Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Txi... :puppyeyes: Não sabia disso, de já quererem ter feito o remake da novela lá no Brasil. Sinceramente, não creio que seja por isso que a SIC vai fazer o remake dessa novela!!!

João Ricardo com papel dramático no remake de "Dancin' Days". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/joao-ricardo-com-papel-dramatico-no-remake-de-dancin-days/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Faltou-te acrescentar o papel dela, de ter sofrido nas mãos do marido, em Vingança. E o papel de boazinha e fazer rir, em Floribella.

Concordo, quero ver ela como vilã. Mas acho que ela fez um papel de má em alguma novela, mas não estou a ver qual.

Sim, tens razão. Estava só a referir-me aos mais recentes! Penso que ela também participou em "Resistirei" num papel mais de má, ou estou enganado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que ela também participou em "Resistirei" num papel mais de má, ou estou enganado?

Estás enganado. ;) Em "Resistirei" ela fazia o papel de uma típica mãe de família, que ajudava um drogado contra a vontade do marido e da filha. Fazia de mãe da personagem principal, interpretada pelo Paulo Rocha. Era doce.

Também gostava de a ver num papel de vilã. Mas ela no humor foi excelente! :D Acima de tudo, convém que ela faça uma personagem diferente daquela que fez em "Laços de Sangue".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava era de saber quem vai ser a "Glória Pires portuguesa"!

Eu apostava em Cátia Tavares... Conheço a miuda ha uns bons anos (andei com ela na escola).. apesar de achar que tem um sorriso falso.. a representar safa-se muito bem! Tem 22anos, mas passava bem por uma miuda de 15/16anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...