Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Infelizmente é quase obio que a SIC vai estrear REBU com A Guerreira no ar. Pelo menos uma semana em simultaneo iremos ter.

O Rebu deve chegar dia 28, e vamos ter o HN como tivemos no ano passado, ou ha 2 anos...


E a novela está oficialmente nos últimos episódios. 

 

A SIC ja promove?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente é quase obio que a SIC vai estrear REBU com A Guerreira no ar. Pelo menos uma semana em simultaneo iremos ter.

O Rebu deve chegar dia 28, e vamos ter o HN como tivemos no ano passado, ou ha 2 anos...

 

A SIC ja promove?

 

A SIC devia era estrear OR com AG ainda no ar, de forma a mostrar a novela a mais espectadores. Se OR estreia dia 28 então a SIC bem pode dizer adeus á liderança no horário, "Mulheres" não vai dar tréguas, é dado garantido. 

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC devia era estrear OR com AG ainda no ar, de forma a mostrar a novela a mais espectadores. Se OR estreia dia 28 então a SIC bem pode dizer adeus á liderança no horário, "Mulheres" não vai dar tréguas, é dado garantido. 

 

Maya, A Guerreira acaba a 2 de Agosto... uma semana é suficiente para o simultaneo. Faltam 12 capitulos para o fim, isto na SIC tranformam-se em 17 na boa, pq ja começaram a cortar na duraçao dos episodios....

 

Eu so nao sei como a SIC vai gerir o horario nobre pq quando tivemos Dancin, Gabriela, O Astro e Avenida no ar, Dancin tava no fim e so davam 35 minutos e Gabriela 30....

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu so nao sei como a SIC vai gerir o horario nobre pq quando tivemos Dancin, Gabriela, O Astro e Avenida no ar, Dancin tava no fim e so davam 35 minutos e Gabriela 30....

Dado que os atuais produtos não são tão fortes como os que referiste, a SIC não deverá mexer nos horários de exibição de SdI e AàV. Deverão optar por uma das seguintes opções:

 

21:40 - 22:35 - Sol de Inverno

22:50 - 23:55 - Amor à Vida (com intervalo a meio)

23:55 - 00:15 - O Rebu

00:15 - 00:45 - A Guerreira

 

21:40 - 22:35 - Sol de Inverno

22:50 - 23:55 - Amor à Vida 

23:55 - 00:40 - O Rebu

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se assim for, o melhor seria:

 

21h40-22h25 SdI 40mnts inedito + 5 para repetidos/proximo episodio

22h40-23h05/23h20-23h40- AaV 40mnts inedito+5 para repetidos/proximo episodio

23h40-00h10 O Rebu 30 ineditos

00h10-00h45 A Guerreira 30 ineditos + 5mnts repetidos/proximo episodio

 

com o fim de A Guerreira

 

21h40-22h35 SdI 50mnts inedito + 5 para repetidos/proximo episodio

22h50-23h20/23h35-23h55- AaV 45mnts inedito+5 para repetidos/proximo episodio

23h55-00h40 O Rebu 40 ineditos+5 minutos repetidos/proximo episodios


http://www.dailymotion.com/video/x21800i_a-guerreira-entra-nos-ultimos-episodios-sic_shortfilms

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei "A Guereira" seca no inicio, pelo menos até ao episódio em que a Morena foi traficada. A partir dai comecei a adorar a novela cada vez mais. A novela está bem escrita, no entanto os núcleos secundários são um bocado seca. Mas a história principal é muito boa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como vou aguentar sem esta novela. Para mim é a melhor novela no ar, com a melhor e mais inovadora história.

Esta intriga é o que se pede nos dias de hoje. Temas actuais, com acção, ritmo e reviravoltas.

 

Podes crer, esta novela deu-me uma lição que eu vou guardar para o resto da minha vida. Nunca devemos deixar de confiar em pessoas que consideremos válidas e dignas dessa mesma confiança, mas sempre com ponderação e com a certeza de que realmente estou rodeada de pessoal fiável.  :)

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helô, Vanda, Jéssica, Morena, Vanúbia...  As lista de personagens mais marcantes desta novela é de facto extensa :) mas para mim a grande surpresa foi a Nanda Costa, que construiu uma personagem com muito dinamica e sem aqueles traços de menina "boazinha" e sofrida, que são tão típicos nas protagonistas. A Morena fez jus ao título da novela, foi mesmo uma verdadeira guerreira <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...