Jump to content

Regiões TV


TaniaM

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Mas este canal existem no MEO? É que eu não o encontro?

Não emite na MEO, só na NOS e na Nowo. E o canal em si é dos piores, desactualizado, com uma tremenda falta de conteúdo.

É assim desde que os proprietários a esqueceram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
há 59 minutos, AGUI lovers disse:

Que bom ver que o paint e o movie maker ainda têm utilidade :D

Parece-me mais PowerPoint, mas também vai dar ao mesmo...

Este canal se tivesse uma boa administração (não sei a quem pertence, depois alguém que diga), que focasse mais no interior de Portugal, na região norte, etc., poderia ter boas audiências, pois faltam canais regionais para o continente. Atualmente este canal está morto e só ocupa espaço, mais vale acabar com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Na verdade é assim: são três "losangos" (não sei como descrever bem mas assemelha-se um pouco ao símbolo da BBC nos anos 80, porém os "losangos" estão mais juntos). Segue a ordem preto/vermelho/amarelo e as letras são brancas.

Por isso já reparamos que está horrível. Gostaria de saber é quem o fez? O dono do canal? Acho que mais ninguém trabalha lá :ph34r: Se é que ainda existe dono :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...