Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Bruno Gagliasso é reservado para a próxima novela de Glória Perez

05f80271ae8b5aaa41aa9138bf1bba6a.jpg

Nem bem acabaram as gravações de "Cordel Encantado" e Bruno Gagliasso já está reservado para a próxima novela de Glória Perez, que estreia em janeiro de 2013.

Antes de voltar às novelas, Gagliasso filmará um filme sobre a vida da dupla Leandro & Leonardo, em que interpretará o cantor Leonardo.

Gagliasso e Glória Perez já trabalharam juntos em outras duas ocasiões bem sucedidas. Ele viveu o homossexual Junior em "América" (2005) e o esquizofrênico Tarso em "Caminho das Índias" (2009).

A novela será ambientada na Turquia e deve abordar o tráfico de pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Guest Fred Roitmann

Vocês acham que a Glória vai repetir a temática do Islão? Acho bem difícil, uma vez que o Clone foi há apenas 10 anos. E houve quem achasse a trama central de Caminho das Índias - Maya, Raj, Bahuan - bem similar à d' O Clone - Jade, Lucas, Said.

Pode ser que a Turquia sirva apenas de pano de fundo para falar sobre tráfico de pessoas. Sílvio de Abreu abordou ligeiramente isso em Belíssima - a a personagem da atriz Maria Flor era encarcerada nm bordel clandestino numa ilha grega.

Pode ser que a autora aborde a fé cristã ortodoxa. Sílvio de Abreu não entrou por esse caminho em Belíssima, nem explorou a Grécia. Istambul seria um cenário interessante para mostrar a excelente convivência entre muçulmanos e cristãos. Mas não sei até que ponto esse gancho iria render. O IBOPE está sempre presente...

Tb já li que a autora iria abordar África. Espero que não fique algo - novela-documentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo Lombardi fará novela de Glória Perez

b4046hw7sm1l334i023u3qtlx.jpg

"Ela me ligou, disse que seria na Turquia e não poderia dar mais detalhes e eu aceitei na hora", contou ele.

Programada para ser exibida em 60 capítulos, "O Astro" termina nesta sexta-feira (28). Protagonista do remake, Rodrigo Lombardi participou do "Mais Você" nesta manhã, tomou café com Ana Maria Braga e revelou que já tem um trabalho para 2012.

"A Glória (Perez, novelista) me ligou. 'Quer fazer minha novela? Vamos fazer juntos? Vai ser uma coisa incrível,o máximo, na Turquia, não posso te falar nada, beijo, tchau.' e eu logo aceitei, mas ainda não sei nada sobre o personagem", contou ele, que trabalhou com a autora em "Caminho das Índias" (2009), no papel de Raj.

3gicw5p41lrgzppvhigppsyk4.jpg

Prevista para o horário nobre (21h), a novela de Glória Perez deve estrear no segundo semestre de 2012. Antes disso, a faixa será ocupada por "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro.

Antes de começar a trabalhar no próximo papel, Rodrigo vai aproveitar o tempo ao lado da família. "Geralmente eu tenho um mês e meio entre uma novela e outra, dou um beijo na Betty(Baumgarten, mulher) e outro no Rafa (filho, que completará 4 anos em janeiro), viajo. Para mim, quando tenho três dias de folga já me considero de férias", acrescentou.

Além de dividir a mesa com Ana Maria e comer arroz doce no café da manhã, o ator entrou no clima do programa e, assim como a apresentadora costuma fazer quando gosta das comidas, escondeu-se embaixo da mesa para degustar o prato de costela que foi servido no final da atração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glória Perez reserva Giovanna Antonelli para sua próxima novela

8b7c4f07155abbec53a8d58988410c4d.jpg



  • Não é só Juliana Paes que está reservada para a próxima novela de Glória Perez. Segundo informações do jornal Extra, Giovanna Antonelli, protagonista de "Aquele Beijo", também está na lista da autora.

    A escalação de Juliana, no entanto, depende de uma decisão da diretoria da Globo, já que ela ainda é um dos nomes cotados para protagonizar o remake de "Gabriela", que estreia no meio do ano que vem. "Estou feliz deles estarem pensando em mim, mas isso é uma decisão que cabe à Globo. Estou reservada para fazer uma nova novela da Glória Perez, que eu amo de paixão. O que eles decidirem vai me deixar feliz. Estou deixando a cargo da emissora", esclareceu Juliana num evento nessa segunda-feira.

    A próxima novela de Glória Perez tem estreia prevista para novembro de 2012 ou início de 2013.

Gosto. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Globo confirma novela de Glória Perez; gravações começam em setembro de 2012

251703bce8e2e54718f2f3bc9190b575.jpg



  • A Rede Globo confirma que Glória Perez sucederá João Emanuel Carneiro no horário das 21h. A próxima novela da autora, ainda sem título, será gravada na Turquia.

    Os gravações devem começar em setembro de 2012. Para o elenco a autora reservou Rodrigo Lombardi, Juliana Paes e Bruno Gagliasso.

    Com informações do jornal O Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Giovanna Antonelli protagonizará a próxima novela de Glória Perez

e01348d8d77bf9f5b8057b767adf1b51.jpg

Para abrir mão de Juliana Paes, Glória Perez pediu para que Giovanna Antonelli fosse a protagonista de sua próxima novela.

A trama – cujos primeiros capítulos serão gravados na Turquia – estreia em janeiro de 2013. As gravações devem começar em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Ah, sim, a novela da Turquia.

Vamos avaliar. Todos os povos exóticos, místicos possíveis Glória Perez já usou em sua novela. Contra todas as expectativas, a última delas ganhou 56 pontos de audiência na final. Mas ela ainda não aprendeu a inovar. Que coisa, não. Três novelas com culturas parecidas, representadas em enredos quase iguais. Isso espanta a audiência. Mas ela não cansa de quebrar a cara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Giovanna Antonelli protagonizará a próxima novela de Glória Perez

e01348d8d77bf9f5b8057b767adf1b51.jpg

Para abrir mão de Juliana Paes, Glória Perez pediu para que Giovanna Antonelli fosse a protagonista de sua próxima novela.

A trama – cujos primeiros capítulos serão gravados na Turquia – estreia em janeiro de 2013. As gravações devem começar em setembro.

Again??????????????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não está decidido se Giovanna Antonelli participará da novela, é mais um boato do que uma confirmação.

Nanda Costa substitui Juliana Paes na próxima novela de Glória Perez

1fb9865af90626cd4d79209e6ed43a20.jpg

A autora Glória Perez anunciou na manhã deste sábado (3) que Nanda Costa será uma das protagonistas de sua próxima novela, substituindo Juliana Paes que se desligou da trama para protagonizar a macrossérie "Gabriela".

"Reformulei a sinopse. Nanda [Costa] entra no lugar da Juliana Paes", explicou.

Nanda tem 25 anos e já participou de três novelas, todas na Globo: "Cobras & Lagartos" (2006), "Viver a Vida" (2009) e "Cordel Encantado" (2011). Ela também participou de séries como "Ó Paí, Ó" (2008) e "Clandestinos - O Sonho Começou" (2010). No cinema, se destacou em "Sonhos Roubados", de Sandra Werneck, entre outros filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...