Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

A rubrica em que iam às casas dos famosos é que era... É aquele grafismo é para lá de terrível!

O que tem o grafismo do Fama Show? 

Mas pronto acho que deviam esticar o grafismo, por televisões a rodar,  ficava um mimo!  

E que mal tem ir às casas dos famosos!? Existe muitos programas assim principalmente na América. 

Editado por rsc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tem o grafismo do Fama Show? 

Mas pronto acho que deviam esticar o grafismo, por televisões a rodar,  ficava um mimo!  

E que mal tem ir às casas dos famosos!? Existe muitos programas assim principalmente na América. 

Eu estou a dizer que tenho saudades dessa rubrica. Tu vens à defesa sem ataque e tudo :haha: O grafismo cheio de brilhos e sobreposições. É muito mau. Eu continuo a gostar de ver o programa, mas dantes era bem melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso entrar? é o nome do programa na Sic Caras, não tenho o canal portanto não sei se continuam a emitir novos programas, mas no site da Sic estão lá alguns.

Por acaso essa rubrica das casas dos famosos era muito boa, antigamente via o Fama Show só mesmo por causa disso, mesmo que fosse pouco tempo, no Posso entrar? são episódios de 25 minutos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa valia a pena no início só para ouvir a Orsi Fehér a dizer: Fama Shooow, com sotaque húngaro.

''Coitadas'' da Cláudia Borges e da Rita Andrade que estão nisto desde 2008. Mas ao menos têm salário ao fim do mês e a Cláudia Borges também é muito limitada. Já a Rita até não a acho má; acho-a mais natural e simpática que a Andreia Rodrigues.

Editado por jpxs90
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa valia a pena no início só para ouvir a Orsi Fehér a dizer: Fama Shooow, com sotaque húngaro.

''Coitadas'' da Cláudia Borges e da Rita Andrade que estão nisto desde 2008. Mas ao menos têm salário ao fim do mês e a Cláudia Borges também é muito limitada. Já a Rita até não a acho má; acho-a mais natural e simpática que a Andreia Rodrigues.

Acho a Cláudia bem melhor que a Rita. A Cláudia só não evolui mais porque não lhe dão mais oportunidades.

Eu sempre achei a Rita das piores do programa. Essa sim é muito limitada. Pode ser simpática mas é só isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita natural? Meu Deus, quando abre a boca aquilo é do mais fake que há, quer nas entrevistas nos eventos, quer a fazer as perguntas no Um por Todas, ja para não falar no Não há Crise. A Andreia é uma Júlia Pinheiro ao pé da Rita. Mas é a minha opinião claro :)

A minha implicação com a Andreia parte mesmo do facto de eu a achar muito antipática e nunca a acho natural. Embirrei com ela, é a vida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha implicação com a Andreia parte mesmo do facto de eu a achar muito antipática e nunca a acho natural. Embirrei com ela, é a vida.

Nisso concordo. Acho que passaram a Andreia muito rápido do Fama para outros programas. Quando outras continuam no programa há anos e ainda não deram o salto na carreira como a Cláudia e a Rita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Vi hoje o episódio 400, sem dúvida, foi mais um programa que perdeu o brilho que já teve, imagino que agora já não vão ao estrangeiro com grande regularidade e hoje mostraram coisas que já não devem fazer, bungee jumping, um dia na recruta, missão de resgate entre outros e com isto quero dizer deslocações ao estrangeiro e outras  atividades. Penso  que tenham acabado com a rubrica Intimidades, e as rubricas também são sempre mais do mesmo, na minha opinião e agora vejo pouco as apresentadoras são muito fracas, carisma 0. 

Quem sabe um dia com mais dinheiro, mudanças, condições e vontade, voltem a fazer disto alguma coisa decente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não via isto há meses, calhou espreitar hoje, e deu para perceber as diferenças de antigamente e de hoje, a nível de apresentadoras e de conteúdo está mau demais, ainda sou do tempo em que isto ao domingo ia sempre para o Top5, agora assim como está e ao sábado esta péssimo. O E Especial é outro que via mas já não vejo ao tempo, o próprio Alta Definição que continua muito bom já não cativa como antigamente para mim, mesmo quando gosto do convidado acabo por nem ver na hora e acabo por nem voltar atrás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...