Jump to content

Regiões TV


TaniaM

Posts Recomendados

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

Posso, sim. Vai fechar 2017 com uma média de 0,0% de share e um rating médio de 0,0 milhares de espectadores. :lol:

Ou seja, a audiência média do canal (a média de todas as horas de todos os dias) não chega às 50 pessoas, senão arredondava para 0,1. Não houve nenhum mês do ano em que chegasse aos 0,1 (100 espectadores). O melhor valor deste mês foi no dia 23, com 0,0% de share e 0,3 de rat# (300 espectadores).

Este sim é um canal fantasma. Não sei como sobrevive. Nos tempos da Tia Branca não devia ser assim como hoje em dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta

Com a emissão da Rampa da Falperra a RTV teve mais telespectadores, sobretudo em Braga, onde até o dono de um restaurante não sabia o que era o canal nem onde estava. Até hoje as televisões de um café (com NOS tal como o restaurante) estavam na RTV, larece que as audiências subiram mas só hoje e na zona de Braga.

Juro que as audiências são inferiores às do Canal Q, devem estar menos de quinhentas pessoas a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

A RTV diversificou a sua grelha. O formato RTV Agronegócio tem sido reduzido. Agora passam um programa de debates, estreias de filmes (com direito a vale de desconto no videoclube da NOS) e um par de programas destinados a modalidades. Continua mas é longe dos tempos em que passava programas como o Xerife RTV, Sunday Night Live, Rosa Choque, Sex... ual, Hora do Jaimão, etc., mas parece mais do tempo em que foi criado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Por curiosidade parei neste canal ontem, e estava a dar um noticiário.

Nesse noticiário, passavam inúmeras notícias relacionadas com a quadra natalícia, e eu pensei cá para mim: “Afinal, eles ainda se dão ao trabalho de realizar um programa mesmo com 0 telespectadores.”. Qual não é o meu espanto, quando aparece uma notícia relativa as iluminações de natal do Porto... de 2018! O noticiário era do ano passado... eu mudei de canal, com a promessa de tão cedo não voltar ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CascasJr disse:

Por curiosidade parei neste canal ontem, e estava a dar um noticiário.

Nesse noticiário, passavam inúmeras notícias relacionadas com a quadra natalícia, e eu pensei cá para mim: “Afinal, eles ainda se dão ao trabalho de realizar um programa mesmo com 0 telespectadores.”. Qual não é o meu espanto, quando aparece uma notícia relativa as iluminações de natal do Porto... de 2018! O noticiário era do ano passado... eu mudei de canal, com a promessa de tão cedo não voltar ??

O canal estava sempre a repetir os mesmos programas de 2010/2011 durante anos a fio - e não, não deram os programas da fase Ediberto Lima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Segundo o Restart TV da NOS, o canal saiu do ar da fonte às 20:38 de ontem, dia 2.

Foram quase doze anos e onze meses de uma história conturbada, começou por ser um canal de índole regional, com sede no Porto, depois veio o Ediberto Lima que acabou por tornar o canal numa semi-generalista, ele depois saiu e houve uma fase em que chegou a emitir horas em simultâneo com o Canal Um Europa (cultos e noticiários), depois os simultâneos sumiram, voltou o Aquário Clássico e só produziram noticiários, mudaram em 2017 e os programas antigos saíram, a produção própria parou em 2019 e daqui para a frente foi a travessia para a morte.

Continuo a achar que a NexTV faliu, e com ela faliu o último resquício da extinta TVTEL.

Dificilmente vamos ver um canal para as regiões. Estimo que a Localvisão, que esteve em modo zombie quase desde o início em 2012, passe por um percurso igual e acabe por fechar também.

Regiões TV

5 de Dezembro de 2008-2 de Novembro de 2020

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos com sorte, em França o canal para as regiões apenas durou 5 anos... Só mais uma prova de que reportagens regionais a nível nacional não interessam a ninguém.
Já que a Localvisão tem a sede em Bragança deviam-se focar de vez nas regiões de Trás os Montes e Minho, já que o Porto Canal não chega para tudo nem está muito para aí virado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo do canal em 2009 (delegação do Centro):

O Jorge Martinez foi para um programa do canal depois da saída do Ediberto Lima (e antes da crise no fim do ano):

Separador de 2008/2009:

Se ainda tivesse canal no YouTube, já dava para fazer uma cronologia.

há 16 horas, canal5 disse:

Estamos com sorte, em França o canal para as regiões apenas durou 5 anos... Só mais uma prova de que reportagens regionais a nível nacional não interessam a ninguém.
Já que a Localvisão tem a sede em Bragança deviam-se focar de vez nas regiões de Trás os Montes e Minho, já que o Porto Canal não chega para tudo nem está muito para aí virado.

Não sabia que a sede da Localvisão era lá, achava que era no Porto. Contudo acho que as reportagens regionais só deviam dar a nível regional. Nunca entendi como é que os canais de índole "regional" no continente acabariam por ser nacionais. O CNL que era suposto ser de Lisboa afinal era para todo o país, o mesmo com a NTV do Porto.

Nem mesmo o Minho está safo, curiosamente duas das peças que eram repetidas até à exaustão eram de Braga, e estas peças raramente passariam por canais nacionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...