Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu também gostei da escalação dela, ela foi muito bem em ''Cobras & Lagartos'', como a maior vilã da novela assassinando o personagem de Henri Castelli. Brilhou também em ''Viver a Vida'' e ''Clandestinos'', além de fazer uma vilã em ''Cordel Encantado'' que a fez mais do que ser conhecida para fazer uma protagonista de uma novela de Glória Perez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova novela de Glória Perez estreia em outubro de 2012

85c8457ce45b9620f930416d17ca6b87.jpg

Segundo informações do jornal O Dia, a nova novela de Glória Perez estreará em outubro de 2012. O folhetim sucederá "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, que estreia em abril no lugar de "Fina Estampa".

Glória ainda não entregou a sinopse para a Globo e o elenco ainda não foi escalado. As únicas certezas são os nomes de Rodrigo Lombardi e Nanda Costa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regiane Alves e Nanda Costa serão as protagonistas de Glória Perez

a12ae8d356f84e90a61c7c08b8bb4011.jpg

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Regiane Alves ficou com a personagem que seria de Giovanna Antonelli na próxima novela de Glória Perez.

Por motivos profissionais tanto Antonelli e Juliana Paes tiveram que deixar o projeto. No lugar da dupla, entram Regiane Alves e Nanda Costa, que serão as protagonistas.

A trama tem estreia prevista para outubro de 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

A Da Turquia de novo?

Não iria estrear apenas no início de 2013?! Bem, será antecipada... "Avenida Brasil" só terá 6 meses de exibição?! Acho muito pouco! :duh:

Espero que a Regiane Alves faça uma vilã. :xd:

Isso não é normal para uma novelas da s9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Favela pacificada do RJ será cenário da próxima novela de Glória Perez

24e5fc6b7f1223617f0d46f408d7da76.jpg



  • Glória Perez anunciou, no Twitter, que sua próxima novela terá cenas gravadas no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro.

    A autora revelou também os nomes dos protagonistas (Nanda Costa, Rodrigo Lombardi e Regiane Alves) e até mesmo a possível contratação de Tiago Abravanel pela Globo.

    A inclusão do Morro do Alemão como cenário da novela também é uma forma de celebrar a pacificação no local realizada neste ano pela polícia carioca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glória Perez confirma estreia de sua próxima novela para outubro

6aa9227d568ff6473fe588a7e5c5f2ea.jpg



  • Em um bate-papo descontraído no Twitter, a autora Glória Perez confirmou ao @o_planeta_tv que sua novela estreia em outubro. O folhetim ainda sem título substituirá "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro.

    A trama, que conta com Nanda Costa como protagonista, vai falar sobre o tráfico de pessoas e, por isso, terá cenas gravadas entre o Brasil e Turquia. A autora adianta que o Morro do Alemão, favela pacificada do Rio de Janeiro, também será cenário.

    No elenco, além de Nanda, estão confirmados os nomes de Domingos Montagner, Bruno Gagliasso e Tiago Abravanel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glória Perez entrega sinopse de sua próxima novela na próxima semana

26f7183842adcce7e0e0b213582eb3fb.jpg



  • Na próxima semana, Glória Perez irá se reunir com a direção da Globo para discutir sobre o seu próximo trabalho. Ela, como se sabe, escreverá a novela das oito que estreará em outubro.

    Na reunião, a autora pretende entregar a sinopse definitiva. A partir daí aceleram-se a escalação do elenco, que já tem os nomes de Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Regiane Alves e Domingos Montagner.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está no alvo

Quando consultado a respeito, Bruno Gagliasso tem dito e repetido que, após várias novelas seguidas, praticamente emendando uma na outra, deseja ficar um bom tempo afastado, dedicando-se a outros trabalhos fora da TV, como cinema, por exemplo. Parece que assim será, pelo menos até a próxima da Glória Perez. Dela, dizem, ele não escapa. Deborah Secco também já é um outro nome falado para o elenco da nova novela de Glória Perez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana Rios ganha papel importante em novela de Glória Perez

bfd1bf99faf062a3959c7349d68bc6bb.jpg

Mariana Rios, que chegou a ser cotada para protagonizar duas novelas na Globo ("Araguaia" e "Gabriela"), terá um importante papel na novela de Gloria Perez, que estreia em outubro. O nome da atriz também chegou a ser sondado para "Avenida Brasil", substituta de "Fina Estampa".

Enquanto não começa a gravar a novela das nove, Mariana deve ser a nova apresentadora do "Som Brasil", que atualmente conta com o comando de Patrícia Pillar. Como a atriz está comprometida com a novela de João Emanuel Carneiro, Patrícia teve que dar adeus à atração. Mariana recebeu o convite por causa do seu sucesso na apresentação do Festival SWU.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glória Perez anuncia o nome provisório de sua novela: "Salve Jorge"

8c115ef66342f631d3cabc2c6464eb7e.jpg

Glória Perez já entregou a sinopse de "Salve Jorge" (título provisório) para a Globo



  • Em seu Twitter, a autora Glória Perez segue confirmando nomes para a sua próxima novela, que já tem título provisório: "Salve Jorge".

    A trama, que tem estreia prevista para outubro, tem confirmado o nome de Cleo Pires, que segundo a autora, vai viver um romance com o personagem de Domingos Montaigner.

    No elenco também estão confirmados: Vera Fischer, Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Bruno Gagliasso, Tiago Abravanel e Lisandra Souto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glória Perez anuncia Giovanna Antonelli em "Salve Jorge"

84e7a8e98db25c2523da8a246c0a4ba7.jpg

"Salve Jorge: temos Giovana Antonelli", informou a autora Glória Perez em seu Twitter no início da tarde desta quinta-feira (26/01).

Gloria e Giovanna já trabalharam juntas na novela "O Clone" (2001), um dos principais sucessos da autora.

"Salve, Jorge" será a substituta de "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, no horário das 21h. A estreia está prevista para outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...