Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 4 horas, AGUI lovers disse:

O João Reis e a Lúcia Moniz entraram aqui? Eu vi esta novela mas não me lembro nada dos personagens dos dois. Parece que só me lembro do início e do final. Que esquisito :|!

A personagem do João era muito boa. Lembro me que voltei a ver a novela quando ele apareceu. Já morreu a Faleiro?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tomas Nabais disse:

Segundo a grelha disponibilizada pela SIC esta Segunda feira dia 10 de Outubro está de volta "Laços de Sangue" às 14h35 a substituir "Dancin' Days"... Já era de prever a esta escolha, não pretendo ver, pois não era a minha favorita (de longe!), mas desejo boa sorte em termos audiométricos!

Estarão uma ou duas semanas em simultâneo ou "Dancin Days" já não aparece na grelha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tomas Nabais disse:

Estarão uma ou duas semanas em simultâneo. Podem conferir no site da SIC na sua grelha.

Obrigado. :) Sim, era de facto a substituta que toda a gente já esperava. Depois, virá "Sol de Inverno" ou "Mar Salgado", possivelmente dependendo do que a TVI tiver na altura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Obrigado. :) Sim, era de facto a substituta que toda a gente já esperava. Depois, virá "Sol de Inverno" ou "Mar Salgado", possivelmente dependendo do que a TVI tiver na altura.

Gostava tanto que tivesse sido uma novela brasileira.... :( Bem, mas ao menos temos o canal Globo Portugal e "Liberdade, Liberdade" à noite, já não é mau...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Excelente escolha. Afinal parece que os 10% prevaleceram sobre os 60% de Sol de Inverno.

Quais 10? Quais 60?

há 29 minutos, Tomas Nabais disse:

Segundo a grelha disponibilizada pela SIC esta Segunda feira dia 10 de Outubro está de volta "Laços de Sangue" às 14h35 a substituir "Dancin' Days"... Já era de prever a esta escolha, não pretendo ver, pois não era a minha favorita (de longe!), mas desejo boa sorte em termos audiométricos!

A Escolha lógica. Temos que assumir que DD teve um bom percurso, quando tds nós duvidámos. Quem sabe LdS não agarra a liderança com consistência.  Mas é mais uma a contribuir para a "monotonia" visual, com mais Xanão da Sic (Joana Santos, que está em todas coitda, como a determinada altura esteve a Lencastre) e companhia do costume. Mas é a vida! :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Tomas Nabais disse:

Segundo a grelha disponibilizada pela SIC esta Segunda feira dia 10 de Outubro está de volta "Laços de Sangue" às 14h35 a substituir "Dancin' Days"... Já era de prever a esta escolha, não pretendo ver, pois não era a minha favorita (de longe!), mas desejo boa sorte em termos audiométricos!

Já era o que se esperava... depois dessa vem Sol de Inverno, depois Mar Salgado. Não gosto da escolha, mas não me surpreende em nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, LFTV disse:

Eu acho uma boa escolha. Já foi emitida aos anos suficientes para se poder rever. E é a minha novela portuguesa preferida. Irei espreitar.

Eu preferia uma brasileira de época, mas já sabia que ia ser uma tuga.

há 3 minutos, LFTV disse:

Eu não percebo porque insistiam que ia ser "Sol de Inverno". Eu sempre disse que seria Laços de Sangue.

Mas essa também deve vir depois de LdS.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, CarlosTeixeira disse:

Pode ser que nos 25 anos SIC venha uma novela brasileira para o horario... 

Lol

o pessoal achava que vinha sol da mesma maneira que o ano passado fazia mais sentido ter vindo lacos em vez de uma novela terminada há 2 anos.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...