Saltar para conteúdo

Welcome to A Televisão - Fórum
Registe-se agora para ter acesso na íntegra ao conteúdo e funcionalidades do fórum. Uma vez registado e com o login feito, vai poder criar tópicos, responder a tópicos já existentes, dar pontos de reputação aos seus amigos foristas, ter acesso ao seu centro de mensagens privadas, publicar atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem vai desaparecer assim que se registar.
Login to Account Create an Account
Foto

A Guerreira

* * * * * 1 votos

• Por favor inicie sessão para responder
984 respostas a este tópico

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip

Glória Perez reserva Giovanna Antonelli para sua próxima novela

Imagem colocada

• Não é só Juliana Paes que está reservada para a próxima novela de Glória Perez. Segundo informações do jornal Extra, Giovanna Antonelli, protagonista de "Aquele Beijo", também está na lista da autora.

A escalação de Juliana, no entanto, depende de uma decisão da diretoria da Globo, já que ela ainda é um dos nomes cotados para protagonizar o remake de "Gabriela", que estreia no meio do ano que vem. "Estou feliz deles estarem pensando em mim, mas isso é uma decisão que cabe à Globo. Estou reservada para fazer uma nova novela da Glória Perez, que eu amo de paixão. O que eles decidirem vai me deixar feliz. Estou deixando a cargo da emissora", esclareceu Juliana num evento nessa segunda-feira.

A próxima novela de Glória Perez tem estreia prevista para novembro de 2012 ou início de 2013.

Gosto. :D

daniel_Nunes

daniel_Nunes

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoAraraquara, SP, Brasil
Já estou gostando das escalações desta novela, vem aí os monstros da teledramartugia brasileira. Se tiver a Giovanna vai ser um grande sucesso.

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Membros

Globo confirma novela de Glória Perez; gravações começam em setembro de 2012

Imagem colocada

• A Rede Globo confirma que Glória Perez sucederá João Emanuel Carneiro no horário das 21h. A próxima novela da autora, ainda sem título, será gravada na Turquia.

Os gravações devem começar em setembro de 2012. Para o elenco a autora reservou Rodrigo Lombardi, Juliana Paes e Bruno Gagliasso.

Com informações do jornal O Globo.

daniel_Nunes

daniel_Nunes

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
Giovanna Antonelli protagonizará a próxima novela de Glória Perez

Imagem colocada

Para abrir mão de Juliana Paes, Glória Perez pediu para que Giovanna Antonelli fosse a protagonista de sua próxima novela.

A trama – cujos primeiros capítulos serão gravados na Turquia – estreia em janeiro de 2013. As gravações devem começar em setembro.

Luís Fernandes

Luís Fernandes

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
O CLONE *-*

Leia o 4º episódio de Vida Por Vida

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Membros
Também me lembrei logo d' "O Clone". Repete-se a actriz protagonista, o que não é propriamente inédito (um actor protagonizar mais que uma novela do mesmo autor!).

Visitante_GuilhermeCBGui_*

• Visitantes
Ah, sim, a novela da Turquia.
Vamos avaliar. Todos os povos exóticos, místicos possíveis Glória Perez já usou em sua novela. Contra todas as expectativas, a última delas ganhou 56 pontos de audiência na final. Mas ela ainda não aprendeu a inovar. Que coisa, não. Três novelas com culturas parecidas, representadas em enredos quase iguais. Isso espanta a audiência. Mas ela não cansa de quebrar a cara.

TaniaM

TaniaM

Vou ser o próximo Director da TV

• Moderadores
  • LocalizaçãoSantarém

Giovanna Antonelli protagonizará a próxima novela de Glória Perez

Imagem colocada

Para abrir mão de Juliana Paes, Glória Perez pediu para que Giovanna Antonelli fosse a protagonista de sua próxima novela.

A trama – cujos primeiros capítulos serão gravados na Turquia – estreia em janeiro de 2013. As gravações devem começar em setembro.

Again??????????????

Imagem colocada

daniel_Nunes

daniel_Nunes

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
Ainda não está decidido se Giovanna Antonelli participará da novela, é mais um boato do que uma confirmação.

Nanda Costa substitui Juliana Paes na próxima novela de Glória Perez

Imagem colocada

A autora Glória Perez anunciou na manhã deste sábado (3) que Nanda Costa será uma das protagonistas de sua próxima novela, substituindo Juliana Paes que se desligou da trama para protagonizar a macrossérie "Gabriela".

"Reformulei a sinopse. Nanda [Costa] entra no lugar da Juliana Paes", explicou.

Nanda tem 25 anos e já participou de três novelas, todas na Globo: "Cobras & Lagartos" (2006), "Viver a Vida" (2009) e "Cordel Encantado" (2011). Ela também participou de séries como "Ó Paí, Ó" (2008) e "Clandestinos - O Sonho Começou" (2010). No cinema, se destacou em "Sonhos Roubados", de Sandra Werneck, entre outros filmes.

Carlos Teixeira

Carlos Teixeira

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
Gostei! Ela teve muito bem em Cordel Encantado como Lilica....

140629051059726122.png

daniel_Nunes

daniel_Nunes

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
Eu também gostei da escalação dela, ela foi muito bem em ''Cobras & Lagartos'', como a maior vilã da novela assassinando o personagem de Henri Castelli. Brilhou também em ''Viver a Vida'' e ''Clandestinos'', além de fazer uma vilã em ''Cordel Encantado'' que a fez mais do que ser conhecida para fazer uma protagonista de uma novela de Glória Perez.

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Membros
Gosto da Nanda Costa. Adorei vê-la em "Cobras & Lagartos" e não fazia a mínima ideia de que era a sua primeira novela (só percebi isso agora!). Ela merece.

daniel_Nunes

daniel_Nunes

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
Apesar de ser uma boa atriz, será que Nanda Costa aguentará ser a protagonista da novela? sei não, mas torço que brilhe na novela.

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Membros
Pois, também fiquei com algumas dúvidas... torço por ela! Espero bem que agarre a oportunidade e brilhe!

daniel_Nunes

daniel_Nunes

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
Nova novela de Glória Perez estreia em outubro de 2012

Imagem colocada

Segundo informações do jornal O Dia, a nova novela de Glória Perez estreará em outubro de 2012. O folhetim sucederá "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, que estreia em abril no lugar de "Fina Estampa".

Glória ainda não entregou a sinopse para a Globo e o elenco ainda não foi escalado. As únicas certezas são os nomes de Rodrigo Lombardi e Nanda Costa.

daniel_Nunes

daniel_Nunes

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
Regiane Alves e Nanda Costa serão as protagonistas de Glória Perez

Imagem colocada

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Regiane Alves ficou com a personagem que seria de Giovanna Antonelli na próxima novela de Glória Perez.

Por motivos profissionais tanto Antonelli e Juliana Paes tiveram que deixar o projeto. No lugar da dupla, entram Regiane Alves e Nanda Costa, que serão as protagonistas.

A trama tem estreia prevista para outubro de 2012.

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Membros
Não iria estrear apenas no início de 2013?! Bem, será antecipada... "Avenida Brasil" só terá 6 meses de exibição?! Acho muito pouco! :duh:

Espero que a Regiane Alves faça uma vilã. :xd:

• Visitantes

A Da Turquia de novo?

Não iria estrear apenas no início de 2013?! Bem, será antecipada... "Avenida Brasil" só terá 6 meses de exibição?! Acho muito pouco! :duh:

Espero que a Regiane Alves faça uma vilã. :xd:

Isso não é normal para uma novelas da s9.

daniel_Nunes

daniel_Nunes

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
Acho que a novela ''Avenida Brasil'' terá uns 179 capítulos, já que é o normal de no mínimo ter estes capítulos de exibição.

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Membros

Favela pacificada do RJ será cenário da próxima novela de Glória Perez

Imagem colocada

• Glória Perez anunciou, no Twitter, que sua próxima novela terá cenas gravadas no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro.

A autora revelou também os nomes dos protagonistas (Nanda Costa, Rodrigo Lombardi e Regiane Alves) e até mesmo a possível contratação de Tiago Abravanel pela Globo.

A inclusão do Morro do Alemão como cenário da novela também é uma forma de celebrar a pacificação no local realizada neste ano pela polícia carioca.

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anónimo(s)