Jump to content

Regiões TV


TaniaM

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 anos depois...
  • 7 meses depois...

Esta é que daquelas coisas que eu ainda não entendo: como raios é que a NOS ainda detém estes canais? xD

Fiquem Bem.

A NOS não detém os canais. Os canais pertencem à NEXTV e também emitem na Cabovisão.

Ao que parece a informação sobre a nova grelha e novo canal andava a passar em rodapé em finais de julho. Não sei se ainda está ou se já alteraram alguma coisa.

Alguém pode ver como está o canal e se nota diferenças caso as tenha havido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A NOS não detém os canais. Os canais pertencem à NEXTV e também emitem na Cabovisão.

Ao que parece a informação sobre a nova grelha e novo canal andava a passar em rodapé em finais de julho. Não sei se ainda está ou se já alteraram alguma coisa.

Alguém pode ver como está o canal e se nota diferenças caso as tenha havido?

 

Tinha em ideia que a NexTV tinha passado para as mãos da NOS quando a TVTel foi comprada.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A NOS não detém os canais. Os canais pertencem à NEXTV e também emitem na Cabovisão.

Ao que parece a informação sobre a nova grelha e novo canal andava a passar em rodapé em finais de julho. Não sei se ainda está ou se já alteraram alguma coisa.

Alguém pode ver como está o canal e se nota diferenças caso as tenha havido?

 

De manhã a emissão estava estranha: aparecia apenas um aquário e música clássica de fundo, agora está a passar videoclipes de música. Parece um canal "fantasma"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Este tópico esteve um bocado "morto" mas sei que nos últimos meses aconteceu muito neste canal.

 

Por volta de finais de Setembro, a mensagem em rodapé foi mudada para algo do género "NOVA PROGRAMAÇÃO BREVEMENTE". No final do ano (só soube sobre o que aconteceu em Dezembro), o canal vendeu horários (muitos!) à IIGD, uma seita rival da IURD, a retransmitir o seu canal europeu, o "Canal Um Europa" durante certos períodos do dia, mais do que as horas que a IURD ocupa na Record. Fiquei chocado porque passei a ter mais um canal que foi, em parte, operado por uma seita.

 

Ao que parece, o canal renasceu das cinzas em Março com uma nova grelha, voltaram os espaços de informação (agora com o nome RTV Notícias) e o programa "A Hora do Jaimão" passou a ser emitido em reposições.

 

Não sei se a seita ainda está lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Realmente este canal ainda parece fóssil. Passou um ano e a programação continua desactualizada, o programa infantil (Quinta da Bicharada) que tem (salvo erro) treze programas é dos mais repetidos, passaram duas vezes o episódio com a história das "amendoeiras em flor", em suma, o programa infantil (de 2010/2011) é muito fracote, muito repetitivo, os Contos Fantásticos, a "Escolinha", a parte culinária e algumas canções foram animadas com o GoAnimate, aquele programa que sempre detestei, ainda por cima algumas das "animações" vinham com lag, e em termos de publicidade adicionaram um spot aos IPMA (International Portuguese Music Awards) junto àquele anúncio da Tropical Cafés. Mudaram pelo menos o separador.

Entretanto deixo-lhes com vídeos da RTV de Novembro de 2015:

Este aqui é o "início" das emissões após o Aquário Clássico, onde podemos ouvir a música do relógio do canal russo REN TV de 2010:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A RTV, uma referência nos canais fósseis, mudou ligeiramente o seu símbolo.
O símbolo, que anteriormente era vermelho, passou a ser só no centro e as linhas à sua volta pasaram a ser amarelas.
O texto "RTV" mudou de tipo de letra e também passou a ter o R vermelho: RTV.
Com a presença da cor amarelha, tal como na MVM, será que vai passar a ser um pouco "sngolizado"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...