Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Ele está na mesma... mas em esquisito! Não sei bem explicar porquê! É um ator que não me diz nada como protagonista...

Também acho, ele quando estava fazendo novelas no SBT e até na novela ''Pé na Jaca'', não era assim um ator carismático e nem uma pessoa sedutora para fazer papeis de galãs, bastou fazer ''Caminho das Índias'' que o botaram esse rótulo e a dizerem que ele é uma pessoa bonita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sabia que ele tinha feito novelas no SBT! :D Realmente só me lembro dele em "Pé na Jaca" e sempre acreditei que tinha sido mais por cunha que por talento (se bem que não o acho mau ator, apesar de tudo!)! :D

Atualmente ele aparece na novela ''Marisol''. Ele entrou na Globo em 2005 em ''Bang Bang'' até aí não parou mais na Globo. Caminho das índias ele arrasou mais que o Márcio Garcia, na minha opinião, e fez uns dos melhores pares românticos nas novelas brasileiras, já em ''O Astro'', ele foi muito bem como o Herculano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Polêmica: Mariana Rios interpretará periguete em "Salve Jorge"

18415125273581a61e5272c68a4a362b.jpg

Rodrigo Lombardi, Mariana Rios, Alexandre Nero, Ivan Mendes e Oliver Tibeau. Foto: Reprodução/Twitter



  • Após uma breve participação em "A Vida da Gente", Mariana Rios voltará às novelas em "Salve Jorge", a próxima novela das nove da Globo.

    A personagem da atriz promete causar muita polêmica na trama de Glória Perez. De acordo com informações do Yahoo, ela interpretará uma periguete, que promete deixar Suelen (Isis Valverde), de "Avenida Brasil" no chinelo.

    A personagem, segundo consta, viverá momentos tensos com a separação dos pais, que serão vividos por Giovanna Antonelli e Alexandre Nero.

    "Salve Jorge" tem estreia prevista para outubro, substituindo "Avenida Brasil".

Giovanna Antonelli mãe de Mariana Rios?! :D

Confira o visual de Cleo Pires para "Salve Jorge"

12e7f659b68e22e79772511da27ea226.jpg

Cleo Pires está na Capadócia para gravar cenas de Salve Jorge. Foto: TV Globo / João Miguel Júnior



  • Esse é o visual de Bianca, personagem de Cleo Pires em "Salve Jorge". A atriz, que teve uma mudança drástica de visual, decidiu escurecer um pouco os cabelos até chegar nesse tom. Cleo está na Capadócia para gravar as primeiras cenas da nova novela das nove.

    Antes de embarcar para a Turquia, a atriz também fez aulas de dança para aprender os principais passos do ritmo turco. Cleo interpretará uma brasileira linda e independente, que vai se apaixonar por um turco conservador.

    "Salve Jorge", de Glória Perez, tem estreia prevista para o dia 22 de outubro, substituindo "Avenida Brasil".

    Com informações da assessoria da TV Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É meio estranho a Giovanna fazendo a mãe de Mariana Rios, embora em ''Avenida Brasil'' Adriana Esteves é mãe de Cauã Reymond, com uma diferença de 10 anos. E na tela não dá para ver a diferença de idade entre os dois.

Agora virou costume em cada novela das nove ter uma periguete desde ''Insensato Coração'' vemos uma periguete como a Nathálie, em ''Fina Estampa'' como a Teodora, ''Avenida Brasil'' como a Suellen e agora em ''Salve Jorge'' com Mariana Rios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela: Lima Duarte pede afastamento de "Salve Jorge"

eb494230535842ecb3019e692c0edd56.jpg

Foto: Divulgação



  • O ator Lima Duarte pediu para deixar o elenco de "Salve Jorge", a próxima novela das nove da Globo.

    De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, ele deve ser substituído por Jonas Melo.

    "Salve Jorge", de Glória Perez, estreia em outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Participação de Carolina Dieckmann em "Salve Jorge" será polêmica

bcfd03a9bce21023223df244705a9866.jpg

A participação de Carolina Dieckmann em "Salve Jorge", próxima novela das nove, promete agitar os primeiros capítulos da trama de Glória Perez.

Segundo o jornal "Extra", ela interpretará Jéssica, jovem que será usada em quadrilha de tráfico de mulheres. A personagem será obrigada a se prostituir numa boate em Madri, Espanha. A cena deve ir ao ar já na segunda semana da novela.

"Salve Jorge" tem estreia prevista para outubro, substituindo "Avenida Brasil", na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirado do blog ''Curtas & Quentes'' do site de ''O Planeta TV!''

"SALVE JORGE", UM POUCO DA PRÓXIMA NOVELA DAS NOVE!

ef46510593775a9cd30c7c36d18852cb.jpg

Dia 22 de outubro. Essa é a data prevista para a estreia de "Salve Jorge". Prevista porque há especulações que "Avenida Brasil" pode ser estendida em duas semanas. Acho pouco provável, mas... 939664.gif

A nova novela de Glória Perez nem estreou e já se ouve um zum zum da turma do contra. Há também aqueles que criam uma expectativa e após a exibição do primeiro capítulo se dizem frustrados.

Pois bem, cada autor tem o seu estilo e dificilmente muda, a não ser que se ver obrigado diante de um fracasso de audiência. Os primeiros dois meses das novelas de Glória Perez são "arrastados" com vilões sem muita personalidade. É preciso compreender que os universos das tramas desta autora são complexos. Há necessidade de no mínimo uns 60 capítulos para apresentar os temas e o perfil de cada personagem.

Um pouco da sinopse

"Salve Jorge" tratará sobre um tema polêmico, o tráfico de pessoas. A protagonista de Nanda Costa será uma das vítimas e conquistará o coração de Téo (Rodrigo Lombardi), que será um chefe da UPP no Complexo do Alemão (fictício). Parte da novela será ambientada na Turquia (Istambul e Capadócia, onde São Jorge Nasceu) e outra parte no Rio de Janeiro (Morro do Alemão). A novela irá abordar também a fé em São Jorge da Capadócia, que representa a força que todos precisam ter para matar os dragões da vida. affraid.gif

Elenco: Nanda Costa, Rodrigo Lombardi, Claudia Raia, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann (Participação especial), Flavia Alessandra, Vera Ficher, Malvino Salvador, Ana Beatriz Nogueira, Cristiana Oliveira, Natália Do Valle, Nívia Maria, Caco Ciocler, Dalton Vigh, Nicette Bruno, Stenio Garcia, Cleo Pires, Eva Todor, Jandira Martini, Murilo Rosa, Dira Paes, Oscar Magrini, Walderez De Barros, Zezé Polessa, Domingos Montagner, Suzana Fani, Ivan Mendes, Letícia Spiller, Totia Meirelles, Antonio Calloni, Alexandre Nero, Tânia Khalill, Neuza Borges, Betty Gofman, Fernanda Paes Leme, Cissa Guimarães, Paloma Bernadi, Lisandra Souto, Tiago Abravanel, Mariana Rios, Otaviano Costa, Duda Nagle, Brenda Haddad, Monique Cury, Narjara Turetta, Thammy Miranda, Paula Pereira, entre outros.

Cá entre nós, a sinopse de "Salve Jorge" precisa de argumentos? Glória Perez é a Rainha das Nove e, certamente, emocionará milhões de telespectadores. icon_laughs.gif

A minha única preocupação em torno desta novela está na agilidade. Se for muito arrastada, com paisagens, o público frenético de "Avenida Brasil" pode rejeitar. Espero que a autora comece explorando o tráfico de pessoas.

Carolina Dieckmann, por exemplo, fará participação especial na segunda semana. A sua personagem será vítima do tráfico de mulheres e obrigada a ser prostituir. affraid.gif

"Salve Jorge" enfrentará o pior período para uma novela: o horário político; o horário de verão; as festas de fim de ano; o carnaval; e semana santa. Misericórdia, ta repreendido!!! Se fosse outro autor, tais como Gilberto Braga, Benedito Ruy Barbosa e Manoel Carlos, até duvidaria do sucesso. Em se tratando de Glória Perez tenho esperança que "Salve Jorge" alcance os 38 pontos de média geral. Amém! emoticons01.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu creio num sucesso relativo da novela, não será um grande exito, mas não será um fracasso. Glória Perez, tem um apelo muito popular, seus bordões sempre cai no gosto popular, e é por isso que eu acho que a novela não será um fracasso. Acho suas histórias muito complexas, suas novelas não tem exatamente um vilão definido. Suas protagonistas são ambíguas demais, cai sempre em contradição vide Clara de Barriga de Aluguel, Jade de O Clone, Sol de América e Maya de Caminho das índias, elas não são mocinhas corretas, o que movem elas é a emoção e não a razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu creio num sucesso relativo da novela, não será um grande exito, mas não será um fracasso. Glória Perez, tem um apelo muito popular, seus bordões sempre cai no gosto popular, e é por isso que eu acho que a novela não será um fracasso. Acho suas histórias muito complexas, suas novelas não tem exatamente um vilão definido. Suas protagonistas são ambíguas demais, cai sempre em contradição vide Clara de Barriga de Aluguel, Jade de O Clone, Sol de América e Maya de Caminho das índias, elas não são mocinhas corretas, o que movem elas é a emoção e não a razão.

Por isso mesmo gosto das novelas dela :)

Ansioso por esta novela, mas ainda mais que Avenida Brasil chegue a Portugal :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gloria Perez promete ação e emoção nos primeiros capítulos de "Salve Jorge"

80593a40a5516d1cb842cb39d0c3e738.jpg

"Salve Jorge", a substituta de "Avenida Brasil" no horário nobre da Globo, promete muita ação nos primeiros capítulos.

O folhetim escrito por Glória Perez começa com um tiroteio no Complexo do Alemão, que deixa a protagonista, Morena (Nanda Costa), em meio ao fogo cruzado entre traficantes e policiais. Em seguida, reconstitui a ocupação da favela pelo Exército, ocorrida em novembro de 2010, desde a preparação da invasão, até a fuga dos bandidos e o hasteamento da bandeira do Brasil no alto do morro.

De acordo com informações do jornal Extra, a autora pediu à direção que misture cenas reais e de ficção — estas dando destaque à atuação do mocinho, Theo (Rodrigo Lombardi), capitão da cavalaria, na linha de frente.

"Salve Jorge" tem estreia prevista para outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudia Raia já grava a novela. Mais em http://www.atelevisao.com/tv-globo/claudia-raia-ja-grava-a-novela-salve-jorge/

Glória Perez arma esquema para não vazar os primeiros capítulos de "Salve Jorge"

7aec20147b9b8c3159bde92c37fa5d1c.jpg

Glória Perez reconstituirá ocupação do Complexo do Alemão em "Salve Jorge". Foto: Divulgação

"As primeiras cenas de Salve Jorge não estão no capítulo 1 e não serão sequer distribuídas. Passei para o diretor de viva voz, para evitar vazamento", explicou Glória Perez ao seus seguidores no Twitter.

Segundo a autora, os atores e todos os demais setores nem precisam saber desse esquema, porque a divisão de cenas permite isso.

Em "Salve Jorge", Glória Perez vai abordar o tráfico internacional de pessoas e a pacificação do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suas novela começam lentas mesmo, venho assistindo ''Barriga de Aluguel'', a novela começou lenta e depois explodiu em muitos acontecimentos. ''Caminho das Índias'' ao meu ver começou mal por causa da história que lembrava muito ''O Clone'' com o triângulo ou na verdade o quadrado amoroso da novela que não deu certo, e ainda a má atuação do Márcio Garcia na novela, espantaram o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...