Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Rodrigo Lombardi é reservado para próxima novela de Glória Perez

No ar em "O Astro", como Herculano Quintanilha, Rodrigo Lombardi acaba de ser escalado para mais um trabalho na Globo. O ator, em recente reunião com Glória Perez, acertou sua participação na próxima novela da roteirista que tem estreia prevista para o começo de 2013. Rodrigo e Glória repetirão a parceria formada em 2009, em "Caminho das Índias". O ator deu vida ao indiano Raj, que roubou a cena e protagonizou a novela ao lado de Maya, papel de Juliana Paes. Ainda não se sabe se Rodrigo Lombardi fará mais algum outro trabalho até iniciar as gravações do folhetim de Glória Perez. Com o fim de "Insensato Coração" ocorrendo nesta sexta-feira (19) e a chegada de Aguinaldo Silva, com "Fina Estampa", resta apenas João Emanuel Carneiro, com "Rainha do Mar", na fila

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim vem nos jornais brasileiros, Turquia é um país lindíssimo o país que eu gostava de visitar, mas só conheço virtualmente, seria muito bom de um lado são cristãos e do outro lado são islâmicos, e depois quando chega a hora de rezar visto que eles rezam cinco vezes ao dia, se não estiverem perto de nenhuma mesquita, rezam no local onde estão em cima de um tapete e virados para Meca, era muito bom que a Glória Perez tratasse os cinco pilares do islão que são dos mais importantes e mostrar a verdadeira religião, onde eles são muito mais unidos que os católicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Tem autores que não dispensam os mesmos atores que tiveram em suas novelas, a exemplo de Walcyr Carrasco, que sempre repete ás vezes o seu elenco de suas outras novelas, como no caso de Elizabeth Savalla, Flávia Alessandra, Ary Fontora e entre outros.

Turquia, Iraque, Líbia. Taí, como as novelas dela sempre são tão mirabolanytes, dessa vez caia bem o amor de Um filho de Kadafi com Uma filha de Rebelde. Vai ficar das Arábias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Glória Perez falará sobre o tráfico de pessoas em sua próxima novela

1d7b210d00b18c2e8f1b4f3b35e3dde1.jpg

Em seu Twitter, Glória Perez confirmou que a sua próxima novela será gravada na Turquia. A autora também falará do tráfico de pessoas. A trama deve estrear em janeiro de 2013, substituindo João Emanuel Carneiro na faixa das 21h da Globo.

A direção geral deve ficar a cargo de Marcos Schechtman, repetindo a parceria de "América" e "Caminho das Índias".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...