Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Espero que venha aí uma boa novela, tenho pena mas deve ser outra vez a Patrícia Muller, já está na hora de alguns colaboradores passarem a guionistas principais, por exemplo Eduarda Lalaia.

Elenco:

Inês Castel-Branco - Protagonista

Ricardo Pereira - Protagonista

Diogo Morgado - vilão

Susana Mendes - vilã

Diana Chaves

Carlos Vieira

Carla Maciel

Ricardo Carriço

Teresa Tavares

Juana Pereira da Silva

Sinde Filipe

Leonor Seixas

Gonçalo Waddigton

Sandra Barata Belo

Ana Nave

Rogério Samora

Andreia Dinis

Ângelo Rodrigues

Cláudia Vieira

Irene Cruz

Lídia Franco

Helena Laureano

Joaquim Nicolau

Manuel Cavaco

Anabela Teixeira

Joaquim Horta

Maria Emília Correia

André Nunes

Danae Magalhães

Manuel Wiborg

Rita Blanco

Isto seria sem dúvida um grande elenco de luxo, fazer inveja qualquer produção nacional. Com uma boa história, tem tudo para dar certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Duvido muito. Eu prefiro uma produção SIC, à co-produção da Globo. A SIC não necessita de estar dependente da Globo, sempre. Rosa Fogo provou e arrasou. O único defeito que ví na novela, foi o ritmo que se perdeu por vezes, mas tirando isso, a novela foi um arraso e esteve muito bem. Ou não fosse o resultado do último episódio provar que os portugueses gostaram da novela, apesar dos minutos finais terriveis e dispensáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que penso em «Rosa Fogo», não gostei assim tanto.

Acho que aproveitaram pouco o vilão, e não deram o destaque à «Catarina» que ela merecia.

Havia coisas a pensar melhor, tal como o humor, que foi fraco!

Olhem lá, a próxima novela da SIC é «Lago de Forte»?

Fui à wikipédia e estava lá isto, na lista de novelas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_telenovelas_da_SIC

Eu fiquei O.o

Só pode ser mentira, até porque colocaram a Rita Pereira no elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem lá, a próxima novela da SIC é «Lago de Forte»?

Fui à wikipédia e estava lá isto, na lista de novelas: http://pt.wikipedia....enovelas_da_SIC

Eu fiquei O.o

Só pode ser mentira, até porque colocaram a Rita Pereira no elenco.

LOL... e quando termina o contrato dela com a TVI?

Lago de Forte? e este nome faz algum sentido???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito. Eu prefiro uma produção SIC, à co-produção da Globo. A SIC não necessita de estar dependente da Globo, sempre. Rosa Fogo provou e arrasou. O único defeito que ví na novela, foi o ritmo que se perdeu por vezes, mas tirando isso, a novela foi um arraso e esteve muito bem. Ou não fosse o resultado do último episódio provar que os portugueses gostaram da novela, apesar dos minutos finais terriveis e dispensáveis.

Também acho que a SIC já consegue fazer uma boa novela sozinha, sem a mão da Globo. Depois de "Laços de Sangue" e "Dancin' Days", a SIC terá que trilhar o seu caminho e mostrar que tem qualidade na ficção nacional. "Rosa Fogo" foi uma prova de que tudo poderá mudar, embora a novela tenha tido alguns erros, como o execessivo dramatismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Lago de Forte" será a novela sucessora de Dancin' Days (2012) que estreará em Julho de 2013. O elenco para já é composto por Diogo Morgado, Cláudia Vieira, Inês-Castelo Branco, Diana Chaves, Sandra Barata Belo e possivelmente Rita Pereira, entre outros. Será escrita por Patrícia Müller, a mesma de Rosa Fogo.

Será ?

http://pt.wikipedia....i/Lago_de_Forte

Rita Pereira está confirmada e vai ser a protagonista !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma prova da infidelidade da Wikipédia.... mas já agora quando termina o contrato dela com a TVI?

E a novela da TVI foi adiada, acho que foi essa...

Sim, foi! Mas não deve ter sido por muito tempo, pois em 2012 é essa a novela que estreará na TVI, porque não há outra a ser preparada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...