Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Em uma entrevista a revista ''MINHA NOVELA'', Glória Perez falou o por que do nome da novela.

''É Salve Jorge porque estamos falando de guerreiros e dessa força guerreira de acordar e vencer dragões de cada dia. Entre esses dragões está o tráfico internacional de pessoas. Também iremos abordar o universo do Complexo do Alemão após a pacificação e da Turquia, com a sua beleza e a proximidade com os costumes brasileiros'', explicou a autora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo Lombardi pratica equitação para viver Theo, na novela "Salve Jorge"

bdff87d81e3a31a66ad412eccdb95ee8.jpg

Rodrigo Lombardi será o protagonista da próxima novela das nove. Foto: TV Globo / João Miguel Júnior



  • Para interpretar Theo, protagonista de Salve Jorge, nova novela das nove da Rede Globo, Rodrigo Lombardi começou a praticar equitação. Seu personagem será um militar da cavalaria do exército, devoto fiel de São Jorge, e se envolverá em um triângulo amoroso com as atrizes Flávia Alessandra e Nanda Costa.

    Flávia Alessandra será a militar Erica, namorada de Theo. Já a personagem de Nanda Costa viverá o drama de ser vítima do tráfico de mulheres. Theo vai se apaixonar pela personagem de Nanda e viajará até a Capadócia para salvá-la de um aprisionamento.

    Os principais temas da trama de Glória Perez são: o tráfico internacional de pessoas, a devoção por São Jorge, o universo da cavalaria e a Turquia. A direção de núcleo é de Marcos Schechtman e o elenco de Salve Jorge conta com Cleo Pires, Giovanna Antonelli, Vera Fischer, Murilo Rosa, Claudia Raia, Dira Paes, Zezé Polessa, Alexandre Nero, Totia Meirelles, Tania Khalill, Mariana Rios, Lívia Maria, Leticia Spiller, Nathalia do Vale e muitas outras estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que ''Salve Jorge'' estreará no dia 22 de Outubro. Com isso ''Avenida Brasil'' terá 179 capítulos. Eu acho que a novela da Glória Perez ficará até Junho, acho que a Globo dará mais espaço naquele mês para ''Copa das Confederações'' que será realizada aqui no Brasil e os horários já foram definidos uma ás 16h e a outra ás 21h..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Paes Leme volta às novelas: 'Só penso em trabalho'

13_1514-paesleme3.jpg

Perto de voltar à TV na novela "Salve Jorge", Fernanda Paes Leme só quer saber de trabalho. A atriz, que tem se dedicado a várias aulas de temas relacionados ao universo dos militares para interpretar a tenente Márcia, contou ao blog que está tranquila em sua fase solteira e que não pensa em casamento e filhos no momento:

- Não tenho pressa. Se pintar alguém, ótimo. Se não, ótimo também. Brinco com minhas amigas que estamos divididas em duas levas. A primeira já está casada e com filhos. A segunda resolveu curtir mais um pouco. Estou nessa última leva, fazendo muito bem meu papel de tia. Quando enjoar, vou ficar desesperada. Mas, por enquanto, está tudo sob controle. Não estou sofrendo.

A atriz, que acabou de completar 29 anos, disse ainda não estar preocupada com a chegada dos 30. Segundo ela, a idade lhe ajudou a deixar as badalações de lado e priorizar o trabalho:

- A idade traz maturidade. Fui levando mais a sério a profissão, deixando de lado o gosto pela diversão pura. Curtir noitada e gravar no dia seguinte não faz mais parte da minha vida. Mas antes era difícil segurar uma menina famosa com seus 20 e pouco anos em casa. Não me arrependo de ter aproveitado, mas estou mais calma e tranquila.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salve Jorge: Globo pode alterar o título da novela de Glória Perez

1579fcd61a7343776b1c613c8bc91d20.jpg

Glória Perez é a autora de "Salve Jorge". Foto: Divulgação



  • A Globo divulga a nova novela das nove com o título de "Salve Jorge". A trama de Glória Perez, no entanto, pode ter outro nome.

    De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, há uma corrente na emissora lutando para que o folhetim ganhe outro título. A defesa dessa turma contrária é que "Salve Jorge" vai espantar os católicos fervorosos e os evangélicos, por conta da homenagem do título a são Jorge.

    "Salve Jorge" tem estreia prevista para outubro, substituindo "Avenida Brasil".

E pronto, o nome ainda não é certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores gravam as primeiras cenas de "Salve Jorge" na Turquia

54ad45f83ad58e353f2c84dae928b6db.jpg

As gravações de "Salve Jorge", a nova novela das nove da Globo, já começaram. Na última segunda (2), os atores Rodrigo Lombardi e Domingos Montagner gravaram cenas na Turquia. O ator Tiago Abravanel, que também faz parte da trama, divulgou imagens das primeiras cenas.

"Salve Jorge", de Glória Perez, tem estreia prevista para outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo divulga a primeira foto da protagonista de "Salve Jorge"

a7f76f9a089566f79522167f38162603.jpg

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo



  • Essa é a primeira foto de Nanda Costa, a protagonista de "Salve Jorge".

    A nova novela das nove, assinada por Glória Perez, está sendo gravada na Turquia.

    "Salve Jorge" tem estreia prevista para outubro, substituindo "Avenida Brasil".

Gosto! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nanda Costa e Rodrigo Lombardi gravam "Salve Jorge" na Turquia

1583ca31b89b3176c8396a91ba75bf78.jpg

Os atores Nanda Costa e Rodrigo Lombardi já estão gravando cenas da novela "Salve Jorge" na Turquia.

A Globo divulgou a primeira imagem do casal Morena e Theo em voo de balão na Capadócia, Turquia.

De Glória Perez, "Salve Jorge" tem estreia prevista para estrear no dia 22 de outubro, substituindo "Avenida Brasil".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...