Saltar para conteúdo

Welcome to A Televisão - Fórum
Registe-se agora para ter acesso na íntegra ao conteúdo e funcionalidades do fórum. Uma vez registado e com o login feito, vai poder criar tópicos, responder a tópicos já existentes, dar pontos de reputação aos seus amigos foristas, ter acesso ao seu centro de mensagens privadas, publicar atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem vai desaparecer assim que se registar.
Login to Account Create an Account
   
Foto

Secret Story - Casa dos Segredos 5

* * * * - 3 votos

• Por favor inicie sessão para responder
45116 respostas a este tópico

Votação: Quem queres ver expulso no Domingo? (46 membros deram o seu voto)

Quem queres ver expulso no Domingo?

1. Luís M. (3 votos [6.52%])

Percentagem de voto: 6.52%

2. Fernando (22 votos [47.83%])

Percentagem de voto: 47.83%

3. Hugo (21 votos [45.65%])

Percentagem de voto: 45.65%

Votar Convidados não podem votar

joanasantos

joanasantos

Vou ser o próximo Director da TV

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Localizaçãoperto de lx
O Hélio não é o rapaz que ficou famoso devido a um vídeo no youtube?

ARwQqd7.jpg

a vitória é minha :smoke:  :smoke:

TaniaM

TaniaM

• Moderadores
  • LocalizaçãoSantarém

O Hélio não é o rapaz que ficou famoso devido a um vídeo no youtube?

Sim, eu conheço-o muito antes disso!

Imagem colocada

Jota

Jota

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
Será que a imaginação não vai além de haver sempre os segredos dos casais? :dry:

"In the land of the blind the one-eyed man is king. But in the darkness the one man holding a candle is a target."

GN4f1C.png

JoãoM94

JoãoM94

• Moderadores
Imagem colocada

A revista italiana Chi divulgou, a 26 de julho deste ano, uma sessão fotográfica que envolvia o apresentador e jornalista italiano Alessandro Cecchi Paone e a sua nova paixão... nada mais, nada menos que Cláudio, o concorrente da terceira edição do “Secret Story”.

Cláudio entrou ontem para a casa mais vigiada do país e o seu segredo não foi revelado. Porém, na lista de enigmas, há um que encaixa no perfil do concorrente: "Sou bissexual".

Apesar do participante poder guardar um outro segredo e o “sou bissexual” pertencer a um outro ou outra concorrente, tudo leva a crer que Cláudio é o guardião deste segredo que faz parte da lista desta edição da “Casa dos Segredos”.

Alessandro Cecchi Paone é um apresentador de televisão muito famoso em Itália. Ultimamente tem sido a cara de um dos formatos mais vistos pelo público transalpino, curiosamente um reality show também: “A Ilha dos Famosos”.

Em julho deste ano a revista Chi escrevia: «Depois de alguns rumores, a confirmação. O apresentador Alessandro Cecchi Paone, de 50 anos apresenta o seu novo parceiro, Claudio Viana Fernandez, com apenas 24 anos. O rosto do menino-brinquedo de Cecchi Paone não é absolutamente novo para na televisão italiana: de fato, já o havíamos visto no na última edição da “Ilha dos Famosos” como o professor que correu nas Honduras.»

Veja algumas fotos foram divulgadas pela revista em julho deste ano:

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

XqFUbwa.jpgtAkGB9q.gifkHU03wk.jpg

DOuuekO.jpg

Diogo_M

Diogo_M

• Membros
  • LocalizaçãoStarling City
digam o que disserem, está a ser um sucesso. Hoje ouvi e ainda ouço toda a gente a falar da casa dos segredos de ontem.

hDAlA0a.png

6c17REj.jpg

Podes ler o 8º episódio aqui.

SecretBoy

SecretBoy

• Membros
  • LocalizaçãoHogwarts
omg, fiquei chocado com esse Cláudio. Faz-me sempre confusão esses casos com tanta diferença de idades :O

omg, fiquei chocado com esse Cláudio. Faz-me sempre confusão esses casos com tanta diferença de idades :O

tumblr_mde3dgVzXe1rul9mk.gif tumblr_mde3c7S64h1rul9mk.gif tumblr_mde3ecKZNX1rul9mk.gif

q3utFWO.jpg

JoãoCruz

JoãoCruz

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoSuiça
E começou o fenómeno!

Gostei bastante da decoração da casa (porém, não é a minha favorita das 3 edições). Em relação aos segredos, estava à espera de algo mais espantoso. Já sobre os concorrentes, desiludiram-me um pouco. Pelas apresentações não me parecem lá grandes concorrentes. Mas, espero estar enganado. E acho muuuuito mal não terem escolhido ninguém acima dos 30 anos, pois acabam sempre por ter mais cabecinha que os outros (ex: Daniela S.)

O que gostei mais foi, sem dúvida, da árvore "que fala" :wub: Vai ser lindo aquilo xD
Grande resultado de estreia ontem! Parabéns :D

Apesar de ter começado bem (em audiências), acho que esta temporada vai deixar muito a desejar (também por causa dos concorrentes), mas espero estar enganado.

E a Teresa... simplesmente fantástica!

a815.jpg

AndréTV

AndréTV

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoPortugal
Neste momento estão todos repartidos em grupos já em segredos a tentar descobrir o segredo de cada um.

Meteorologia em Portugal - https://www.facebook.com/MeteoMontijoPT

JoãoCruz

JoãoCruz

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoSuiça

Neste momento estão todos repartidos em grupos já em segredos a tentar descobrir o segredo de cada um.

Também estou a acompanhar. Acho bem já estarem a pensar nos possíveis segredos.

Gosto das gémeas e daquela rapariga que tenta sempre ver a vida de uma maneira positiva (aquela que dança a dança do ventre).

Dos rapazes, gosto do bissexual. Mas para já ainda não podemos falar porque ainda se viu muito pouco deles.

a815.jpg

SecretBoy

SecretBoy

• Membros
  • LocalizaçãoHogwarts
Também concordo sobre os concorrentes. São demasiado iguais à edição anterior e tudo entre 18/22.. muita gente imatura e sem cabeça. Mas pronto, vai haver confusão que é o que as pessoas querem.

Quanto à casa só não gosto do sofá junto do botão dos segredos. O resto gostei bastante das diferenças (:

As audiências acho que vão baixar, vêm demasiado altas por causa da ultima edição que foi um grande sucesso e também porque era estreia e também porque a concorrência era fraquissima.

tumblr_mde3dgVzXe1rul9mk.gif tumblr_mde3c7S64h1rul9mk.gif tumblr_mde3ecKZNX1rul9mk.gif

q3utFWO.jpg

SirFrankPT7

SirFrankPT7

A TV nasceu comigo

• Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPip
Não sei o que dizer dos concorrentes! Não existe grandes confrontos de personalidades, pois todos gostam de gajas (rapazes), gajos (raparigas), dinheiro e ser famoso. Portanto, compreendem-se uns aos outros!
De todos os concorrentes, gosto das gémeas. De resto, não tenho nada a comentar.
A Teresa esteve bem, como sempre, no entanto achei a estreia muito pouco explosiva!

SecretBoy

SecretBoy

• Membros
  • LocalizaçãoHogwarts
Sim, as gemeas são super fofinhas, são quase a salvação das raparigas! :laugh:

Quem é que vão votar para sair das gajas?

q3utFWO.jpg

joanasantos

joanasantos

• Membros
  • Localizaçãoperto de lx
http://www.vidas.xl....s_segredos.html

ARwQqd7.jpg

a vitória é minha :smoke:  :smoke:

SecretBoy

SecretBoy

• Membros
  • LocalizaçãoHogwarts
Ontem fiquei com ideia que eram mais pessoas do Porto não sei porque xD

q3utFWO.jpg

DavidJ

DavidJ

A TV nasceu comigo

• Moderadores
  • LocalizaçãoPortugal
A estreia da casa dos segredos surpreendeu-me bastante, em termos audiométricos. 2 milhões de pessoas a verem a TVI aquela hora?? Melhor estreia de sempre das tres edições.
Eu gostei das estreia, dos concorrentes há aqueles que simpatizei logo: Vanessa, as gémeas que são bue :rolleyes: Mara e falta-me outra rapariga que é aquela que entrou na casa e não cumprimentou ninguém, à patroa.

Eu cá aposto que quem vai sair da terça feira é aquela que na sua apresentação só disse defeitos. Aquele que disse que era pouco humilde, aquela que casou-se e quatro meses depois divorciou-se.
Bruno, Rui e Wilson são para mim os elos mais fracos. Só cabeça oca...
Simpatizei com o Cláudio e Fábio (aquele que levou "porrada" da ex dela que está também lá) mas fiquei chocado quando esse disse que desejaria ter um menage a troi com a namorada e a mãe dela.

Em relação aos segredos, alguns são muito melhores que no ano passado. Podem não ser grandes segredos, mas gostei.
Ontem quando vi aquele segredo que uma concorrente tem uma gémea na casa e vice versa, penso que seja a Mara com aquela que estava aos seu lado ontem lá em casa. Parecem parecidas.
- - Sou bissexual (surpreendente se for um gajo (penso que seja o tal...)
Fui pai/mãe aos 15 anos
- Sou primo/a do Cristiano Ronaldo, agora é que ele vai ficar mais triste. O que vale é que ele é fã do SS...
- Dormi com os meus pais até aos 16 anos
- Somos um casal escolhido pela Voz - este segredo ninguém vai acertar integralmente. Se eles começarem a namorar la em casa, os concorrentes vão dizer que são um casal falso..Nunca ninguém vai dizer esse segredo...
- Sou o segredo da casa -que segredo é este? Lá em França já houve esse segredo e eu pensava que isso era o mesmo que cúmplice da Voz...Desta vez são duas, boa..e são logo aquelas lindas gémeas.

Hoje vi mais cedo para casa para assistir a estreia do diário das 19horas...Quero ver os momentos iniciais na casa, uma vez que não consegui ver ontem porque tinha de acordar de madrugada.

Sim, SecretBoy são mais concorrentes do Norte..Normalmente vem sempre do Norte este tipo de pessoas com esses objectivos de vida. Claro que estou a generalizar, conheço muita gente do Porto e arredores e são completamente cultas e não cabeças ocas como certas pessoas.

Linkin

Linkin

Sei muita coisa sobre TV

• Membros
  • PipPipPipPip
Eu só vou acompanhar pela Internet(pelo site da A Televisão), ao contrário do que fiz com a 2ª edição (sim a primeira passou me ao lado e só vi la para o fim).

Mas apesar disto tudo, vim apenas lá para o fim(estava a trabalhar até lá), não simpatizei com ninguém em especial, mas os segredos são grandes.

Aqui está a noticia que diz que a Mara e a Petra são as tais irmãs gémeas que têm o segredo.

http://www.atelevisa...rmasaos-gemeos/

Também concordo, ainda mais em Homem-Homem e Mulher-Mulher.

sextasas9.jpg

Sara.L

Sara.L

Sou Director da TV!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
:P ja vi umas fotos desse Claudio como veio ao mundo :laugh: nossa, assim voce me mata :happy:

2013 o Ano CF, Cristina Ferreira #Rainha <3 

#Cristina #Judite #Goucha #Fatima #Iva #Belinha #Eiro #Marcelo #LilianeMarise #VocenaTV #SomosPortugal #Jornaldas8 #RadioComercial #M80 #familiaforumtvi 

oprahx.gif 923459e4.gif tumblrinlinemheuryvvdv1.gif  

Marcos Rocha

Marcos Rocha

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoLisboa

:P ja vi umas fotos desse Claudio como veio ao mundo :laugh: nossa, assim voce me mata :happy:

Ai Sara marota andaste a pesquisar! :laugh: :laugh:

AndréTV

AndréTV

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoPortugal
Começou o diário da tarde. O João Mota não está a fazer nada ali e ainda por cima parece não sei o quê a apresentar :huh:

Meteorologia em Portugal - https://www.facebook.com/MeteoMontijoPT

SecretNavy

SecretNavy

• Membros
Eu por acaso gosto mais dele a apresentar do que a representar...

rih-queen-o.gif

2 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anónimo(s)

Bing (1)