Jump to content

Voz do Cidadão


João

Posts Recomendados

jose_carlos_abrantes.jpg

O Provedor José Carlos Abrantes dá voz a quem vê televisão!

Da responsabilidade do Provedor do Telespectador, Dr. José Carlos Abrantes,o programa que é exibido regularmente através de todas as Estações do Serviço Público de Televisão, reflete o tratamento dos casos mais significativos em cada semana trazidos à apreciação do Provedor pelos Telespectadores.

In RTP

Regresso deste programa com novo provedor, dia 17 às 21h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, sinceramente, qual é a utilidade do programa? Esclarecer, directamente, aos telespectadores as suas questões/críticas?

REsponder às dúvidas e críticas dos telespectadores, é útil, mais não seja por ser serviço público e justificar algumas apostas das direcções de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Ontem, a Voz do Cidadão. Só me deu vontade de rir. :haha:

Então, a menina Ferro Rodrigues ficou muito indignada por causa de uma promoção das Comemorações da República a 5 de Outubro aonde aparece a mulher como símbolo da República e faziam alguns piropos à dita mulher.

A menina Ferro Rodrigues, diz que aquela promo não respeita a mulher e torna a mulher alvo de piropos e blá blá.

Mas é curioso, que a dita menina, apresente um programa na SIC chamado Portugal em Festa, aonde as figurantes do programa dançam quase "nuas" e tantas que vão lá cantar quase despidas, ah aí já respeito pelas mulheres e ninguém da plateia não manda piropos. :haha:

A menina Ferro Rodrigues deve ter algum preconceito com os piropos, se calhar é falta deles, logo a mulher sente-se rejeitada, também quem é vai dar um piropo aquilo, :rolleyes: mas gostos não se discutem.

Querem lá ver, que ninguém seja homem ou mulher nunca tenha ouvido um piropo na vida. Agora, é que fica tudo muito escandalizado com os piropos. :S

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
8 horas atrás, poliwrath disse:

@miguelalex23, @pickles, @srcbica, algum de vocês enviou recentemente/ conseguiu enviar algum email para o provedor? 

Já há algum tempo que não o faço. Mas se esse problema ocorre quando tentas enviar através do site da RTP, tenta enviar um email normal para provedor.telespectador@rtp.pt

Em 05/12/2015, 09:06:48, DaniFilip43 disse:

Isto não dava na RTP2 há algum tempo

Dá em todos os canais da RTP, com excepção da RTP3 não sei porquê.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 05/12/2015, 06:45:07, poliwrath disse:

Alguém consegue enviar mensagens para o Provedor? É que não tenho a certeza se os mails estão a ser enviados ou não. Aparece isto:

provedor.png

Quando envias um mail ao provedor se usares um mail verdadeiro nas infos geralmente recebes uma reposta automatica ... pode ir para o spam. Se aparece essa mensagem é somente cenas do browser mas envia na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, pickles disse:

Quando envias um mail ao provedor se usares um mail verdadeiro nas infos geralmente recebes uma reposta automatica ... pode ir para o spam. Se aparece essa mensagem é somente cenas do browser mas envia na mesma.

No meu mail não vai porque tenho mail no Sapo. Já lá estive a averiguar. Olha, então se envia na mesma, enviou muitas porque fiz várias vezes xD. Só que assim não dá jeito nenhum porque não sabemos ao certo se receberam ou não. Há uns tempo atrás, quando enviava, recebia sempre esse email de resposta automática a confirmar que tinham recebido o email. Assim é difícil de entender. Vou mesmo fazer como o Miguel disse e mando de forma tradicional. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, pickles disse:

Como é que agora se contacta o provedor? é que mudaram a página e já nem existe formulário. nem sequer indicam o contacto dos provedores na zona de contacto, só a morada... aquilo está tão básico que não faço ideia agora como enviar sugestões ou duvidas. 

Acho que é aqui: http://media.rtp.pt/institucional/orgaos-sociais/enviar-mensagem-ao-provedor/

Só que lá está, acontece aquela situação que mencionei em cima e não me parece que esteja a ser alguma coisa enviada..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 horas atrás, poliwrath disse:

Acho que é aqui: http://media.rtp.pt/institucional/orgaos-sociais/enviar-mensagem-ao-provedor/

Só que lá está, acontece aquela situação que mencionei em cima e não me parece que esteja a ser alguma coisa enviada..

obrigado.

 Enviei uma mensagem e no final aparecer 'A sua mensagem foi recebida. Obrigado.' portanto presumo que tenha sido enviada... enquanto escrevia isto recebi logo o mail automatico a confirmar a recepção da mensagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...