Jump to content

Eurosport


Diana

Posts Recomendados

Tópico para discussão de tudo o que envolva a Eurosport.

É um dos meus canais favoritos. Até dardos eu vejo! :laugh_mini: Desde que estão mais ativos nas redes sociais também tem sido uma forma de nos aproximar do canal. Já enviei umas quantas mensagens através do twitter e eles respondem, mencionam nas emissões,... é muito porreiro. :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Eurosport vejo principalmente o Tour de France, Roland Garros e o Eurogoals! O Tour é que me dá mais gozo ver, a interação com o público pelo Twitter, que é sempre bom para tirar dúvidas a pessoal que como eu só vê provas de ciclismo no Tour e na nossa Volta. O pessoal que comenta o Tour é do melhor que há, consegue levar 4 horas de direto sempre de bom humor, sem cairem na monotonia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...

Antes de mais quero pedir desculpas pelo desenterro deste tópico, mas há que salientar a magnifica transmissão (e iniciativa, claro) do Eurosport Internacional em transmitir um jogo do Atl. Madrid mesmo sendo de pré época

 

Ainda bem que desenterraste o tópico xD 

 

Já eu não gosto nada que a Eurosport Portugal tenha abdicado de transmitir os Torneios Premier da WTA, por causa das baixas audiências :S Agora só transmite uns torneios mais fraquitos e os Grand Slams

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que desenterraste o tópico xD 

 

Já eu não gosto nada que a Eurosport Portugal tenha abdicado de transmitir os Torneios Premier da WTA, por causa das baixas audiências :S Agora só transmite uns torneios mais fraquitos e os Grand Slams

 

É uma pena de facto. Já estou é a ver a SportTV a esfregar as mãos. xD

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena de facto. Já estou é a ver a SportTV a esfregar as mãos. xD

 

Fiquem Bem.

 

Sinceramente, não me acredito que a SportTV venha a transmitir esses Premiers do WTA. Penso que a Eurosport deixou de transmitir esses mesmos torneios já o ano passado, devido à fraca audiência em Portugal. A SportvTV acompanha muito mais os torneios de ténis masculino e segundo li, penso que a SportTV já teve a hipótese de poder transmitir esses WTA, mas só que não quis ficar com os direitos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é só do MEO mas a programação do Eurosport e do Eurosport 2 está trocada...

 

Fui agora ver e na NOS também está trocada! No Eurosport 1(ou international, whatever...) diz que vai dar um Paraguai-França para o campeonato sub-20 feminino se não me engano enquanto que na Eurosport 2 diz que vai dar corridas de motas SpeedWay (seja lá o que isso for...) quando na realidade o que está a dar é o tal jogo de futebol mencionado no Eurosport 1 enquanto que aí está a dar Atletismo.

 

Que grande confusão!

Editado por Shag
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui agora ver e na NOS também está trocada! No Eurosport 1(ou international, whatever...) diz que vai dar um Paraguai-França para o campeonato sub-20 feminino se não me engano enquanto que na Eurosport 2 diz que vai dar corridas de motas SpeedWay (seja lá o que isso for...) quando na realidade o que está a dar é o tal jogo de futebol mencionado no Eurosport 1 enquanto que aí está a dar Atletismo.

Que grande confusão!

Eu quando vi isso de momento fiquei um pouco confuso pois quando vi dizia boxe e estava a dar futebol feminino. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Não sei se já repararam mas desde que começou o mês que o Eurosport SD deixou de transmitir televendas após fechar à semelhança daquilo que já acontecia com a versão em HD.

Pessoalmente acho que o canal assim fica com uma melhor aparência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já repararam mas desde que começou o mês que o Eurosport SD deixou de transmitir televendas após fechar à semelhança daquilo que já acontecia com a versão em HD.

Pessoalmente acho que o canal assim fica com uma melhor aparência.

 

Estranho! As únicas alturas que o Europsort SD costuma fazer isso é durante o US Open (Ténis), as 24 horas Le Mans e pouco mais...

 

Mas também concordo que o canal fica bem melhor assim, que seja para continuar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Causa-me uma confusão profunda estar a ouvir um comentador francês a falar português. Será que não tinham mais ninguém? Parece que ainda estamos nos primórdios da versão portuguesa do Eurosport ainda.

 

A mim não me faz confusão nenhuma. Para além disso, o Olivier quando comenta futebol sabe do que fala. Mais vale um francês com cabeça do que um tuguinha artista de pedreiro como um gajo apanha em quase todos os canais.

 

Fica Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...