Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
É com enorme orgulho que recebo a notícia de que estou nomeada para os Prémios Sophia da Academia Portuguesa de Cinema, na categoria de melhor actriz principal com o filme "Bairro".
O "Bairro" está nomeado em mais 5 categorias.
Parabéns para todos!!!!
Meus queridos colegas e amigos Afonso Pimentel, Julie Sargent, Carloto cotta e João Lagarto parabéns pelas vossas mais que merecidas nomeações!!
Este foi um projecto muito especial para todos nós!!!
10703743_296335023897707_458088733194425

 

 

Em Outubro a série estreia na TVIFicção, a promo também faz referência às nomeações: http://www.tvi.iol.pt/videos/bairro-estreia-em-outubro-na-tvi-ficcao/14190306

Editado por Joana
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É com enorme orgulho que recebo a notícia de que estou nomeada para os Prémios Sophia da Academia Portuguesa de Cinema, na categoria de melhor actriz principal com o filme "Bairro".

O "Bairro" está nomeado em mais 5 categorias.

Parabéns para todos!!!!

Meus queridos colegas e amigos Afonso Pimentel, Julie Sargent, Carloto cotta e João Lagarto parabéns pelas vossas mais que merecidas nomeações!!

Este foi um projecto muito especial para todos nós!!!

10703743_296335023897707_458088733194425

 

 

Em Outubro a série estreia na TVIFicção, a promo também faz referência às nomeações: http://www.tvi.iol.pt/videos/bairro-estreia-em-outubro-na-tvi-ficcao/14190306

 

O filme, melhor dizendo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
há 3 horas, SIM disse:

Alguém que tenha visto a série lembra-se como acabou a Diana? Ela conseguiu vingar-se? Ela ficou viva? 

Eu vi a série, mas sinceramente não me lembro bem como acabou. Andei a investigar na net, mas não encontro o final dela. Mas o filme está completo no Youtube, o final dela deve estar lá, tenta ver. Mas acho que ela não acabou bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Eu vi a série, mas sinceramente não me lembro bem como acabou. Andei a investigar na net, mas não encontro o final dela. Mas o filme está completo no Youtube, o final dela deve estar lá, tenta ver. Mas acho que ela não acabou bem.

Eu lembro-me que no filme ela tem um acidente de carro e que depois se vê ela a mexer-se. Mas como a série é diferente, o final pode ter sido diferente. A série dava tarde e eu não via os episódios completos. Obrigado :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...