Jump to content

Cinco Sentidos


David

Posts Recomendados

Pois, deve ser o novo magazine... mas o "Só Visto!" sofreu alterações há tão pouco tempo... :unsure: Mas também, aquilo não anda lá muito bem!

Relembro que, inicialmente, quando se falou da estreia do "Fama Show", falava-se que cada rapariga representava os 5 sentidos... mas nunca chegou a avançar a divisão de reportagens consoante os sentidos ou, na prática, como é que elas representavam esses sentidos!!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vi um pouco do programa. Acho que não se percebe muito o conceito, porque continua a ter reportagens de social... fizeram foi questão de dar a entender que as reportagens serão só feitas por meninas (uma colagem ao "Fama Show"?!).

Há uma rubrica que gostei bastante. Para quem viu, foi uma reportagem feita com a cantora dos Amor Electro, em que ela definia palavras da letra "A Máquina" e falava um pouco de si. Estava muito boa, muito bem conseguida.

Pode ser um preconceito estúpido, mas qual o sentido de ter uma repórter brasileira no programa?! :unknw_mini: Parece a Orsi no "Fama Show"!!! :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já havia, ontem, vídeos do "5 Sentidos" no YouTube, logo no dia da estreia?! :martelada:

O programa não me pareceu muito original, era mais do mesmo, apesar das diferentes rubricas. Não me parece que este seja o caminho que a RTP1 deva seguir... precisam de arranjar algo realmente novo, um magazine que não soe a algo já visto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

No próximo Domingo, o alinhamento de Cinco Sentidos é o seguinte:

Dupla em estúdio: Carlos Nobre (Pacman Ex-Da Weasel) e a fadista Aldina Duarte

Rúbricas Marta Leite Castro:

Nos "Estilos de Vida" temos a jornalista Sandra Felgueiras da RTP

Na rúbrica “Não passo Sem” fomos ao encontro de António Aguilar jogador da seleção nacional de Rugby

Na “ escolha da Marta” fomos ao encontro da atriz Carmen Santos, que está a comemorar 35 anos de carreira

Nas Reportagens:

A Apresentadora da RTP, Sílvia Alberto, é a cara da nova campanha dos Médicos do Mundo

A Voz de Portugal

Fomos saber que são as vozes portuguesas do filme de animação “os Marretas”

Fomos ao Porto aos bastidores do programa da RTP “Planeta Música”. A apresentadora é Luísa Barbosa

No ultimo "Leva-me Contigo" - Academia RTP, viajamos até Alcobaça na companhia do ator Ruben Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...