Jump to content

A Vida nas Cartas - O Dilema


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Agora lembraram-se de meter a Maya a fazer bruxedos na sic!!! :banghead:

Creedooo puppyeyes.gif

Vem aí, um flop único e exclusivo SIC!

Já não basta o Flop da TVI com o José, agora um flop com a Maya! Que parvoíce! Porque quererá uma pessoa ver a previsão de uma pessoa famosa das 8 às 9? Mais vale continuar a ver o SIC Noticias da manhã, para não dar audiência à concorrência.

Puff, programa de bruxedo de manhã... dry.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de rir isto, a Maya a ler as cartas das 8h às 9h da manhã :querisota:

Rídiculo, é o que acho sobre esta nova aposta da SIC para as manhãs de Setembro, ainda para mais num horário de muito baixo consumo, em que o número de espectadores nem aos 100 mil deve chegar às 8h da manhã. Ok, está bem para a Maya então

Maya e Júlia nas manhãs da SIC :nempensar: (medooo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor não façam isto às manhãs da SIC!!!! O Luís Marques está maluco! puppyeyes.gif O Programa vai ser um autêntico flop, mas um flop daqueles bem feios para afundar a SIC. Quando eu tinha elevadas espectativas para o mês seguinte (Rosa Fogo, Laços De Sangue, Peso Pesado, Programa da Rita Ferro), vem agora este monstro para fazer 9 a 15% de share de manhã omg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho medo lol Estou apenas racionalmente preocupado, pois posso acordar e ver aquilo xD

Miguel não tens de ver, simplesmente não ligas a TV na SIC das 8h às 9h da manhã. Sinceramente não estou a perceber o Luís Marques, a Gabriela e a Júlia. É mesmo encher chouriços para entretar a Maya com alguma coisa :Hmm:

Está mais do que visto que a SIC com a «Edição da Manhã» não vai lá, e que a RTP1 e a TVI ocupam as preferências dos portugueses nos primeiros minutos da manhã, logo seria bom a SIC ser uma opção às notícias da manhã, como já foi em tempos com o SIC Kids.

Agora nas férias a SIC deveria apostar em animação das 7h às 10h, e não falo de «Rebelde Way», mas sim em desenhos animados, assim como no resto do ano. Lucrava muito mais com esse tipo de oferta, até porque de manhã em antes de ir para a escola há muitas crianças que veêm televisão, Zig Zag claro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes: M-E-D-O!

Já estou a imaginar a Maya atrás de uma mesa com cartaz em cima e um pano esticado, atrás, a fazer de fundo! :unsure:

Se por um lado este programa corre o risco de ser um flop (é o que eu acredito!), por outro é necessário apostar em outras coisas no horário, em vez das generalistas estarem a dar produtos semelhantes à mesma hora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que sabes que a RTP / TVI estão nas preferências nos telejornais da manhã?? unsure.gif O único telejornal que esporadicamente aparece é o da RTO

Os resultados dos espaços informativos da manhã são divulgados na imprensa, e penso que é na TV 7 dias, como já vi muitas vezes. A TVI está em 2º lugar, com médias entre os 0,3% e os 0,7%.

Há bruxos aqui ... looooooooooooooooooooooooool

Tens alguma coisa a dizer ? ... se estiveres incomodado com alguma coisa, não te rales, diz :beijo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...