Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

A Cláudia Borges apresentava com o Fernando Martins (o apresentador do Hugo), a Carolina Patrocínio com o Francisco Garcia e a Catarina Mira com o João Paulo Sousa.

E lembro-me que ainda houve outra dupla antes da Cláudia e do Fernando, que foram mesmo os primeiros mas só me recordo que o apresentador era negro a rapariga nem lembro.

há 28 minutos, LFTV disse:

Mesmo. As três apresentadoras do Disney Kids. juntas no mesmo programa.:)

E os nomes delas começam todos por C :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

E lembro-me que ainda houve outra dupla antes da Cláudia e do Fernando, que foram mesmo os primeiros mas só me recordo que o apresentador era negro a rapariga nem lembro.

Ivo Évora e Sara Jorge, segundo a Wikipedia. Mas não me lembro deles, a Cláudia e o Fernando são os primeiros que eu me recordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ivo Évora e Sara Jorge, segundo a Wikipedia. Mas não me lembro deles, a Cláudia e o Fernando são os primeiros que eu me recordo.

Será que ele é familiar do Nélson? :P Pois, nem sabia os nomes, já não devem andar nestas andanças. 

A Cláudia e o Fernando recordo-me porque na altura gravava em VHS os desenhos animados que davam como o House of Mouse ou o Recreio e eles de vez enquanto apareciam nessas gravações. Tenho pena que o Fernando tenha sido obrigado em sair das lides televisivas. ele era um óptimo apresentador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...