Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Sugestão de elenco:

Ana Marta Ferreira

Ana Varela

António Melo

Ângela Pinto

Ângelo Rodrigues

Carlos Vieira

Cucha Carvalheiro

Daniela Pinto

Diana Chaves

Diogo Morgado

Francisco Froes

Helena Laureano

Inês Castel-Branco

Joaquim Nicolau

João Arrais

João Baptista

João de Jesus

João Didelet

João Maria Maneira

Jorge Henriques

Lia Gama

Lídia Franco

Mafalda Vilhena

Manuel Cavaco

Marcantónio Del Carlo

Marco D'Almeida

Maria D'Aires

Maria Emília Correia

Maria João Abreu

Maria João Falcão

Marques D'Arede

Miguel Moreira

Pedro Caeiro

Pedro Cunha

Pedro Granger

Rita Brutt

Rogério Samora

Ruben Leonardo

Sandra Barata Belo

Sandra Santos

Sara Butler

Sinde Filipe

Teresa Tavares

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso adoraria que a SIC, em conjunto com a Globo, produzi-se um remake de "Roque Santeiro", ou de "Tieta". São 2 novelas de sucesso, e que têm uma história, pelo que li, bastante engraçada. Eu apostaria num remake para uma das 2 novelas, mas primeiro penso que a SIC deve apostar em produções suas para ir evoluindo, como fez com "Rosa Fogo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, faz todo o sentido, e até seria mau se viessem com mais um remake, pois as pessoas iam acusar a SIC de falta de autonomia nas suas produções. E os seus autores também precisam de criar histórias suas para mostrar o seu trabalho. Acho que poderá voltar um remake com um novo contrato entre a SIC e a Globo, mas só lá para 2014.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela foi uma vilã mázissima em "Baia das Mulheres", a Bá! Como a adorava! Gostava de a ver como doida da cabeça!

Com a carrada de novelas que já foram feitas até hoje, em Portugal e no Mundo é impossivel... até dinossauros já tivemos, o que falta mais para ser uma totalmente diferente?

Podiam por as personagens a voar com asinhas :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela foi uma vilã mázissima em "Baia das Mulheres", a Bá! Como a adorava! Gostava de a ver como doida da cabeça!

Podiam por as personagens a voar com asinhas :laugh: :laugh:

Já houve, na record :P

Rezemos todos para passar esta maldita crise e voltarmos a ver inovação na ficção nacional. Ainda tou para ver uma novela cheia de efeitos especiais, que é o que falta em Remédio Santo.

Por favor, que não seja um remake, a próxima novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia Dinis (q nao gosto muito, mas merecia), aquela que fez de veterinaria em DD (esqueci-me do nome, talvez seja Alda qq coisa), Ana Guiomar, Sisley Dias, etc...

Alda Gomes. ;) Gosto dela.

A SIC nem tem repetido os protagonistas. Volta e meia repete um ou outro, mas geralmente, do trio, só um é que é repetido.

Eu gostava de ver uma novela urbana, mas real, com histórias nos subúrbios. Gostava que mostrassem os bairros problemáticos, o tráfico de droga e de armas, etc. Uma espécie de "Vidas Opostas" da Record. Acredito que, se calhar, em Portugal essa temática afastasse muito público. Mas gostava de ver algo mais duro, mais realista. Até podia ser o eterno "duelo" entre o lado pobre e rico, entre o bem e o mal. Haveria muitas formas de fazer as pessoas apaixonarem-se pela produção apesar da temática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maneira de contar uma história é que pode ser diferente, introduzir temas novos, que foram poucos abordados na novela. Andreia Diniz merece um papel de protagonismo, assim como a Susana Mendes devia fazer uma vilã, ela já mostrou ser uma grande actriz, e como protagonista José Fidalgo, acho que todos que mencionei merecem mais destaque por parte da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maneira de contar uma história é que pode ser diferente, introduzir temas novos, que foram poucos abordados na novela. Andreia Diniz merece um papel de protagonismo, assim como a Susana Mendes devia fazer uma vilã, ela já mostrou ser uma grande actriz, e como protagonista José Fidalgo, acho que todos que mencionei merecem mais destaque por parte da SIC.

Concordo com tudo, menos José Fidalgo pa protagonista...Eh pah...ele foi Perfeito Coraçao, Laços de Sangue, Rosa Fogo, Dancin Days... E que tal o Rui Santos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo, menos José Fidalgo pa protagonista...Eh pah...ele foi Perfeito Coraçao, Laços de Sangue, Rosa Fogo, Dancin Days... E que tal o Rui Santos?

Não, esse ainda não tem carga que chegue para tanto.

Mas também não estou a ver grandes nomes que possam fazer a diferença, como o Albano Jerónimo em DD, esse sim foi uma boa escolha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...