_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

69526 posts neste tópico

Agora mesmo, LFTV disse:

A Iva também esteve em todas as edições até à 4ª, tal como a Lenor. Também merecia um dia ser a apresentadora do SS ou BB.

A Iva só esteve na 2 e na 3.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, LFTV disse:

A Iva também esteve em todas as edições até à 4ª, tal como a Leonor. Também merecia um dia ser a apresentadora do SS ou BB.

A Iva Domingues só apresentou a 2ª e 3ª edição (e BBVIP) lol

A Leonor apresentou a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª. (e ainda a Quinta, Big Brother e 1ªCompanhia)

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, LFTV disse:

E também esteve na 4 e no BB VIP.

Nao, nao esteve na 4.

Na 4, os diarios da tarde foram apresentados pela Alexandra Lencaste, o diario da noite nao tinha apresentadora e os extras foram pela Leonor.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Maciel disse:

Nao, nao esteve na 4.

Na 4, os diarios da tarde foram apresentados pela Alexandra Lencaste, o diario da noite nao tinha apresentadora e os extras foram pela Leonor.

Sim não esteve na 4. Fiz confusão. lol.

Partilhar este post

Link para o post
Nao, nao esteve na 4.

Só de me lembrar da Alexandra Lencastre neste programa, só me dá vontade de rir de tão improvável que era, ainda me recordo, parecia que estava sempre a seduzir a câmara. Também fez parte da tertúlia de sexta-feira, as famosas citações, bons tempos.
LFTV, rodrigoo e TheSecret gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, João Fernandes disse:

Só de me lembrar da Alexandra Lencastre neste programa, só me dá vontade de rir de tão improvável que era, ainda me recordo, parecia que estava sempre a seduzir a câmara. Também fez parte da tertúlia de sexta-feira, as famosas citações, bons tempos.

Esteve muito bem e levantou as audiências. 

Maciel, rodrigoo, AndreSantos e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, JoanaSantos disse:

O SS2 pode não ter sido o melhor, mas teve concorrentes míticos - Susicone, Cátia, Fanny Fanecas

E teve momentos épicos:

Apesar de tudo acho que é unânime que foi mais fraco que o SS1 e o SS3. Mas teve alguns concorrentes míticos e cenas que nunca mais vamos esquecer como a Fanny a gritar pelo Mota ou as calinadas da Cátia.

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, JoanaSantos disse:

O SS2 pode não ter sido o melhor, mas teve concorrentes míticos - Susicone, Cátia, Fanny Fanecas

Tinha era concorrentes que nunca mais saíam do ar, Marcos, Carlos, Fanny, Catia...

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Duarte com D disse:

Tinha era concorrentes que nunca mais saíam do ar, Marcos, Carlos, Fanny, Catia...

a cátia tem andado desaparecida.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Opah tenho mesmo pena que isto se tenha estragado, para mim, isto como deve ser, durava para sempre e o mês de Setembro seria para mim o mais esperado mês do ano.

LFTV e TheSecret gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora