_zapping_

Fama Show

561 posts neste tópico

O programa celebrou hoje três anos e há novidades... A Cláudia Borges regressou e a Liliana Campos saiu, oficialmente...

http://www.tvuniverso.com/sic/liliana-campos-despediu-se-de-%E2%80%9Cfama-show%E2%80%9D/

Gostava imenso de ver lá a Lili... :(

Tenho pena que a Liliana tenha saído! Gostava imenso dela...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu também. É daquelas apresentadoras que já merecia também algo mais... mas como há tantos que merecem algo mais... :aggressive_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Ela já teve oportunidade de mostrar algo mais no 'SIC ao Vivo' e nos programas da manhã como substituta e não se saiu muito bem. Não lhe vejo grande talento para ser uma futura grande apresentadora, mas simpatizo um pouco com ela.

Partilhar este post

Link para o post

Ela já teve oportunidade de mostrar algo mais no 'SIC ao Vivo' e nos programas da manhã como substituta e não se saiu muito bem. Não lhe vejo grande talento para ser uma futura grande apresentadora, mas simpatizo um pouco com ela.

Eu acho que ela merecia um formato na SIC Mulher, por exemplo. Algo sobre moda ou assim

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho que ela merecia um formato na SIC Mulher, por exemplo. Algo sobre moda ou assim

Acho que é mais a onda dela!

Partilhar este post

Link para o post

A Liliana Campos saiu e uma das razões é o estado de saúde da mãe, está no serviço de Cuidados Intensivos ligada à maquina e a Liliana está mt em baixo.

Partilhar este post

Link para o post

A Liliana Campos saiu e uma das razões é o estado de saúde da mãe, está no serviço de Cuidados Intensivos ligada à maquina e a Liliana está mt em baixo.

Que cena!

Partilhar este post

Link para o post

Não vejo grande talento na Liliana Santos. Ela nunca conseguiu crescer. Parece que está sempre verde no que faz...

Enganaste-te, Zapping, Liliana Santos é a actriz :D Deverias querer dizer Liliana Campos :D

Eu sempre a achei com uma excelente imagem televisiva e com bastante talento. No "Companhia das Manhãs" não esteve, de facto, bem, mas no "SIC ao Vivo" até que nem esteve muito mal

Partilhar este post

Link para o post

Eu estou com o zapping, já o disse antes neste tópico, e nunca fui muito com ela, não gosto da maneira dela falar com as pessoas nos programas, e estando há quase 19 anos nisto, era de esperar que tivesse crescido muito mais...

Partilhar este post

Link para o post

Hoje reparei que, por ela estar ausente, a tiraram do genérico. Agora só aparecem quatro delas, incluindo a parte final do genérico (só aparecem quatro apresentadoras em linha).

Partilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não me parece que venham a apostar nela num formato a solo... talvez teria mais sorte se ela tivesse ficado na informação.

Partilhar este post

Link para o post

Olha que ela deu provas de que merece, quer no "Companhia das Manhãs", quer no "À Procura do Sonho". Também ainda é nova. Quem sabe quando a Babá se reformar! ahahah

Só tu!

Partilhar este post

Link para o post

Não querem fazer uma equipa de futebol feminina? Já tem algumas aquisições! LOL

Tudo bem, a rapariga só sabia promover carros, mas, acho que não havia necessidade de ir para o Fama Show...

Partilhar este post

Link para o post

Não querem fazer uma equipa de futebol feminina? Já tem algumas aquisições! LOL

Tudo bem, a rapariga só sabia promover carros, mas, acho que não havia necessidade de ir para o Fama Show...

Agree!

Partilhar este post

Link para o post

Tanta gente para fazer um formato que, às vezes, nem aos 30 minutos chega!!! É surreal!!! :cha: E depois dizem que despedem gente e que não há dinheiro e blábláblá... se se lembrassem de despachar toda a gente que só anda lá a fazer monte, é que faziam bem!

Partilhar este post

Link para o post

No sábado à noite, quando vi partes das estreias de HN, estavam a fazer publicidade em rodapé ao 'Fama Show' com qualquer coisa do género: "Não percam amanhã o Fama Show, agora com sexto sentido!"

Partilhar este post

Link para o post

Também vi e foi exactamente o que eu pensei! :011: Depois pensei "Isto não deve ser uma boca para o programa da RTP1... Ah, deve ser por causa da Iva Lamarão!". :xd:

E foi?! A Iva já entrou no programa de ontem?

Se sim, o rodapé podia ter sido "Não perca o 'Fama', agora com Iva!" ou "Não perca o 'Fama' com o aumento de Iva!' (em alusão ao aumento do Iva no início do ano! :xd: ) :headbang:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora