Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Nestes especiais ela até se safa muito bem. Gostei de ver a atitude dela nos especiais de verão que fez, relacionando-se muito bem com as pessoas, abraçando-as, entrando na festa com elas etc. Ao fim ao cabo cria ali uma relação próxima com as pessoas que não estamos habituados a ver.

Obviamente que toda aquela fachada, é apenas trabalho, mas não deixa de ficar bem na tv ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Sabe-se hoje que os especiais de Domingo regressam à antena da TVI. A primeira emissão começa já no Domingo de Carnaval em Torres Vedras. Sabe-se que até Junho uma vez por mês as tardes de Domingo são preenchidas com estas emissões especiais, retomando no mês de Junho as emissões semanais. Ainda não se sabe quem vão ser os apresentadores que vão dar a cara por estas emissões, mas é uma ótima notícia.

http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-emissoes-especiais-de-domingo-regressam-em-2012/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não prefiro os filmes da generalistas por uma simples razão : não são do meu estilo favorito (terror).

Por norma, eu não gosto de ver filmes, e os únicos que me agarram ao ecrã são os de terror, logo prefiro passar uma boa tarde com o Goucha e com a Cristina do que ver aqueles filmes repetidos da TVI de caca :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também preferia filmes, se não fossem sempre os mesmos. Mas também acho que estes especiais de Domingo são importantes e trazem variedade à nossa TV aproximam as caras do canal do público, já para não falar à publicidade que fazem às festas e romarias. Agora também concordo que o alinhamento tenha que ser revisto, menos música e mais conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...