Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Vou dividir a prestação dos atores em : Fraca, Razoável, Boa e Excelente

Spoiler

Sofia Alves - Excelente

Marco d´Almeida - Excelente

Joana Solnado - Excelente

Carloto Cotta - Boa

Marco Delgado - Excelente

Helena Isabel - Excelente

Pedro Lima - Boa

Almeno Gonçalves - Excelente

Maria D ´Aires- Excelente

Nuno Homem de Sá - Excelente

Cláudia Vieira - Boa

Núria Madruga - Boa

Diana Chaves - Fraca

Elisa Lisboa - Excelente

António Capelo - Excelente

Helena Laureano - Excelente

Ana Nave - Excelente

Manuela Couto - Excelente

Ria Lello -Boa

Carla Andrino - Boa (não tinha uma personagem muito interessante, mas esteve bem)

Daniel Cardoso - Fraco

Diana Nicolau - Fraco

Diogo Valssssina- Fraco

Jéssica Athayde - Boa

Joana Santos - Excelente

Joana Duarte - Boa

Mafalda Pinto - Excelente

André Nunes - Excelente

Ana Rita Tristão - Boa

Pedro Teixeira - Razoável

João Lagarto - Excelente

Zeca Medeiros - Excelente

Débora Amado, Carolina Represas e Ana Sofia Silva (elenco infantil) - Fracos

João Cajuda - Razoável

Das participações mais pequenas e com pouca relevância, António Cordeiro fraco, Raúl Solnado, Eunice Munoz, Margarida Carpinteiro, José Wallenstein, Paulo Matos e Manuel Wiborg cumpriram. Personagens com pouca ou nenhuma importância na história.

 

 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

A Diana Chaves até se enquadra no razoável. Ela safou-se.

Eu não gostei nada. A novela tinha interpretações ótimas e ver ela a contracenar com grandes atores metia dó. Então quando ela começava aos gritos, só me apetecia mudar de canal, de tão forçado e irritante que era :P

A Diana Nicolau deve ter estudado representação não? É que ela aqui esteve muito apagada e a seguir nos Morangos deu um grande show. Foi uma evolução enorme.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos atores recusaram participar na novela (até aí já sabia) porque tinham de fazer muitas viagens aos Açores (desconhecia, só soube agora, a ler por curiosidade). Ana Padrão, Dina Félix da Costa, Eunice Munõz (neste caso foi convidada a ser a protagonista "Maria Amélia", recusou, depois fez uma participação como sem abrigo), Hélio Pestana, Irene Cruz, Joana Figueira, Joaquim Horta, Luís Lourenço, Márcia Leal, Paula Lobo Antunes, Paulo Pires, Ricardo Carriço, Rita Lopes e Sara Barradas. Curiosamente a Sara Barradas, Paula Lobo Antunes  e Ricardo Carriço participaram em Flor do Mar :rolleyes: Mas viagens à Madeira já não é problema pelos vistos :rolleyes: 

A novela teve um elenco muito bom, mas gostava que alguns destes atores tivessem aceitado. Paula Lobo Antunes (no lugar da Diana Chaves), Sara Barradas (faria melhor figura que as miúdas do elenco infantil), Luís Lourenço (faria melhor figura do que Pedro Teixeira, Diogo Valsassina ou Daniel Cardoso), Márcia Leal (faria melhor figura do que Núria Madruga e Cláudia Vieira, gostei de ambas, mas gosto muito da Márcia Leal), Irene Cruz (apesar da Helena Isabel ter dado bem conta do recado - aposto que seria a "Glorinha"). A Maria Amélia ficou bem servida com a Elisa Lisboa, por isso ainda bem que a Eunice rejeitou, a Rita Lopes também podia ter entrado no lugar de uma das crianças, gosto muito dela. Joaquim Horta e Dina Félix da Costa também seriam bons reforços. O primeiro imagino-o tanto na personagem do Marco Delgado (excelente ator, mas o Horta seria um substituto à altura) e a Dina no lugar da Rita Lello (esteve muito bem na personagem, mas imagino a Dina, com uma personagem com traições à mistura e uma mulher sem auto estima, seria um grande desafio).

O elenco foi excelente, mas podia ter sido ainda melhor, com algumas nódoas fora e outros atores a substituírem outros com qualidade idêntica, mas que gostava de os ter visto com a personagem. Não faz sentido um ator recusar entrar numa novela por ter de fazer viagens aos Açores :|

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ivo disse:

Muitos atores recusaram participar na novela (até aí já sabia) porque tinham de fazer muitas viagens aos Açores (desconhecia, só soube agora, a ler por curiosidade). Ana Padrão, Dina Félix da Costa, Eunice Munõz (neste caso foi convidada a ser a protagonista "Maria Amélia", recusou, depois fez uma participação como sem abrigo), Hélio Pestana, Irene Cruz, Joana Figueira, Joaquim Horta, Luís Lourenço, Márcia Leal, Paula Lobo Antunes, Paulo Pires, Ricardo Carriço, Rita Lopes e Sara Barradas. Curiosamente a Sara Barradas, Paula Lobo Antunes  e Ricardo Carriço participaram em Flor do Mar :rolleyes: Mas viagens à Madeira já não é problema pelos vistos :rolleyes: 

A novela teve um elenco muito bom, mas gostava que alguns destes atores tivessem aceitado. Paula Lobo Antunes (no lugar da Diana Chaves), Sara Barradas (faria melhor figura que as miúdas do elenco infantil), Luís Lourenço (faria melhor figura do que Pedro Teixeira, Diogo Valsassina ou Daniel Cardoso), Márcia Leal (faria melhor figura do que Núria Madruga e Cláudia Vieira, gostei de ambas, mas gosto muito da Márcia Leal), Irene Cruz (apesar da Helena Isabel ter dado bem conta do recado - aposto que seria a "Glorinha"). A Maria Amélia ficou bem servida com a Elisa Lisboa, por isso ainda bem que a Eunice rejeitou, a Rita Lopes também podia ter entrado no lugar de uma das crianças, gosto muito dela. Joaquim Horta e Dina Félix da Costa também seriam bons reforços. O primeiro imagino-o tanto na personagem do Marco Delgado (excelente ator, mas o Horta seria um substituto à altura) e a Dina no lugar da Rita Lello (esteve muito bem na personagem, mas imagino a Dina, com uma personagem com traições à mistura e uma mulher sem auto estima, seria um grande desafio).

O elenco foi excelente, mas podia ter sido ainda melhor, com algumas nódoas fora e outros atores a substituírem outros com qualidade idêntica, mas que gostava de os ter visto com a personagem. Não faz sentido um ator recusar entrar numa novela por ter de fazer viagens aos Açores :|

É normal haverem atores que recusam devido às viagens. A Dina por exemplo tinha uma filha muito pequena. Nem sempre é possível para os atores fazerem grandes viagens, pois não iam abdicar da vida pessoal por causa de um papel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 14 minutos, pedrodepinto disse:

Alguém sabe que audiências atingiu a reposição de Ilha dos Amores no primeiro episódio, emitido em 3 de Agosto de 2011, e no último episódio, exibido em 20 de Julho de 2012?

Estreia: 3,8% rat | 22,4% shr

Final: 4,7% rat | 24,1% shr

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 minutos, Ivo disse:

Mas essa novela não está completa na net, onde é que a estás a ver? :)

Neste canal está:

Spoiler

 

Tem o Sofia Alves no nome, mas tem os episódios completos. Eu estou no 30 e tal e ainda não tive problemas, e pelo que me parece acho que estão completos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

Neste canal está:

  Hide contents

 

Tem o Sofia Alves no nome, mas tem os episódios completos. Eu estou no 30 e tal e ainda não tive problemas, e pelo que me parece acho que estão completos.

Tem muitos, mas do que já vi não parece ter todos. Wtv, estás a gostar? :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Ivo disse:

Quais são as tuas prestações favoritas? E gostas das paisagens, genérico e banda sonora? :)

Gosto da Clara, da Mariana, do Miguel, da Diana Chaves,... O Tomé é que me irrita imenso! A banda sonora é razoável. 

há 30 minutos, Forbidden disse:

Eu não sei é como vocês conseguem ver tantas novelas ao mesmo tempo, e tão depressa...

Eu passo a maior parte das cenas à frente :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Gosto da Clara, da Mariana, do Miguel, da Diana Chaves,... O Tomé é que me irrita imenso! A banda sonora é razoável. 

Eu passo a maior parte das cenas à frente :lol: 

Gostas da Diana? Eu detestei-a nessa novela. Já o Tomé adorei! Excelente prestação do Marco D'Almeida, na minha opinião. Para mim a banda sonora é excelente, a melhor que já vi numa novela tuga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Gostas da Diana? Eu detestei-a nessa novela. Já o Tomé adorei! Excelente prestação do Marco D'Almeida, na minha opinião. Para mim a banda sonora é excelente, a melhor que já vi numa novela tuga.

Eu adoro a da Outra, por isso... Tem músicas boas, mas outras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AGUI disse:

Gosto da Clara, da Mariana, do Miguel, da Diana Chaves,... O Tomé é que me irrita imenso! A banda sonora é razoável. 

Eu passo a maior parte das cenas à frente :lol: 

Isso é batota :haha:

Eu adorei o Tomé, acho que foi dos melhores protagonistas homens das nossas novelas. A Diana Chaves é a Diana Chaves, eu não gosto nada dela (como actriz óbvio).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Gostas da Diana? Eu detestei-a nessa novela. Já o Tomé adorei! Excelente prestação do Marco D'Almeida, na minha opinião. Para mim a banda sonora é excelente, a melhor que já vi numa novela tuga.

 

há 37 minutos, Forbidden disse:

Isso é batota :haha:

Eu adorei o Tomé, acho que foi dos melhores protagonistas homens das nossas novelas. A Diana Chaves é a Diana Chaves, eu não gosto nada dela (como actriz óbvio).

Gosto da personagem da Diana... mas mesmo assim acho que o Carlotto Cotta é pior :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...