Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

A Margarida Barreiras é sub-directora de conteúdos (acho que é este o cargo) dos magazines, é a melhor repórter do E Especial e o programa tem mais a ver com ela do que o Fama. Ela normalmente é que faz as reportagens da Globo,  A Inês Folque também está no E, tal como a Sofia Fernandes.

A Morazzo saiu do E Especial por vontade própria, agora voltava para um programa idêntico? Onde teria o mesmo trabalho? Não sei :S Sempre é melhor fazer o trabalho que tinha antes do que não ter nenhum ou fazer o totoloto uma vez por mês :P 

Eu sugeria a Maria Botelho Moniz (ela merecia muito melhor é verdade e acho que dentro dos magazines, o E Especial é a mais cara dela, ela é óptima em entrevistas de bastidores) dava um baile àquelas manientas todas! Ou então regressava a Laura Figueiredo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu não percebi foi porque é que tiraram a Rita Andrade. Para ir para a prateleira/desemprego?

Não a tiraram. Ela é que quis sair.

há 2 horas, Ivo disse:

Candidata pode ser, mas acho a Morazzo muito fraca. Gosto mais da Inês Folque.

Sim mas para o Fama ela serve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia ser lindo as reportagens dedicadas à Diana Chaves com a Isabel como repórter :diablo:

A Carolina Torres acho pouco provável, ela já disse que não gostava de fazer programas do género e que nem valeria a pena convidarem-na! Ela odiou fazer os diários do factor x por ter precisamente de fazer de "robot de teleponto".

Quem não me importava de ver aqui era a Merche!!

*OK tenho que parar de sempre que escrever um post colocar uma sugestão de apresentadora :secret::P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Que apresentar isto é melhor que esta fora da tv? Nao, nao estou. 

Mas eu concordo contigo atenção e tens toda a  razão no que estás a dizer, simplesmente referes que é baixo para ela, a questão é que ela dava tudo para não ter sido corrida do Portugal em Festa que era a bodega que era, já se fez ao Somos Portugal isto para ela era muito bom, nunca na vida isto é baixo para ela seria muito bom e tenho a certeza que seria dos projetos com mais notoriedade em que entrou, mesmo estando a decair e ela aceitaria na hora.

 

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não basta a rouquidão da Carolina Loureiro, ainda querem outra que não tem grande voz? Em ficção fica bem, porque dá um toque seu à personagem, mas para apresentar não deve ficar lá muito bem duas caras sem voz. E este programa costuma ter caras novas, no sentido de idade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Factos Televisos disse:

Mas eu concordo contigo atenção e tens toda a  razão no que estás a dizer, simplesmente referes que é baixo para ela, a questão é que ela dava tudo para não ter sido corrida do Portugal em Festa que era a bodega que era, já se fez ao Somos Portugal isto para ela era muito bom, nunca na vida isto é baixo para ela seria muito bom e tenho a certeza que seria dos projetos com mais notoriedade em que entrou, mesmo estando a decair e ela aceitaria na hora.

 

 

 

 

E a Merche até já para um reality show aceitou ir. Acho que ela não precisava de muito para aceitar apresentar o Fama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Lembrei-me agora da Diana Bouça Nova p, o que é feito dela?

Neste momento está a semanas de ter um bebe.

Agora mesmo, LFTV disse:

E a Merche até já para um reality show aceitou ir. Acho que ela não precisava de muito para aceitar apresentar o Fama.

Ela aceitou ir caso o irmão entrasse e ela fosse para o Somos Portugal. 10 meses depois o Somos Portugal ainda não recebeu a "visita" dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Neste momento está a semanas de ter um bebe.

Ela aceitou ir caso o irmão entrasse e ela fosse para o Somos Portugal. 10 meses depois o Somos Portugal ainda não recebeu a "visita" dela.

Por isso é que eu digo que ela aceitava ir para o Fama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...