada teve a ver com "Deixa Que Te Leve"! Estas são as suas últimas 3 novelas, totalmente diferentes. Enquanto que aquelas duas que escreveu para a TVI eram mais simples, mais lights, esta que escreveu para a SIC era mais pesada, mais dramática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo as criticas que se fazem em RF. RF foi totalmente diferente das novelas que já se fez, não era isso que se pedia? Tem um dramatismo mais pesado, mas ao mesmo tempo simplesmente genial! O núcleo cómico, embora forçado, principalmente aquele papel do Marco Orácio, tinha fantasia em excesso, mas sempre saia dali, alguma coisa, principalmente com o casal Glória - Nuno.

Esta novela, independentemente das criticas, é a minha novela preferida de todas as que já vi na SIC. De DD, não posso falar, porque ainda não se desenrolou, mas RF era simplesmente magnifica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo as criticas que se fazem em RF. RF foi totalmente diferente das novelas que já se fez, não era isso que se pedia? Tem um dramatismo mais pesado, mas ao mesmo tempo simplesmente genial! O núcleo cómico, embora forçado, principalmente aquele papel do Marco Orácio, tinha fantasia em excesso, mas sempre saia dali, alguma coisa, principalmente com o casal Glória - Nuno.

Esta novela, independentemente das criticas, é a minha novela preferida de todas as que já vi na SIC. De DD, não posso falar, porque ainda não se desenrolou, mas RF era simplesmente magnifica.

Horácio ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC parece criar algo do género da Record novelas violentas, para quem dizia que LdS foi violento, RF foi muito mais... A ERC se fosse os morangos por alguma coisa de nada implicava logo nesta novela esquecendo que estão miudos pequenos assistir as telenovelas, sei que a culpa é dos pais por deixarem ver...mas a ERC só existe por algumas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC parece criar algo do género da Record novelas violentas, para quem dizia que LdS foi violento, RF foi muito mais... A ERC se fosse os morangos por alguma coisa de nada implicava logo nesta novela esquecendo que estão miudos pequenos assistir as telenovelas, sei que a culpa é dos pais por deixarem ver...mas a ERC só existe por algumas coisas.

SIC parece criar algo do género da Record novelas violentas, para quem dizia que LdS foi violento, RF foi muito mais... A ERC se fosse os morangos por alguma coisa de nada implicava logo nesta novela esquecendo que estão miudos pequenos assistir as telenovelas, sei que a culpa é dos pais por deixarem ver...mas a ERC só existe por algumas coisas.

concordo... RF levava a violência ao extremo. A Eduarda passou a maior parte da novela a levar safanões do José, foi completamente torturada... e quer queiram quer não há, de facto, crianças que veem a novela. Apesar de não serem o público-alvo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está estipulada para maiores de 12 anos. Cabe aos pais controlar o que elas assistem. Agora, para o horário onde a novela está, as cenas estão mais que indicadas.

Não é maiores de 12 anos só. É 12AP, ou seja, acompanhamento parental.

Pressupõe que os paizinhos estejam por perto a decidir se os filhor podem ou não ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...