Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

O melhor para a SIC seria ter "Morde e Assopra" e "Fina Estampa" à tarde. "Cordel Encantado" dava uma excelente sucessora de "Araguaia"...

Se quiserem manter a linha de "Araguaia" à noite, então a substituta natural é "Cordel Encantado". Se quiserem apostar numa novela forte, de horário nobre, deverão apostar em "Fina Estampa".

Como é que poderia haver uma versão compactada de "Insensato Coração"? :duvida:

Geralmente, a versão de uma novela que a Globo tem à venda nos mercados internacionais, é compactada, com menos episódios, mais reduzida. A novela "Celebridade" passou cá em Portugal em versão compactada; geralmente a SIC opta por exibir na íntegra a novela da Globo, mas acho que pode optar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem manter a linha de "Araguaia" à noite, então a substituta natural é "Cordel Encantado". Se quiserem apostar numa novela forte, de horário nobre, deverão apostar em "Fina Estampa".

Geralmente, a versão de uma novela que a Globo tem à venda nos mercados internacionais, é compactada, com menos episódios, mais reduzida. A novela "Celebridade" passou cá em Portugal em versão compactada; geralmente a SIC opta por exibir na íntegra a novela da Globo, mas acho que pode optar.

Não sabia que era compactado. Eu acho que à tarde podia, muito bem, dar "Fina Estampa", mas não acredito que a SIC o faça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o facto de a SIC passar 1 novela Portuguesa e 1 novela Brasileira em horário nobre. Adoro ver novelas Brasileiras, no entanto, nos últimos tempos, as novelas Brasileiras têm sido fracas.

Apostava em "Fina Estampa" para horário nobre, as restantes passavam no horário da tarde, a não ser que ponha a novela Portuguesa a emitir mais cedo (21:30) e ponha 2 novelas Brasileiras a emitir depois da novela Portuguesa. Mas sem dúvida, Fina Estampa em horário nobre.

"Passione" foi um fiasco, sem dúvida, a pior novela que já vi. Tantos episódios e a mesma treta em todos eles. Pena ter tido actores tão bons, mas ter sido tão fraca. A novela dava sono.

Estou à espera de uma novela bem ao estilo de "Viver a Vida" ou "Páginas da Vida", que foram excelentes novelas.

Em relação a "Araguaia", estou a gostar, no entanto, tem tido alguns momentos fracos. Gostava de ver mais audiências nesta hora, em novelas Brasileiras. São muito boas e melhores que as da TVI, principalmente, que Sedução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC estreia dia 5 de Setembro Morde e Assopra já deveria por como a Globo faz as chamadas dos personagens, devia fazer mais publicidade na televisão aos produtos que vão estrear e mostrar um trailler da novela no dia 4 de Setembro, uma vez de manhã outro a tarde e outro a noite, assim chama atenção das pessoas.

Eu sou a favor do horário que a SIC tinha antes uma novela ás 18h outro ás 19 e uma em horário nobre acho que resultava muito mais, isto quando não dava também New Wave ás 17h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a SIC bem que poderia passar o trailer da novela (que a Globo faz) na véspera... chegou a fazê-lo aquando a estreia de "Passione". Acho que o trailer de "Morde e Assopra" bem que poderia passar no domingo, colado ao início de "Chamar a Música".

Entretanto, a SIC já passa uma promo grande, a contar o fio condutor da história de "Morde e Assopra", muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impossivel mesmo, quanto muito, ela interpretara a filha da protagonista, sendo um remake, podem tbm tornar a filha uma das protagonistas... So, se mudarem a história claro.. o que pode acontecer, e fazem lhe uma caracterizaçao pa lhe darem uns 30 e poucos anos, e no papel de filha poem uma rapariga nova com aspeto de 15/16 anos no maximo! Podiam ir buscar a TVI a Cátia Tavares, que ja teve na SIC, nas Chiquitita... Ou entao a irmã dela que entrou na ultima temporada dos Morangos... As miudas sao daqui da minha beira, de Vila Nova de Gaia, ... sempre tiveram muita queda pa representaçao, fazem teatro desde de chavalas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Na versão que a TV Globo fez a mãe era a Sónia Braga e a filha a Glória Pires. Elas não têm muita diferença de idades. E o objectivo é que mãe e filha sejam novas, mas a Joana Santos mãe? Era um pouco estranho, na minha opinião! :laugh_mini:

E, sim, tbm gosto imenso da Cátia Tavares. Vi-a no "West Side Story" e foi fantástica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É so lhe darem a roupa, makilhagem e o cabelo certo que ela parecerá mais "mãe"... Assim como a Cátia Tavares, ela tem 22anos acho eu, mas tem cara de novinha ainda.... Mas pronto isto ja sou eu a divagar, mas seria uma boa ideia...

Até concordo, mas creio que teria mais lógica ser por exemplo a Sofia Sá da Bandeira a mãe a Joana Santos a filha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto é mais a revista a atirar possibilidades para o ar, que outra coisa! Não me admiro nada que ela venha a protagonizar a história, pois só por ser exclusiva, essa possibilidade não é estranha.

Mas, para o papel principal, o papel da 'mãe', duvido muito. No máximo, será a filha. Ela pode não ser a protagonista, mas deverá estar, certamente, no núcleo principal (caso entre na novela).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Joana Santos não cabe nem à mãe, nem à filha. A joana ainda por um largo tempo vai ter LDS estampada na cara e o seu papel de vilã também. Ser uma jovem de 15 a 20 anos é demais e o papel não lhe ficaria bem.

Eu já disse: Mãe - Maria João Bastos / Ana Nave /

Filha- Teresa Tavares / Joana Anes / Ana Rita Tristão / Joana Oliveira

Irmã - Sofia Sá Da Bandeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Luis a Maria Joao Bastos é totalmente impossivel pq ela ja disse que renovou com a TVI!

A Ana Nave é muito boa atriz, mas acho que fisicamente ela esta fora dos parametros....

Ana Rita Tristão?? NAAAAAAO, horrivel, completamente, fraquissima! Para isso ia a Ana Guiomar! Ou entao a minha conterrânea e minha conhecida, Lucy Abreu...

Que tal Sofia Sa da Bandeira como mãe e Joana Seixas como filha?

Ou entao Joana Seixas como irma da Sofia Sa e a Joana Santos como filha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Luis a Maria Joao Bastos é totalmente impossivel pq ela ja disse que renovou com a TVI!

A Ana Nave é muito boa atriz, mas acho que fisicamente ela esta fora dos parametros....

Ana Rita Tristão?? NAAAAAAO, horrivel, completamente, fraquissima! Para isso ia a Ana Guiomar! Ou entao a minha conterrânea e minha conhecida, Lucy Abreu...

Que tal Sofia Sa da Bandeira como mãe e Joana Seixas como filha?

Ou entao Joana Seixas como irma da Sofia Sa e a Joana Santos como filha...

lOOOl. Também pensei na Ana Nave para mãe, mas com o seu fisico não estou mesmo a ver... A Sá Da Bandeira também não sei mesmo. Não estou a vê-la a fazer esse tipo de papel... Ela ficava bem como irmã (a irmã que é elegante etc)

Joana Seixas com 40? Que Lool...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...