_zapping_

Fama Show

561 posts neste tópico

Vocês viram o programa no último domingo?

Agora com aquela nova apresentadora, tiveram que fazer a respectiva substituição no genérico. Acho que ficou estranho... :huh: Parece que se nota logo a diferença, que a cor é diferente das outras silhuetas! :unsure:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Vanessa Oliveira de regresso ao "Fama Show"

Depois de três meses em "SIC ao Vivo", a apresentadora voltou ao programa do início das tardes de domingo. Segundo ela: "Tinha muitas saudades... Fez-me bem sair, para descansar a cabeça, até porque gostei imenso de fazer um projecto diferente, mas soube-me bem voltar a casa". Agora "regressei ao colo das minhas colegas, que me disseram que tinham muitas saudades, apesar de terem gostado de trabalhar com a Andreia", confessou à Notícias TV.

Partilhar este post

Link para o post

Não achei piada ao facto deste programa fazer publicidade a uma das candidatas do Idolos: A Marileine, só porque ela é namorada do irmão da Carla Baia. Espero que fique para trás novamente.

Partilhar este post

Link para o post

Não achei piada ao facto deste programa fazer publicidade a uma das candidatas do Idolos: A Marileine, só porque ela é namorada do irmão da Carla Baia. Espero que fique para trás novamente.

Porque é que dizes que fizeram publicidade à Mariline? Por terem ido a casa dela? Se for por isso, também foram a casa do Salvador.

Mudaram o genérico para algo mais natalício... não sei se gostei da ideia!!!

Partilhar este post

Link para o post

Se for o que eu postei acima, acho que foi uma boa ideia.

Mais uma vez a Andreia Rodrigues regressa para substituir, desta vez, Rita Andrade.

Partilhar este post

Link para o post

Se for o que eu postei acima, acho que foi uma boa ideia.

Exactamente! Nem tinha reparado que estava aqui no tópico, o novo genérico. :biggrin_mini2:

Partilhar este post

Link para o post

Rita de volta ao “Fama Show”

Rita Andrade regressa ao magazine semanal em Maio, depois de gozar a licença de maternidade.

Um mês depois de se ter estreado na maternidade, Rita Andrade já sabe que volta, em Maio, à apresentação do programa Fama Show, na SIC. Isto se a saída de Orsi Fehér, anunciada na passada terça-feira, não antecipar os planos. Mas se tudo correr como o previsto, Rita gozará, em pleno, quatro meses de licença de parto. O primeiro filho, Gustavo, nasceu no dia 10 de Janeiro, tornando-se o centro das atenções da mamã. Há duas semanas, Rita Andrade revelou à Notícias TV que já pensava no regresso à vida profissional, "mas com muita tranquilidade". Até lá, "Gustavo precisa de toda a minha atenção e quero dar-lhe todo o meu tempo e amor", acrescentou.

Partilhar este post

Link para o post

Há umas meninas que nem mesmo depois d 2 anos a ler pivots ainda não o fazem com naturalidade!!! :unsure:

Será que o novo genérico já está disponível no Tubas?

Partilhar este post

Link para o post

O programa, amanhã, é um especial "Walt Disney Paris". Lá tiveram que arranjar um motivo para as meninas irem todas até Paris (e promover aquele espaço).

Partilhar este post

Link para o post

Laura Figueiredo substitui Cláudia Borges que teve que se ausentar do programa devido ao final da sua gravidez.

Sinceramente, não gosto muito da Laura. Na ficção, sim, ela é boa, agora na apresentação deixa muito a desejar. Não gosto nada de a ver nos pequenos blocos do "Ídolos", quando ela tem que falar para a câmara (é tão artificial). E, ontem, nos pequenos directos do "Ídolos" também foi tãããããããão artificial... :unsure:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora