Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

A novela ontem marcou o seu melhor resultado :D E justificou-se devido ao excelente episódio. Quando estiver na última semana, acredito que chegue aos 10 (se o consumo não estiver baixo) Adorei aquele reencontro entre a Morena e o Russo. O império da máfia está prestes a terminar....

Sendo que falta um mês para a novela terminar, os últimos episódios estão aí. Quero que a substituta seja "o Rebu", mas acho que não será aposta, infelizmente. Do que vi pela sinopse e promos, parece excelente para este horário (morte, mistério,...) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi de facto mais um episódio explosivo. É incrível como esta novela não para de surpreender, e o melhor ainda está para vir! 

 

Também não era nada má ideia que fosse "O Rebu" a substituta da "A Guerreira". Parece ser uma história electrizante, mas vai ser uma novela muito curtinha, e não estou a ver a SIC apostar numa história tão pequena para manter o seu público naquele horário. Eu ainda sou da opinião de que a SIC devia apostar em "Jóia Rara".

 

A ver vamos. 

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando está previsto esta cena?

Lucimar fica frente a frente com Wanda e quer acertar contas! Vestida de hospedeira, a mãe de Morena consegue entrar no quarto de hotel onde Wanda está e tem a oportunidade que queria!

 

Deu erro ao pôr a imagem: http://sic.sapo.pt/Programas/aguerreira/2014/06/30/lucimar2.jpg/ALTERNATES/w620/

 

Uma surra!!!!!!!  :dancing:  Dá-lhe Lucimar! :D 

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lucimar fica frente a frente com Wanda e quer acertar contas! Vestida de hospedeira, a mãe de Morena consegue entrar no quarto de hotel onde Wanda está e tem a oportunidade que queria!

 

Deu erro ao pôr a imagem: http://sic.sapo.pt/Programas/aguerreira/2014/06/30/lucimar2.jpg/ALTERNATES/w620/

 

Uma surra!!!!!!!  :dancing:  Dá-lhe Lucimar! :D

Quando está previsto esta cena?

 

Cuidado com os spoilers, não podes revelar o que vai acontecer dessa maneira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando está previsto esta cena?

Lucimar fica frente a frente com Wanda e quer acertar contas! Vestida de hospedeira, a mãe de Morena consegue entrar no quarto de hotel onde Wanda está e tem a oportunidade que queria!

 

Deu erro ao pôr a imagem: http://sic.sapo.pt/Programas/aguerreira/2014/06/30/lucimar2.jpg/ALTERNATES/w620/

 

Uma surra!!!!!!!  :dancing:  Dá-lhe Lucimar! :D 

 

Foi hoje lol...continua amanha...

 

 

E a novela pode mt bem bater no milhao sempre  pq o consumo neste horario aumenta no verao...

E ao que parece O REBU ja tem estreia marcada na Globo Premium, por isso esqueçam xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, depois de tanta luta e sofrimento, o último episódio da minha novela favorita está mesmo ai á porta. "A Guerreira" ainda nem acabou e já estou cheia de saudades da Morena, da delegada Helô, da Turquia, do complexo do Alemão, até da tresloucada da Vanda loool.  :)  :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, depois de tanta luta e sofrimento, o último episódio da minha novela favorita está mesmo ai á porta. "A Guerreira" ainda nem acabou e já estou cheia de saudades da Morena, da delegada Helô, da Turquia, do complexo do Alemão, até da tresloucada da Vanda loool.  :)  :(

 

Eu também vou ter muitas saudades, esta novela foi uma lição de vida <3  :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se o "Rebu" é um produto de valor? É porque é também novidade no Brasil.

 

O problema é que só estreia dia 14 no brasil e não dá para saber se vale alguma coisa... daí que isto seja mesmo um tiro no escuro na sic. Claro que vindo da globo espera-se qualidade mas também é um formato de novela muito diferente...

 

Espanta-me a sic apostar nisto sem sequer a estreia ter ocorrido. 

 

Quantos episódios da guerreira faltam?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é o melhor, fala nitidamente da mensagem que esta história nos transmitiu, celebrar a vida sempre :)

 

 

Lindo  :)

 

 

 

ok obrigado, falta 1 semanae meia entao terminando numa 4f se nao pouparem a novela

 

Provavelmente a SIC vai esticar por mais dois dias. Deve acabar de amanhã a 15. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve acabar dia 25 e o Rebu estreia na segunda dia 28. Acho que não vão colocar as duas em simultâneo até porque para isso o Rebu teria de estrear uma semana depois do Brasil apenas e dado que lá só dão 3 episódios por semana a sic ficaria quase sem margem. 

Na verdade são 4 episódios e segunda, terça, quinta e sexta são os dias de exibição.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...